segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nibiru - Hercolubus - Annunakis

Entrevista com EDMILSON SANTOS

EDMILSON SANTOS é um estudioso de Esoterismo, Ocultismo, Cosmologia, Cristianismo, Taoísmo, Induísmo, Espiritismo, Teosofia, Ufologia, Teurgia, Gnosticismo, Cabala, Astronomia, Física Quântica, Rosacrucianismo, Budismo, Mitologia, e Messianismo.
Tendo participado ativamente de 8 Religiões, e estudado assiduamente mais 5 filosofias, e tendo conhecimentos diretos, através de sua intima relação com sua divindade interior,  adquiriu um vasto conhecimento a cerca das verdades estabelecidas no Universo.

Pergunta: EDMILSON, muito se tem falado ultimamente em PLANETA X, HERCOLUBUS, NIBIRU NÊMESIS, ELENIN, ISON, TYCHE ETC;  Comenta se  que uma estrela com um sistema planetário de 7 a 8 planetas ou luas, estaria vindo em nossa direção. O que realmente há de verdade nisso?
O que dizem os Místicos, Esotéricos, Astrônomos, Nasa, Físicos, a respeito dessa possibilidade?

Resposta: Planeta X é uma denominação da própria NASA, e isto já indica que ela tem conhecimento desse fato astronômico há muito tempo.  

NIBIRU, está nos relatos dos antigos Sumérios, um povo que habitou a região da Mesopotânia,
Região compreendida entre os rios tigre e Eufrates, onde hoje é o Iraq e Irãn. Os Sumérios foram os antecessores dos Babilônicos e é considerado o berço da própria humanidade.
Em meados do século passado, foram encontrados mais de 70 mil tabuletas de barro cozido,
Com uma verdadeira biblioteca escrita em língua Cuneiforme ( escrita com estilete em forma de cunha) falada pelos Hititas, que foi traduzido por estudioso de línguas antigas chamado Zacarias Sitchin.

Nesses relatos, estão a referência a esse planeta, que atribuem ao 12º planeta do sistema Solar. Além dos escritos, há muitas figuras representativas.




Pesquisas no Youtube:



Nibirus Hercolubus 2014 sendo visto pelo mundo
https://www.youtube.com/watch?v=KzCsnpneGfY#t=69


HERCÓLUBUSGnósticos, Esotéricos, Espíritas.
Foi através de uma canalização mediúnica, em 1943 em Curitiba PR Que apareceu esse nome, denominado que foi por uma entidade comunicante, autodenominada Ramatis. Ele revelou o aspecto de planeta higienizador de energias negativas. Revela Ramatís na oportunidade, Que esse planeta -  ou estrela anã marrom como admitem os cientistas – é na verdade um sistema solar e planetário, com uma estrela anã, e 7 planetas ou luas orbitando essa estrela.
Essa estrela-planeta, é cerca de 3.000 vezes maior que a terra e 6 vezes a massa de Jupiter, O gigante do sistema solar. Segundo revelações esotéricas, um desse planetas, no caso o Nibiru dos Sumérios, é habitado por uma civilização muito evoluída cientifica e tecnologicamente, possuem um numero enorme de naves interplanetárias, e mantém a vida em seu planeta de forma artificial. São garimpeiros do universo, recolhendo metais dos planetas próximos de onde seu sistema cruza. Porém sua raça está altamente degradada na forma espiritual, pois são de DNA reptilianos, portanto de sangue frio, e não são dotados de sentimentos.















Seu planeta Nibiru – aquele que cruza – segundo os Sumérios, cruza o sistema solar a cada 3.660 anos terrestres, foi responsável por todas as turbulências das eras geológicas do planeta
Como a extinção dos grandes répteis, das 4 outras raças pré arianas, do dilúvio bíblico, entre outros. As 4 raças que nos antecederam foram: 



Boria ou Protoplasmática, 
Hiperbórea, 
Lemuriana, e 
Atlante.
Sua humanidade, recebeu o nome de Anunnaks – aqueles que do céu descem. 
A Biblia se refere aos descendentes desse povo, como os Nefelins. (Gigantes Caidos).
 Segundo os relatos Sumérios, os Anunnaks foram os criadores do gênero humano, com uma assídua experimentação genética, Criando um ser hibrido a partir do Siamesco Homem Neadertal, inserido o gens Anunnak e depois de muitas experiências, chegaram ao Homo sapiens. O Homo Sapiens é o resultado desse cruzamento e o patriarca de toda a humanidade. Este ser foi criado para ser escravo nas minas de extração de Ouro e outros metais.


Nêmesis e Tyche: Nome dado pelos físicos e astrônomos Americanos. Por causa do sistema binário com o nosso sol e com um outro sol chamado de Tylo ou Taygeta. Esotericamente, o sistema solar de Ors, o nosso sol orbita um outro sol muito maior, que é denominado de Alcione ou Syrius 3, como é conhecido pelos astrônomos. Segudo as ultimas descobertas astronômicas, os sois sempre são binários. Esse sol Alcyone ou Syrius 3 é invisível em se tratando de massa. Só se conhece seus efeitos.

Ha varios sistemas Solares
binários. Esse é o mais recente descoberto, que abriga cerca de 60 planetas em condições de habitação.
Segundo os Astrônomos, 
98% dos sois são binários, 
um orbitando o outro. 
O que for magneticamente inferior, é lançado para mais longe, e tem sua elíptica mais longa.
Por isso, Nibiru-Hercólubus
tem uma elíptica tão longa e demora tanto a cruzar conosco, pois sua massa, é cerca de 1/10º do nosso Sol.

PERGUNTA: O que é uma estrela Anã Marrom?
Resposta: O universo é constituído de muitos tipos de corpos celestes. Estrelas, ou sóis de diversas grandezas – nosso é de 5ª – planetas, luas, asteróides, nebulosas, quazar, Buracos negros, buracos brancos, estrelas anãns marrons, e anãns vermelhas, que são sois que ainda não tem massa suficiente para explodir e se tornar uma super nova, e um sol incandescente.
Possível Elíptica de Hercólubus-Nibiru.




Nibiru 22-07-14


Nibiru Position 08 23 2014 Facts and Signs Polo Sul Observatório Americano.





A sorte está lançada!


domingo, 12 de outubro de 2014

O Novo Paraíso Terrestre  Segundo a Gnose


O Novo Paraíso Terrestre 

Segundo a Gnose

 V. M. Samael Aun Weor

*A futura idade de ouro, em uma oitava superior no solo florecerá a cultura solar de forma esplendorosa e maravilhosa onde brilharão os mistérios gnósticos (Conhecimentos sagrados) da luz na alma e no Ser dessa humanidade solar “Da Idade de Ouro”. (Era do dia)

*Também em uma oitava superior resplandecerão as culturas solares Egípcia, inca, druida,maya, azteca, persa, china, Nipo, tibetana e outras mais. Vemos as gentes da idade de ouro,e a essa humanidade solar se entregará ouro em grandes quantidades, e cada ser humano levará arranjos sobre seu corpo que refletirá a luz dourada do sol em seu coração.
Os templos e altares se construirão de ouro que serão veículos do sol espiritual.

*Iniciaremos a idade de ouro muito humildemente, habitaremos nas cavernas, revestidos com túnicas e com sandálias muito simples, trabalharemos para conseguir nossos alimentos. 
Na idade de ouro a roda será abolida, não existirá. E se alguém sequer pintasse
uma roda seria sancionado severamente.

*Jesus, o Cristo no cenário de Aquário, mil anos depois de haver iniciado a era(Fev. 1962)com seu corpo imortal e um grupo de seus discípulos, sairá do país de Agarti e habitará a terra etérica de Sol e compartilhara seus ensinamentos gnósticos (conhecimentos Sagrados) superiores com a humanidade da era de aquário.
Com as almas inocentes e com as almas reencarnadas também. Milhares de almas inocentes que dissolveram o ego, porem que não criaram os corpos existenciais do ser e nem o ncarnaram.
As milhares de almas elementais inocentes sem ego se lhes permitirá re-encarnar se emmulheres cristificadas, isto será maravilhoso para estas almas. E elas serão guiadas em seu trabalhognóstico (Do Conhecimento Sagrado) para criar os corpos solares e encarnar seu Ser. 
O matrimonio gnóstico (Tantra, Maithuna) na idade de ouro dos povos inocentes será
sem fornicação, pois não terá sequer um 1% de ego. Os habitantes do sol físico que nos
visitaram remotamente, não interessa entrar em contacto com esta humanidade decadente e perversa; mas na idade de ouro nos visitarão e descenderão com suas naves e
estabelecerão contacto com as humanidades solares e inocentes, estabelecendo o culto
solar gnóstico do sol espiritual na consciência dessa raça da idade de ouro.
*Será tão grande e terrível o choque do holocausto biológico e nuclear, e é tão terrível, a
catástrofe planetária, pelo choque magnético de Hercolubus com nosso aflito mundo, que as almas que sobrevivam a esta grande tragédia a ser selecionadas;

* Percebam as cavernas que são os portais de entrada para o interior da Terra o
V.I.T.R.I.O.L .
*Na ilha sagrada essa humanidade será cruzada com semente seleta proveniente dos
mundos elevados e essa nova genética criará uma descendência superior que permitirá que se completem os que tem que completar-se.
Assim a nova semente regenerada produzirá uma raça geneticamente preparada para a
encarnação do Ser. Observação: 
O V. M. Rabolu revelou nos anos 90 que tal ilha já não
existirá mais no plano físico, segundo suas investigações no mundo Causal.


*Toda a humanidade nova que se gestará na nova idade de ouro de Aquário terá uma estatura média de um metro de altura, os homens, e as mulheres uns dez ou quinze centímetros menos; e decerto será una raça em tamanho igual a que habita fisicamente o planeta Venus. Com uma formosura física donde se reflita a beleza interior.
*Na sétima raça os habitantes da terra serão mais pequenos, terão uma altura aproximada de 50 centímetros. Tal como são os corpos humanos que habitam o Sol físico chamado Sírio que é o centro de nossa galáxia.
Os filhos do quinto sol, 
do Calendário Azteca, (referindo se a nós, os Arianos): “Perecerão pelo fogo e os terremotos”
*Assim pois as profecias estão claras e precisas.
*Obviamente sempre terá existido um planeta que põe fim a toda raça.
*Esse mundo, esse planeta existe, e chega ao final de toda viajem do sistema
solar ao redor do zodíaco. (12 signos)
*Agora, vem novamente tal planeta, e vem no momento em que nossa viagem ao redor 
do zodíaco tiver terminado. Digo assim porque faltam uns poucos anos para o final total.
                                                                                                                                                                                    *Agora na atualidade esses elementais estão reencarnados em simples insetos 
que irão evolucionando e chegara a converter se em pegasos.

*Ao final da sétima raça solar quando se terminar a sétima sub-raça da mesma terra físicoquímica, se converterá o planeta terra em uma lua como o satélite que nos acompanha.
Por esse tempo as humanidades solares do sétimo sol ascenderão aos céus superiores 
da terra e a nova lua. Nosso mundo em um futuro dia cósmico, pertencerá a uma nova cadeia lunar, dentro de um novo sistema solar, muito distinto ao nosso.

CONCRETIZAÇÃO DA PROFECIA DO REINO DOS CÉUS 
 O PARAÍSO TERRESTRE
Por: Meishu-Sama

Creio que, para o momento atual, os pontos mais importantes da Bíblia estão resumidos
nestes três: “Juízo Final”, “Advento do Reino dos Céus” e “Segunda Vinda de Cristo”. Um estudo sério sobre tais fatos leva-nos a crer que o Juízo Final é obra de Deus, que a Segunda Vinda de Cristo ocorrerá no seu devido tempo, dispensando, portanto, qualquer explicação, e que somente o Reino dos Céus será construído com a força do homem. Nesse caso, é indispensável que alguém se torne o arquiteto e execute a construção. Quanto ao tempo, segundo o nosso conceito, trata-se do presente; quanto ao construtor, a nossa Igreja. A obra já foi iniciada por nós. Referi-me diversas vezes, neste livro, ao protótipo do Paraíso, que está sendo construído atualmente.
A profecia de Cristo se realizará com a construção do Paraíso Terrestre, efetuada pela
nossa Igreja. Mas não pretendo que, desse fato, advenha orgulho, pois a concretização da
profecia bíblica se deve ao Amor Universal de Deus, que utiliza Seus escolhidos para a
construção do Mundo Ideal, segundo a necessidade da época. Portanto, como a obra que
estamos efetuando foi profetizada há dois mil anos por Cristo, considero cada um de nossos fiéis como participante da missão de concretizar tal profecia.
20 de março de 1950 - Alicerce do Paraíso Vol 2

TRANSIÇÃO DA NOITE PARA O DIA
Por: Meishu-Sama

É chegada, portanto, a hora de se iniciar mais um ciclo, ou seja, encontramo-nos na
iminência da mudança para o dia. Estamos justamente na fase do seu alvorecer.
A transição da noite para o dia no Mundo Espiritual ocasionará uma experiência inédita para a humanidade. Uma grande, espantosa, temível e ao mesmo tempo feliz mudança 
está para ocorrer, e seus sinais já estão aparecendo. Vejamos.
O dia, no Mundo Espiritual, é como no Mundo Material: primeiro aparecem pinceladas 
de luz do sol no horizonte, a leste. Atentem, por exemplo, para a grande transformação ocorrida no Japão, o País do Sol Nascente. Nele já se iniciou o colapso da cultura da noite, ou seja, da cultura já formada. Observem, também, o desmoronamento das grandes metrópoles da cultura, a situação calamitosa da economia industrial, a queda dos super-poderes, das classes privilegiadas, etc. Tudo isso é conseqüência da mudança a que nos referimos. Logo virá a construção da Cultura do Dia, que também já está raiando, representada, no Japão, pelo desarmamento total, seguido da ascensão da democracia. Esses dois fatos, absolutamente imprevisíveis desde a instituição do país como Nação, 
há dois mil e seiscentos anos, será o primeiro passo para o estabelecimento da eterna 
paz mundial.
5 de fevereiro de 1947 - Alicerce do Paraíso Vol 2

PARAÍSO TERRESTRE
Por: Meishu-Sama
“Paraíso Terrestre” é uma expressão que soa maravilhosamente. Não há nenhuma outra que inspire mais Luz e Esperança. A maioria das pessoas, no entanto, considera o Paraíso
Terrestre uma utopia, algo sem qualquer possibilidade de realização. Quanto a mim, creio na sua chegada e sinto-a bem próxima.
Meditemos na grande advertência bíblica: “Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos
Céus”. Parece-nos impossível que o grande fundador do poderoso cristianismo, que
influenciou metade do mundo, tenha proferido palavras sem fundamento.
É natural que todos queiram saber o que seja o Paraíso Terrestre. Vou descrevê-lo apelando para a imaginação.
O Paraíso Terrestre pode ser compreendido como o Mundo dos Felizes. Será um mundo de alta civilização, isento de doença, pobreza e conflito. Cabe a nós, entretanto, encontrar 
forma de minorar o sofrimento humano e transformar em paraíso este mundo repleto 
de males.
Inicialmente, precisamos descobrir como eliminar a doença, pois, entre as três grandes
desgraças que citamos, ela é a principal. Em seguida, temos de vencer a pobreza, cuja
causa primária é a doença; os pensamentos errados, as falhas políticas e a deficiente
organização social são causas secundárias. Quanto à inclinação para o conflito é motivada
pelo estado selvagem de que a humanidade ainda não conseguiu se libertar. Portanto, é
essencial eliminar as três grandes desgraças.
Se considerarmos que o Paraíso Terrestre é o Mundo dos Felizes, concluiremos que, no
lugar onde as pessoas se reúnem e se tornam felizes, está estabelecido o Paraíso Terrestre.
25 de janeiro de 1949- Alicerce do Paraíso Vol 5

CONSIDERAÇÕES SOBRE O PARAÍSO TERRESTRE
Por: Meishu-Sama
O Paraíso Terrestre a que costumamos nos referir, é, em termos mais claros, o Mundo do
Belo. Em relação ao homem, é a beleza dos sentimentos, o belo espiritual. Naturalmente, as palavras e atitudes do homem devem ser belas. Da expansão do belo individual nasceria o belo social, isto é, as relações pessoais se tornariam belas, assim como também as casas,
as ruas, os meios de transporte e as praças públicas. Em grande escala, como é natural que
a limpeza acompanhe o Belo, a política, a educação e as relações econômicas também se
tornariam belas e limpas, da mesma forma que as relações diplomáticas entre os países.
Pensando desse modo, podemos perceber o quanto a sociedade contemporânea está cheia
de fealdade e maldade. Nas classes baixas, principalmente, o Belo é escasso demais, em
virtude das péssimas condições financeiras, que causam a decadência do ensino e a
precariedade dos estabelecimentos e instalações de atendimento ao público. Daí,
conseqüentemente, nasce a intranqüilidade social.
Agora, gostaria de falar em especial sobre a parte relativa às diversões. Nesse campo, o
Belo precisa ser muito enriquecido, pois a consciência do Belo é o que de melhor existe para a elevação dos sentimentos humanos. Esse é um dos motivos pelos quais sempre
incentivamos a Arte. Nem é preciso mencionar o quanto o baixo nível das artes, na época
atual, está degradando a espiritualidade das pessoas.
Como se vê, o fator essencial para a criação do Mundo do Belo é o poder econômico.
Enquanto o povo for pobre, não poderemos sequer sonhar em concretizar esse mundo. Mas como fortalecer o poder econômico? Se todos os indivíduos trabalharem com total empenho visando a elevar o poder de produção, estarão fortalecendo-o. A condição básica para tanto é a saúde de cada indivíduo. E a saúde é o principal objetivo de nossa Igreja, o que se torna evidente pelo grande número de pessoas perfeitamente saudáveis que estamos conseguindo criar unicamente com o poder de purificação por nós manifestado.
Portanto, devemos dizer que a Igreja Messiânica Mundial é a primeira religião à qual Deus
atribuiu a qualificação para o estabelecimento do Mundo do Belo. Concretizá-lo, é questão
de tempo. Para se certificarem dessa verdade, basta observarem atentamente a atuação de
nossa Igreja daqui em diante.
3 de junho de 1950- Alicerce do Paraíso Vol 5
*Meishu-Sama é Niponico e o fundador da Igreja Messiânica Mundial 

Segue Samael Aun Weor;
*Em nosso satélite Selene (Lua) a pá dos arqueólogos encontrará ruínas arqueológicas em
diferentes lugares, de povos e cidades que em tempos remotíssimos existiram no planeta
Selene (Lua) em um passado día cósmico e será um testemunho para os habitantes da terra que o planeta Selene (Lua) esteve habitado por una humanidade antes que se convertesse na lua, esse planeta que foi um dia.
*Os cientistas e arqueólogos desconcertados verão esta realidade de que a lua está
habitada por seres humanos desde tempos imemoriáveis.
Também encontrarão água no interior dessas gigantescas crateras como na área dos pólos,
pequenas lagoas e grandes reservas de água subterrânea.
A maior surpresa que levarão os terrícolas soberbos será quando visitem a outra cara da
Lua, não pela cara escura que vemos da terra.
É que a lua como não roda sobre seu próprio eixo só vemos uma só cara desse satélite todo
o tempo e essa cara com suas fases projeta sua sombra. Mas não é assim igual com a cara
de trás da Lua, essa é diferente, sempre está iluminada pelo Sol, aí estará a grande surpresa que tu sabes e entendes a que me refiro.
*Ao final da última sétima raça do planeta Selene, (Lua) da mesma forma que passará com
nosso planeta Terra.

*Em um futuro, o gigantesco Hercolubus, planeta seis mil vezes maior que a Terra, terá sua máxima aproximação a nosso afligido mundo e atrairá magneticamente:



A TOTALIDADE DO FOGO LIQUIDO DO MAGMA QUE HA
NO INTERIOR DO GLOBO TERRESTRE.
Este fogo líquido saltará em sua totalidade da superfície e queimará tudo o que tenha vida.
Os oceanos, os lagos o os rios se evaporarão. A Terra cairá como um carvão aceso no
espaço. E Quando se esfrie depois de muitos ciclos se converterá em uma simples lua como a que nos alumina hoje em dia. Assim morrem os mundos.

O PLANETA HERCOLUBUS ESTA HABITADO
COMO A TERRA E EM IGUAL ESTADO DE BARBARIE
A humanidade do planeta Hercolubus se encontra em um estado de barbárie, similar a
humanidade terrestre. As pessoas lunares de Hercolubus são grosseiras e materialistas
como a nossa.
O choque magnético de Hercolubus com a Terra, haverá nesse planeta e um gigantesco
terremoto e maremotos, fazendo que brotem na superfície desse mundo milhares de vulcões “isto se deve a atração do fogo, o líquido de larva”, trazendo como conseqüência,        a destruição dessa raça perversa do tipo lunar, que vive na superfície terrestre de
Hercolubus.
Mestre Samael Fala sobre a ajuda que receberemos de outras raças e outros planetas:
serão como a Cruz Vermelha Internacional”
“A humanidade solar que habita o satélite Ganimedes, que gira ao redor de Júpiter, virá em suas naves cósmicas a nos auxiliar antes da grande catástrofe… cheios de amor universal, esses homens solares nos ajudarão no holocausto nuclear e biológico, e antes 
da grande catástrofe planetária.”
Discípulo: Mestre, tive uma experiência maravilhosa, Deus me permitiu sair do corpo físico em minha pequena fração de alma desperta quis ir a visitar a Agarti, me introduzi pela dura rocha e penetrei logo em umas gigantescas cavernas charmosas, bem estáticas. Depois de andar como um rato entre as cavernas, estas se foram fechando, e para meu assombro me encontro com umas gigantescas formigas que me cercaram o passo.
As formigas, Mestre, eram quase do tamanho de um automóvel de transporte humano, muito grande.
Uma dessas formigas se pôs a frente a minha alma e eu pude ver sua cara gigantesca, e de
sua frente suas antenas como 1½ metro de largura cada uma, toda anilhada; e em sua ponta, de cada antena como uma esfera da cor da pele das formigas, que eram vermelhinhas.
Mestre Samael, Existem essas formigas nas cavernas subterrâneas físicamente?
SAW- Sim Irmão, ha vários grupos de formigas gigantes vivendo em grandes gigantescos
formigueiros dentro das cavernas subterrâneas de nosso Mundo.
Já te disse anteriormente que a Terra é ôca, e essas formigas saltarão a superfície terrestre
quando os bárbaros de nosso mundo hajam detonado suas bombas atômicas.
As formigas gigantes se verão forçadas a sair a superfície, devido a que o fogo líquido
saltará do interior do mundo, inundando seus formigueiros.
SAW- O resultado deste evento será um caos, centenas destes insetos gigantes causarão
temor entre as pessoas etc. etc. etc.
As dinastias solares, por estes tempos nem remotamente lhes interessa entrar em contato
físico com os terrícolas bárbaros de este ciclo.
Mais adiante no Centro da era de Aquário, uns mil anos depois de haver se iniciado, vem a
visitar nos em suas poderosas unidades de transporte de navegação cósmica, e descerão
na terra edênica de luz nos jardins e pátios dos templos sagrados dessa época.

HAVERÁ UMA GRANDE ERA GLACIAL (Congelamento)
Samael ainda me disse que haverá UM GRANDE CONGELAMENTO,
que os Gelos do pólo norte e pólo sul se estenderiam cobrindo, quase a totalidade do planeta terra.

Toda Europa, Ásia, em sua totalidade se cobririam de neves perpetuas com temperaturas de mais de 100 graus negativos.
A parte Sul da América e África cairiam cobertas de neves perpetuas, o mesmo que o
continente Australiano.

A VIDA VEGETAL ANIMAL E HUMANA SOMENTE SERÁ SUSTENTAVEL SOBRE A LINHA EQUATORIAL.

E isto sucederá antes do choque magnético com Hercolubus.

OS SATÉLITES DA CIÊNCIA OFICIAL SOFRERÃO INTERVENÇÃO E
SERÃO TOMADOS PELOS HABITANTES DOS MUNDOS VIZINHOS
Todos os satélites de comunicação terrestre serão tomados pelos extraterrestres.
Antes da grande catástrofe planetária que se avizinha todos os satélites de comunicação a
TV, internet e etc. serão tomados pelos seres humanos de outros mundos.Poderosas
unidades de naves cósmicas tripuladas por homens solares dos mundos visinhos, com sua
tecnologia hiper-espacial de comunicação penetrarão em todos os satélites
de comunicação de todos os povos e nações dos 5 continentes.
Absolutamente todos os meios massivos de comunicação serão interceptados.
É muito fácil para os cientistas dos mundos visinhos penetrar e desbloquear as chaves
secretas de todos os governos do mundo.
Homens autênticos solares, depois de tomar controle absoluto de todos os meios de
comunicações terrestre colocarão uma música esquisita que se escutara nas emissoras e
em todos os canais internacionais de TV.
Toda televisão, em qualquer lugar do mundo, ao ser ligado, só se escutara música belíssima puramente do espaço estrelado.
Depois de um tempo, seres humanos dos mundos visinhos aparecerão em todas as redes de TV do mundo e em todos os lugares, falando com sabedoria e amor aos seres humanos da Terra.



Indicando lhes a grave situação em que se encontra, sobre o holocausto atômico e biológico eminente, e a grande catástrofe planetária que se avizinha, com a chegada do gigantesco planeta Hercolubus.
Os homens solares dos mundos visinhos levados pelo amor universal, não só mostrarão a
toda da humanidade, com imagens projetadas na TV lhes indicarão o porvir catastrófico
imediato.Uns poucos farão caso e o resto da humanidade continuará com sua perversidade. Isto é inevitável.
Desaparecerá entre as águas do oceano pacifico a totalidade do continente Sul americano, e os mares mudarão o mapa marinho.
Ao redor da figura do Verbo mexicano se pode ver cinzelada em grandes dimensões a flecha "4 temblor", dia em que ha de concluir nosso atual quinto sol pelo fogo e os terremotos.
Nos retângulos maravilhosos do signo "temblor" (Símbolo Asteca) estão esculpidas as
fechas em que pereceram os sois anteriores.
Os "filhos do primeiro sol" (os andróginos divinos da primeira raça), que outrora viveram felizes na Ilha de Cristal, pereceram devorados pelos tigres. (Recordem se o que sobre o citado felino temos dito neste Tratado).
Os "filhos do segundo sol" (A segunda raça da terra de Apolo), os hiperbóreos, foram
arrasados por fortes furacões.
Os "filhos do terceiro sol" (os hermafroditas lemures), as multidões da terceira raça que antes viveram no continente lemur situado no oceano Pacífico, pereceram por fogo e
grandes terremotos.
Os "filhos do quarto sol", a quarta raça, (os atlantes), cuja terra estavam situada no oceano Atlântico, foram tragados pelas águas.

A Terra não é o único mundo habitado!
“Nós, pobres e míseros vermes do lodo da Terra, acaso somos tão néscios que ainda
precisamos investigar mais a questão dos possíveis visitantes extraterrestres?
Não são mais que suficientes todos os dados que temos? Somos para nossa desgraça assim
tão obtusos, lerdos e estúpidos que não compreendemos que desde os tempos antigos
temos sido sempre visitados por gente de outros mundos?
Eles nos evitam? Fogem de nós? Não saem à luz do dia? Não faríamos, por acaso, o mesmo diante de uma tribo de canibais?
O povo de outros mundos sabe muito bem que não somos mansas ovelhas, e, a cair em
nossas garras felinas e fratricidas, preferem desaparecer furtivamente no céu estrelado.
Que fariam as grandes potências com esse tipo de naves cósmicas? Não é difícil adivinhar.
Quão espantosos seriam estes “discos voadores” armados com bombas atômicas!
Cair na cadeia sem motivo algum, “porque sim”; ou converter-se em uma cobaia num
laboratório para que experimentem com ele, lhe extraiam glândulas e lhes injetem diversas substâncias para conhecer as reações, não é por certo nada agradável, não é verdade? É óbvio que os visitantes extraterrestres não querem ter este destino, e por isso preferem evitar-nos.
Isto não significa que os povos de outros mundos não possam se defender; é claro, evidente, que se já conquistaram o espaço, devem também possuir armas formidáveis, 
mas não são assassinos; é evidentemente melhor evitar problemas”…
(Samael Aun Weor: “Meu regresso ao Tibet”)

Profecias Bíblicas e outras.
“E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu
desde a Criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês
de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra
fora da órbita e abismada em trevas eternas”. (Nostradamus, Carta a Henrique II )
“O Sol converter-se-á em trevas, e a Lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível
dia do senhor” (Livro de Joel)
“Quando o sol ficar completamente eclipsado;
O monstro será visto em pleno dia; mas o interpretarão de outra forma.
Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo.” (Nostradamus, cent. III, qd 34 )
Por passar em uma órbita perpendicular à da Terra, Marduk (Hercolubus, Nibiru, Planeta X) Já foi captado desde 1983 pelas sondas Voyages I e II. (Nota Pessoal: Já é amplamente captado pela NASA com os telescópios Hubble e o IRAS com lentes infra vermelho .



 Vide fotos do planeta alado vermelho.) E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente “perto” da Terra, ou seja, o suficiente para as alterações às quais alude Nostradamus e a Isaías, na Bíblia. Os espiritualistas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 3 dias e 3 noites.
 *Sua orbita perpendicular, também é circular, sobre determinada área. Sendo assim, esse sistema avança em circulos crescentes, como uma onda, nos dando a falsa idéia de que está se afastando, para dar a volta e retornar ao extremo oposto mais a frente.
“A Terra está de todo quebrantada, ela se move totalmente com violência.
 A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir.” (Isaías, 24:19-21)
“E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o Sol, e a Lua não dará a sua luz,
e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o
sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra até o
Ocidente”. (Mateus, 24:27)

“Estrelas cairão do céu.” Isso se deve à nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota
tremer nisso) veremos as constelações “se movendo” rapidamente. O “sinal”, visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ou não ser
Marduk. Outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente
descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves. Outra, defendida pelos
gnósticos, é que quando a Terra for deslocada abruptamente de seu eixo natural (23º em
relação ao Sol), será como se as estrelas do céu tivessem se movido, ou seja, caído, mas na
realidade é a alteração do eixo terrestre.
“Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa”. ( Nostradamus, Cent. II, 43)
“A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11
vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações.”
 (Nostradamus, cent. IV, 30 )


Aproximação de um planeta gigantesco seis vezes maior que Júpiter chamado Hercólubus.

O Mestre. Samael Aun Weor cita Nostradamus:
Um astro longo tempo afundado nas profundas trevas.
De cor de ferro oxidado.(Avermelhado)
Virá escurecer a lua, (Eclipse lunar)
À que ferirá com chaga sangrenta. ( Dará a lua uma aparência vermelha cor de sangue)
No sétimo mês, virá do céu um grande rei do horror... (Hercólubus, Nibiru, Planet X...)
Quando o eclipse do sol for O monstro será visto em pleno dia.
De errônea forma será interpretado (Como um cometa)
Infelizmente ninguém terá previsto. (A humanidade desinformada)
A grande estrela durante sete dias arderá, Nublado parecerá que há dois sóis. 
(Já é percebido a olho nu no amanhecer e entardecer nublado os 2 sóis.)

Em outra quadra é anunciada uma maior aproximação do planeta:
O sol oculto, eclipsado por Mercúrio, só será um elemento secundário no céu.
Nostradamus nos dá uma chave astronômica: só há 12 eclipses 
do sol em um século,
ocasionados pelo planeta Mercúrio. Um deles será em 24 de novembro de 1999, questão que coincide claramente com suas profecias. (1999 é um numero Cabalístico, portanto, não é uma data fixa. Devido essa rotatória circular, portando dá uma impressão de atraso em seu avanço, e o monstro não eclipsou com mercúrio nessa data. Pode ser provável em outra data. Por esse tipo de rotação que possui, é quase imprevisível fixar as datas corretas.)
A aproximação do planeta produzirá graves alterações: terremotos, maremotos e a
inclinação dos eixos da terra pelo que Nostradamus não vacila em anunciar um Grande
Incêndio Universal :
...e cairão do céu abundantes pedras incandescentes.(Meteoros)
E um fogo vivo devorador, ( A guerra atômica e os vulcões)
de maneira que não ficará nada que não seja consumido.

P- Que pode dizer-nos a respeito da terceira guerra mundial?
R-Miguel de Nostradamus profetizou a primeira, a segunda e também a
terceira. Grandes sábios do passado já tinham prognosticado três guerras mundiais para 
presente século. A pior vai ser a que vem, a terceira, será um verdadeiro holocausto
atômico, espantoso. Desaparecerão as grandes cidades do mundo com as explosões
nucleares. O mais grave de tudo é a contaminação radioativa.
Com a terceira guerra mundial se contaminará a atmosfera de forma espantosa.
 A radioatividade infetará completamente o ar, as águas e, em geral, tudo o que existe.
 As chuvas, por exemplo, que teremos, serão radioativas. As colheitas se perderão.
 E se perderão simplesmente porque ninguém poderá utilizá-las, isso é tudo. Isso de ter 
que comer alimentos contaminados pela radioatividade é gravíssimo. Mas acontecerá assim.
Não há dúvida de que esta terceira guerra mundial está muito próxima. Por outro lado,
nestes tempos há fome e desolação, miséria horrível, crise de valores, etc. Tudo isto vai
aproximando-nos, pouco a pouco, da terceira guerra mundial.
Inquestionavelmente, cada um de nós carrega dentro de si os fatores que produzem
guerras: egoísmo, ódio, etc., etc., etc.
A Terra, que atualmente tem o seu eixo levemente inclinado (cerca de 23º), recuperará 
sua posição vertical. (Norte e sul retos no atual equador) O mar invadirá continentes adentro e novas terras aparecerão do oceano. (Lemur e Atlante voltarão a superfície)
Deve-se, então, procurar os lugares mais altos? Isso será suficiente para a salvação da
população terrestre?

*Milhares de bunkers estão sendo construídos em todo o mundo.
O Cristo Jesus disse: “Quando virdes o abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) – o que lê entenda – então os que se acham na Judéia, fujam para os montes. (Mateus 24: 15-16)
As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra
morrerão:
“Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; 
mas a terceira parte restará nela”. (Zacarias, 13:8)
“Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro…” (Zacarias, 13:9)
Claro que tudo isso pode ser evitado, como o próprio Nostradamus diz. E ele continua:
bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade TALVEZ sobreviverá e repovoará o
planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, isso se os seres humanos
seguirem os ditames da harmonia espiritual.
Espiritualidade e o Fim dos Tempos Interpretando esse fenômeno na visão espírita e
católica, essa será a separação do Joio do Trigo. Diz-se que os ciclos de reencarnação na Terra estão acabando, pois a Terra deixará de ser um planeta de expiações (pagamento de penas kármicas, devido à extinção de nosso Ego animal), e, quem não “tomar jeito” agora, não vai ter mais tempo de se redimir, indo para outras esferas (dimensionais, frequênciais) mais baixas. Ou seja… o paraíso é aqui, em nosso próprio coração, em nossos Mundos Internos… ou melhor, será aqui, algum dia. O Hercolubus-Marduk vibra numa faixa tão baixa, tão ruim, que os espíritos afinados com essa faixa vão ser sugados para lá. (Daí a fama de planeta chupão e higienizador) Ou seja, atrai os espíritos “ruins”, atrasados, que vibram na mesma sintonia. Serão, assim, arrastados pelo planeta, até serem “jogados” (Virarão simples elementais) às dimensões inferiores da Natureza, como aconteceu com a Terra, nos primórdios da humanidade. (Gnosisonline)


Os Cientistas o chamam de Planeta X; o Apocalipse, de Absinto; os Babilônios, de Marduk Os gnósticos, de Hercólubus. Mas parece que o nome é, Nibiru, que é como os Sumérios o conheciam. O aparecimento cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações.
As informações que temos é que o tal planeta é muito grande, maior que Netuno, Saturno e Júpiter juntos, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteroides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção). Parece que ele 
é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora do espectro visível, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi encontrado o chamado décimo segundo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua!
(Plutão dista do Sol quase 40 ua). Imagine 500!



A aproximação desse gigante dos céus causará seriíssimas perturbações na Terra e em
outros planetas, especialmente em Marte e Urano, segundo constam afirmações gnósticas.
Daí a correlação toda com várias profecias, e isto, se ocorrer realmente, deverá ser nas
próximas décadas. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e podemos ter
certeza que a preocupação nos meios da Inteligência norte-americanos é enorme.


*Fotos de 2012 no quadrante Sul.
Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta e os médicos, ou a ciência oficial, não conhecerão que classe de enfermidades é e com o que se curam; ficarão “de mãos para cima” ante as epidemias. Começará a desaparecer a vida do nosso planeta e ai é onde a                                                            Humanidade terá de comer cadáveres de seus semelhantes, pela fome devastadora e o calor insuportável.
Chegará o momento da tragédia, da obscuridade: tremores, terremotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-ão mentalmente por não poderem comer ou dormir... 
e, vendo o perigo, ao precipício lançar-seão em massa, loucos totalmente.
Esta raça vai desaparecer. Não ficará vida no planeta, e a Terra afundar-se-á no oceano, porque a humanidade chegou à perversidade máxima, que já quer o mal dos outros planetas e isso não o vão permitir.
Já o eixo da Terra está fora de seu lugar e com tremores, terremotos, maremotos, acabará por deslocar-se, e virá o afundamento. Não vá crer, meu estimado leitor, que o planeta vai afundar de repente.
É um processo longo, lento, angustiante e doloroso que a Humanidade terá de passar. Ir-se-á afundando por pedaços no oceano, até que chegue ao seu fim.

O julgamento da Grande Rameira 
Samael Aun Weor

A Humanidade foi julgada, este julgamento finalizou-se no dia 27 de outubro de 1950, e suas conseqüências já estão se materializando.
Reuniram-se num Congresso Cósmico os Sete Logói planetários para julgar os crimes de
lesa-divindade da Humanidade do planeta Terra.
Os Sete Arcanjos Planetários, ou Logói (Gabriel, Rafael, Uriel, Michael, Samael, Zachariel e Orifiel), e grandes mestres dos altos escalões da Grande Fraternidade Branca – como Sanat Kumara, Bhagavan Aclaiva, Huiracocha e Rasmussen – estavam entre os presentes.
Um por vez, os Sete Logói foram tomando a palavra e objetivamente enumeraram os crimes espantosos que esta humanidade mecânica tem cometido.
Tomou primeiramente a palavra o Logos Gabriel, o Gênio planetário da Lua. Começou 
enumerar cada um dos crimes contra Selene: (Lua) abortos, mães que não dão leite a seus filhos, adultérios contra a Mãe Natureza, ligamento de trompas, enxertos, injeção de hormônios, uso de enlatados, abuso com vacinas etc. etc.
Em algumas de suas frases, escutava-se o seguinte: “É mais do que claro que aqueles que
introduzem em seus organismos substâncias animais unem essa mônada à sua própria,
individual, afetando de maneira terrível a evolução do animal e do homem, ou seja, não
entram no Reino e nem deixam entrar”.
A seguir, citou alguns crimes abomináveis contra a reprodução: homossexualismo
masculino e feminino, atos contra a natureza (por exemplo, ato sexual com mênstruo), masturbação, fornicação em geral. É inquestionável que os bancos de 
sangue  que ‘dizem’ que salvam a vida humana já foram julgados pela Lei do Karma: cada vez que se realiza uma transfusão de sangue, esta converte, pouco a pouco, o planeta Terra em um gigantesco pacto de sangue… Os homens são máquinas profanadoras dos Mistérios da Vida e da Morte.”
Tomou a palavra o Logos Rafael, Deus de Mercúrio. Foram enumerados, um por um, os crimes contra a Sabedoria: “Todos os antigos médicos sabiam que a causa de todas as enfermidades é psíquica. Os antigos Hierofantes de Mistérios sabiam que se quisermos curar o corpo físico é preciso curar a psique. Naquela época nenhum médico podia tocar o corpo de seu paciente. As ‘operações’ em casos extremos eram realizadas nos Mundos Internos. ‘A medicina é um sacerdócio’”.
O Pai da Medicina, que oficia nos Mundos Internos, é Rafael, o Gênio do planeta Mercúrio. Juntamente com Rafael, atuam grandes Mestres da Medicina, como Hermes Trismegisto, Paracelso, Hipócrates, Galeno, Adonai, Esculápio, Ismun, Plutão, Huiracotcha etc.
O Logos Rafael enumerou os principais crimes contra Mercúrio: indivíduos que sacrificam uma Mãe no momento de dar à luz, ignorantes que não sabem que a Consciência Divina penetra no organismo do menino somente quando inala o primeiro alento de vida…
Extração do líquido encefalorraquidiano, ou seja, profanação da coluna vertebral – no
Caminho da Vida, os Deuses Siderais dirigiram um pólo da Corrente Crística para cima e
formaram a coluna vertebral e o cérebro, e o outro pólo foi dirigido para baixo e formaram os órgãos sexuais. Esses pseudo-cientistas profanaram a função sexual e a coluna vertebral…
Transplante de coração e vísceras, de órgãos, banco de sêmen (isso é muito pior que um
pacto de sangue), que une a Corrente de Vida a formas tenebrosas e essa violação é
cobrada nos mundos infernais por 400 anos.
Em seguida, tomou a palavra o Logos de Vênus, Uriel. Montado em sua carruagem rosada, repartiu a cada um dos Logói uma rosa, e começou a enumerar, um a um, os crimes cometidos contra a Estrela do Amor:
- Fraude moral: homens e mulheres que juram amor eterno e nunca o cumprem; que utilizam a palavra Amor para justificar seus erros e suas paixões; são máquinas humanas que escondem seus delitos atrás de uma máscara.
- Os homossexuais, que em nome do Amor profanam a vida humana e engendram vampiros abomináveis.
- As lésbicas imundas que por trás da palavra Amor criam vampiros homossexuais.
- Os zoofílicos, tricerebrados que realizam atos sexuais com animais.
- Os necrofílicos, bestas humanas que realizam atos sexuais com cadáveres.
- Os “donjuans”, que realizam atos sexuais com repetição indiscriminadamente;
- Os “casanovas” que se envolvem no lodo da promiscuidade até perder a vida em espasmos imundos; e os “homens-diabos”, também conhecidos como tântricos negros, 
que são os que utilizam as técnicas da transmutação para suas satisfações carnais, ou ainda, os que derramam suas energias sexuais e logo as reabsorvem com práticas imundas.
- Os anacoretas ou ascetas que preferem polução noturna em vez de se casarem.
- Os masturbadores sádicos, masoquistas, narcisistas etc.
O Logos Michael, a seguir, tomou a palavra através de seu Bodhisatva, a alma divina de
Nosso Senhor Jesus Cristo, reitor do planeta Terra e Gênio do Sol. Ele disse: “De
nada serviu a representação do Drama Cósmico no calvário em seus aspectos Iniciação,
Ressurreição e Ascensão. Eu lhes disse: se vos amardes uns aos outros, provareis que sois meus discípulos, meus seguidores. As máquinas humanas não são capazes de amar seus amigos, muito menos seus inimigos. Essas máquinas humanas profanaram os Mistérios Crísticos. Não nasci no planeta Terra para julgar religião de espécie alguma, mas para ensinar o Caminho para a liberação, e criaram-se mais de 3 mil seitas tenebrosas em meu nome.
Eu lhes disse: Dizei sempre a Verdade, porque o que mente peca contra o Pai; amai os outros porque aquele que odeia afasta-se do filho; e também disse: não fornicarás porque aquele que fornica se afasta do Espírito Santo. Existem pessoas piedosas que têm dito em meu nome mentiras com boas intenções, seres que levantam falsos testemunhos, que falam sem conhecimento de causa, que fornicam com o verbo difamador, adúlteros, assassinos, mercadores do templo que seguem comercializando com a Sabedoria; simoníacos que acreditam que a Sabedoria pode ser obtida com dinheiro…
O Logos de Marte, Samael depois tomou a palavra: “A Grande Babilônia caiu por seus
vícios e abominações. O mal do mundo é tão grande que já chega aos céus, nos Mundos
Superiores. Vejo essa Grande Babilônia, a Grande Rameira, como uma mulher vestida de
Escarlate, que se diz profetiza, ou seja, a ciência materialista…”
Dirigindo seu olhar à sua Mãe Divina, que o acompanhava, pergunta-lhe: “Minha Adorável Mãe, o que devo fazer agora por essa humanidade doente?” Sua Mãe lhe responde: “A ti, Samael, corresponde abrir o beco sem saída em que se encontra a humanidade para que eu os mate”. ( O Ego humano animalizado)
O Logos Zachariel fala agora o Regente da Justiça, o Deus de Júpiter: “À Babilônia, esse monstro de mil cabeças, já lhe demos muitas oportunidades. Já enviamos avataras, mestres, gênios, gurus, devas, e eu mesmo já desci lá. Essa humanidade mecânica 
profanou as Tábuas da Lei e se converteu em adoradora do Bezerro de Ouro; 
profanou os ensinamentos do Senhor Jeová, assassinou os Budas, o Cristo hindu Babaji, profanou o Tibet, assassinou o Cristo…”
Quinto Logos, SamaelDirigindo um quieto olhar ao disse-lhe:
“Cabe a ti, Samael, destruir com força guerreira esta geração bastarda. 
Porém, deverás levar a mim a Semente, o Seleto, o escolhido, para a Era de Sagitário”.
O Logos Orifiel, o regente da vida e da morte, Reitor de Saturno. Finalmente, tomou a palavra;  Dirigiu seu olhar aos seis Cosmocratres, levantou a Gadanha e com ela apontou os Mundos Infernos, e ficou em silêncio. Os Sete Logói colocaram-se de pé, olharam os mundos submersos, estenderam suas mãos direitas com o dedo indicador para baixo, e condenaram a Humanidade ao Abismo.
A finalização do Grande Julgamento Cósmico deu-se no dia 27 de outubro de 1950, fato que já está se materializando com o início das grandes catástrofes, alterações climáticas,
aumento do número de erupções vulcânicas e de terremotos, tudo isso causado pela
aproximação do Grande Vingador: Hercólobus.
(Este texto foi entregue pela VM Litelantes – Esposa do Mestre - em um Monastério Gnóstico para Missionários e trazido por um instrutor gnóstico no início da década de 1980.)

As Naves interplanetárias 
Vamos narrar um pouco acerca das naves interplanetárias, que os cientistas ignoram ou colocam em dúvida, fazendo a Humanidade duvidar da existência de tais naves.
As naves interplanetárias movem-se todas com energia solar. São de um material que aqui não há, que é à prova de balas e à prova de tudo; são inteiriças, não têm soldas, junções ou rebites, e conduzem-se por meio de botões.

Possuem dois tubos horizontais de um material que não existe neste planeta, leve, muito parecido com o alumínio, porém, mais brilhante e mais resistente. Esses tubos atravessam a nave desde a frente até atrás. Pela frente, que é por onde entra a energia solar, e por detrás sai a energia queimada, que são as caudas de fogo que vão deixando as naves por onde passam.
Não são todas redondas, porque ha um modelo alongado, em forma de charuto, capaz de transportar centenas de pessoas. Então, nem todas têm o mesmo modelo ou o mesmo tamanho. Esses são os veículos de transporte dos demais planetas. Há que começar a se auto-observar para ver os milhares e milhares de detalhes negativos que temos, que são os que sustentam o tronco. Assim, toca a todo aquele que queira salvar-se do desastre que vem, pôr-se a tirar a alimentação 
a essa árvore, que são as raízes diminutas.
Detalhes negativos como os maus pensamentos, o ódio, a inveja que sentimos contra outras pessoas, a ambição, apanhar moedas e coisas insignificantes, falar mentiras, dizer palavras cheias de orgulho, a cobiça; enfim, todas essas coisas que no fundo são negativas, devemos começar a desintegrá-las seriamente.
Há outra Chispa Divina dentro de nós que se chama Mãe Divina, cuja missão é desintegrar os defeitos com uma lança que ela possui. Por diminuto que seja o detalhe, deve-se pedir à Mãe Divina Interna:
“Minha Mãe, tira-me este defeito e desintegra-o com a tua lança”. Ela assim o fará porque essa é a sua missão, ajudar-nos dessa forma para irmos nos liberando. Assim não cresce mais a árvore, mas sim vai desnutrindo-se, vai secando.
O que ensino aqui é para levar à prática, aos fatos: aonde vá, esteja trabalhando ou que estiver fazendo, deve ter a atenção na mente, no coração e no sexo. São os três centros por onde se manifesta todo defeito, e quando um elemento está se manifestando, seja por qualquer desses 3 centros, em seguida pede-se à Mãe Divina (Espirito Santo) para que ela proceda a desintegrá-lo. Com esse trabalho que estou indicando da Morte do Ego, adquire-se a Castidade Científica e aprendese a amar a Humanidade. Aquele que não trabalhar com a desintegração dos defeitos não pode chegar jamais à Castidade nem pode chegar nunca a sentir amor pelos outros, porque não ama a si mesmo.
A Justiça Divina chama a esta Humanidade “A colheita perdida”, ou seja, Não há nada a fazer. A destruição que vem é porque os Deuses já não podem fazer mais por nós. De modo que à Hierarquia ninguém vai pegar de surpresa; tudo está planejado (Resta apenas o trabalho de cada um para a salvação individual da 2ª morte apenas)
V. M. Rabolu (Hercolubus, o planeta vermelho.)

Isaías XIII, 6-13, disse:
"Por que haverá de estremecer os céus; E a Terra se moverá de seu lugar por causa do furor do Senhor dos exércitos e por causa do dia de sua ardente ira. Porque as estrelas do céu e seus astros não iluminarão com sua luz."
Isaías XXIV, 19-21: "A Terra cambaleará como m homem bêbado; será desconjuntada; cairá e nunca mais se levantará."
São Paulo, EP. 2, 11, 3-4: "Antes da segunda vinda de Jesus virá a apostasia, o homem do pecado, o filho da perdição, ao qual se levantará sobre todo o que se chama Deus, o que o adora; se assentará como Deus, e no templo de Deus, querendo parecer Deus".
São Pedro, EP. 2, III, 4-10 "O dia de Senhor virá como ladrão na noite; no qual os céus
passarão com grande estrondo, e os elementos ardendo se desfarão, a Terra e todas as
obras que ha nela se queimarão".
Joel, III, 15-16: "O sol e a lua se escurecerão e as estrelas perderão seu esplendor; e os céus e a terra se estremecerão".
São João, Apocalipsis, VI, 12-17: "Houve um grande temor de terra;
e o sol se escureceu e a lua tornou se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a
Terra como quando a figueira lança de si seus figos verdes sacudida por forte vento; o céu
retirou se como um livro que enrola e todos montes e ilhas foram removidos de seus lugares; e os reis da Terra, e os ricos, se esconderão nas cavernas rochas montes e diziam: Cai sobre nós e oculta nos da ira do Cordeiro;porque é chegado o grande dia de sua ira! e quem poderá subsistir?
São João ApocalipsisXX, 12-13: "E vi os montes grandes e pequenos e estavam diante de Deus e abriram se os livros; e abriu se outro livro e é o livro da vida, (Akasha) e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas no livro, segundo suas obras;
E o Mar deu os mortos que havia em si e o inferno seus mortos que lá havia; e foram julgados segundo suas obras;

Os novos céus e a nova terra
São João ApocalipsisXI, 1-5: "Vi um novo céu e uma nova terra; porque o primeiro céu e a primeira terra desapareceram;
O mar não mais existia e o que estava sentado no trono do filho; (O Papa)

2 E vi a santa cidade, ( Shambalah e Agarti) a nova Jerusalém,
 que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o
seu noivo.  (A nova humanidade purificada)

3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia:
Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, Deus está com os homens, e eles
   serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.

4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais
pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E
acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim.( O
Absoluto, O Todo) A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da
vida.

7 Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos
adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no
lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Eis que renovo todas as coisas;
Dito está no Apocalipse que no fim deste mundo aparecerá o Anticristo ( ciência materialista) , a Grande Rameira - a humanidade inteira cujo número fatal é  666
e o Diabo que os engana (o intelectualismo ateísta), é o falso profeta que faz milagres e prodígios  enganosos, bombas atômicas, foguetes espaciais, aviões ultrasónicos, etc., foram lançados dentro do lago de fogo enxôfre nas entranhas da terra.

O Livro dos Livros de Chilam Balamjóia sagrada do povo maya, disse 
textualmente o siguinte:
"O 13 Katun é o decimo terceiro que se conta: Cabal IX
Bach, Chachalaca-poblado; Kinchil Coba, Chachalaca-de-rosto solar,
é o acento do décimo terceiro Katun". (Ensinos Maias)

"Se escurecerá o brilho dos senhores da Terra pela justiça universal de Deus Nosso Senhor".
"Se se voltarem ao sol, verão o roto da lua; descerá sangre pelas arvores e pedras; arderão os céus e a terra pela palavra de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo.
Santa Justiça, Santo Juízo de Deus Nosso Senhor".
"Nula será a força do Céu e da Terra quando entrem o cristianismo nas cidades grandes e os Cusamil Mayapan, Golondrina-maya - seu-lugar ". "Vai ser em autonomizada ate os dias de dois homens (homosexuais e lésbicas); filhos das ruínas"e perversão, nossa perdição e cume de nossa vergonha".
"Dedicado será nossos bebês para Flor de Mayo e não bem e para nós"
"Será uma origem da morte pela nuvem de sangue Saindo da Lua, e"
A Lua Cheia passa para fase de sangramento. Também os "astros bons exercerão sua vida e vivem parte e para os mortos".Melquisedec, o Genio da Terra, o Rei do Mundo, fez no Tíbet a seguinte profecía:

"Os homens, cada vez mais olvidarão suas almas para ocupar se somente de seus corpos. A
maior corrupção vai reinar sobre a Terra".
"Os homens se assemelharão as bestas ferozes, sedentos de sangue de seus irmãos".
"A Lua é uma crescente pelos seus seguidores em guerra perpétua para cair. "São sobre
como maiores desgraças e eles cairão de Ponta brigando entre si".
"Como coroas dois reis, grande e pequeno, cairão: Hum, dois, Três, quatro, cinco, seis, sete, oito, vai uma BOA guerra a todos explodir"
"Oceanos rugem... uma terra e ou fundo dois mares será coberto de ossos, reinos vão
desaparecer, morrer aldeias inteiras, fome, doença, crimes não prevista nas leis, vi eu
mesmo temi pêlos homens"
"As maiores, e mais belas cidades, desaparecem sob o fogo..." Um, dois, três... de dez mil homens por comida." esses sobreviventes e homens uivam como lobos selvagens devoram cadáveres, e morder sua própria carne, desafiarão Deus para lutar" toda a terra estará desolada e Deus a fugir delas sobre a terra vazia, a noite e a morte."
"Então eu enviarei umas pessoas desconhecidas até agora (exército da salvação mundial),
que, com uma poderosa mão começam a retirar as ervas daninhas e a colheita da terra irá
levar para os poucos que permanecem fiéis ao espírito do homem na batalha contra "Eles” e encontraram uma nova vida na terra, purificada pela morte das Nações.
"Esta profecia é aceita pelos gnósticos, que são interpretados como o fim da idade de trevas
 ou Kali Yuga; em seguida, segundo eles, haverá uma nova civilização
 e uma nova cultura.

Os Justos viverão em outro planeta.
E a terra passará por UMA grande transformação geológica. (era glacial e mudança  dos
 pólos e toda a geografia) Eles vão voltar mais tarde a este mundo para 
formar a sexta raça. (Abduções por naves espaciais)
Babilônia, a grande, (Civilização atual) vai transformar – se em cinzas e sangue.
"Tornará coisa que ela te deu e pagar o dobro de acordo com ela" na taca para ela deu
beber-lhe, dar-lhe bebida dobrada.
ELA glorificou e tem sido deliciosamente, ambos dão de tormento e lágrimas;
Porque diz em seu coração: Estou sentado no trono de Rainha
e não sou viúva e não verei lágrimas "(Rev. 18:6, 7).
"Por esse dia virão suas pragas: morte, choro e" a fome e será queimado com fogo;
forte o Senhor Deus é, Quem irá julga - nos "(Rev. 18: 8). A grande prostituta colhe os fruto de seus maus atos. Aquele que planta raios, colhe tempestades. Essa é a lei. A grande
prostituta (A civilização atual) colherá os resultados de suas más ações.
A Grande prostituta (A Humanidade atual) será queimada com o fogo da guerra atômica e
com o choque planetário, o fogo cósmico que irá converter em um mundo de massa de fogo e vapor. ou choque global, em uma massa de vapor de água e fogo.
Tudo isso pode ser verdade na nova era de aquário. Antes do cataclismo final verá coisas
assustadoras.

O Vaticano será destruído.
Como as grandes cidades do mundo serão reduzidas a cinzas, sangue e ruínas. O dinheiro
não vai valer nada e os humanos se matarão por um pedaço de pão. Babilônia, a grande (Civilização) vai virar pó.
"Eles vão chorar e lamentar ISSO, os reis da terra (ou os poderosos do ouro e prata;
os senhores do Petróleo e os abutres da guerra), que eles cometeram fornicação com ela 
viveram deliciosamente, quando eles se juntam a sua queima, ainda Fumaça a distância ,
farão do medo seu tormento, dizendo: ai de mim! Infelizmente essa grande cidade Babilônia, e que Cidade forte (civilização moderna), porque ao mesmo tempo
 veio seu julgamento!"
(AP. 18:9, 10).


"E vós mercadores choram e reclamam sobre ela" Porque ninguém irá comprar mais suas
mercadoria e Ouro mercadoria e prata, pedras preciosas e linho fino e Escarlate, seda e
escarlate e toda madeira, e ou vaso de marfim e madeira e cobre, vidro e ou ferro e ou
mármore. E canela e cheiro e pomadas, e incenso e vinho e óleo; e farinha e trigo e bestas,
flor e ovelhas, cavalos, caminhões e servos e almas de homens "(Rev. 18:11-13).
Mesmo com como as almas dos homens fazem negócios os mercadores da terra.
"E fruto do desejo da sua alma que você partiu;" e todos vocês "saudades de tuas coisas
grandes e excelente que tinham, e você não vai encontrar nunca mais"
(AP. 18:14).

Guerra atômica vai matar a quase todos.
Enquanto a catástrofe final vem "vocês mercadores destas coisas, que são"
Eles tem enriquecido são prisioneiros (das cidades) por Medo seu tormento, chorando e
lamentando. E dizendo: Ai ai, aquela cidade grande (civilização moderna), que estava
vestida de linho fino e escarlate e era dourada com ouro e decorados potes e pedras
preciosas!" (AP. 16, 18:15).
"Em uma hora tão grande riqueza estava desolada. E tudo o que Patrão e todos aqueles que viajam em navios com marinheiros e todos os Trabalhadores no mar, foram embora. E aqueles que venderam a sua Fumaça e Fogo, deu vozes, dizendo: 
foi mesmo uma grande cidade" (AP. 18, 18:17).

A GRANDE CATÁSTROFE MUNDIAL: 
O grande Kabir (Mestre) Jesus disse," mas de que dia e hora ninguém sabe nem mesmo os anjos no céu, nem o filho, mas o pai. é conveniente mencionar alguns extraordinários versículos do Alcorão:"

*" entre os sinais que devem preceder a chegada da última hora, é que a lua se partiu em
dois. Mas apesar dos incrédulos não acreditará em seus olhos.(É inquestionável que de
nenhuma maneira é uma divisão geológica de nosso satélite vizinha interpretar esta profecia de Muhammad no sentido político e militar desde 1980, observe os movimentos
 do Islã...) Só então podemos entender o que está pra acontecer .

*"Quando a trombeta soa pela primeira vez, quando a terra e as montanhas forem
transportadas para o ar e esmagadas com um único golpe, quando o céu está rasgado e
caindo aos pedaços, que dia será o dia inevitável."
(já discutimos os efeitos que a visita do planeta Hercólubus tem de produzir no nosso mundo de terra, violentamente sofrem mudanças diferentes profetizadas 
por Maomé no Corão) Dálhe! Será o dia do juízo final. Funciona com aqueles que estão pesando na balança, tenha uma boa vida. Leve quem, habitarei no poço ardente...
executar e acidentes enchem o mundo com a dor."
" pensamentos vão ao redor do mundo na época de abrir e fechar de olhos.
O anjo de Saturno, Orifiel, está preparado com a foice e o relógio de arena, falta pouco
tempo para que Orifiel logre sua colheta. (A sétima trombeta, o 7º anjo)

Os corpos humanos só servirão de adubo para a natureza.
A maioria, quase a totalidade da raça humana se exterminara com a guerra, e o resto o fará
a natureza em seu desassossego.( Vulcões, terremotos, Tsunamis, Furacões, tempestades,
maremotos, afundamentos, inundações, congelamento)
Assim perecerá e desaparecerá esta perversa civilização de víboras.
O Azcokin é uma sustância vital que está no organismo humano, será o alimento com 
que se nutrirá a natureza, para recuperar suas energias, só de adubo servirão os corpos humanos.

OS HOMENS DA GALAXIA AZUL NOS AUXILIARÃO

Eles habitam numa cidade que se encontra nas cavernas subterrâneas no interior do pólo
sul, desde tempos imemoriais. E na época das penúrias, quando estoure a Terceira Guerra
Mundial e depois dela; levados pela caridade e o amor universal.

O EQUADOR SE CONVERTIRÃO EM POLOS
E OS POLOS EM EQUADOR
A atração magnética de Hercólubus fará rodar a terra em 90 graus, trocando os pólos de seu eixo por equadores e o equador se converterá em pólos.


A CIDADE DE AGARTI SE ENCONTRA ENTRE AS CAVERNAS SUBTERRANES DA TERRA

Na futura idade de ouro de Aquário, os povos inocentes e puros, e as dinastías solares lhes
darão acesso para visitar Agarthi, onde vive Zorocotora, (Melkisedeck) O Rei do Mundo, com sua gente, os Goros da Terra.

Em certo lugar desse país ha uma biblioteca, (Akasha) porém não de livros, mas sim de
pedra, onde está registrada toda a sabedoria de todas as idades de ouro e as raças solares
gnósticas que foram precedidas pela atual humanidade lunar terrestre.
Nesta dita biblioteca,(Akasha) as pedras cinzeladas e gravadas em baixo e alto relevo, com raios laser especial. Sua sabedoria dos ciclos se compartilhará com a humanidade edênica
que viverá em uma terra purificada pelos elementos.


OS HABITANTES DE NOSSO SOL ESTABLECERÃO SEU CULTO SOLAR
NA IDADE DE OURO DE AQUARIO
Discípulo: Mestre Samael, e os habitantes do Sol Que planos tem para com a humanidade futura de aquário?
SAW: Estabelecerão com os Reis da Terra o culto solar gnóstico de sol (do conhecimento
sagrado) na consciência dessa futura humanidade, pura e inocente, assim resplandecerá
sobre a terra de ouro de Aquário o culto solar gnóstico do sol.
Algum tempo visitei o sol físico, revestido com Soma Eliakon, (o corpo de ouro do homem
solar,) e me comuniquei telepaticamente e me recebeu uma elegante comitiva de homens
solares cientistas desse mundo.
Depois dessas saudações gnósticas me levaram até o interior de um palácio, que era um
centro de investigação científico cósmico.

Samael Aun Weor
“E os homens que virão depois de mim
conhecerão a verdade do que digo, porque
verão que infalivelmente se realizaram
vários acontecimentos vaticinados por mim.
Também saberão os que ficam por cumprir,
pois os indiquei com clareza.
Então as inteligências compreenderão sob o
céu: mas só quando chegar o tempo de
dissipar-se a ignorância o sentido das
minhas predições será cada vez mais claro”.

A PAZ
Por: V. M. Rabolu
01 - É muito importante também outro tema internacional que é a Paz.
Temos que ensinar a Paz, porque a Paz não se consegue com tratados, com convênios, nem com documentos algum, senão que a Paz cada um deve busca-la dentro de nós mesmos.
Educar as gentes, as pessoas, instruí-las para que cada uma comece a buscar dentro de 
si a Paz.
Não podemos conseguir a Paz, enquanto a pessoa esteja cheia de ambições, orgulho,
querendo sobressair e se fazer sentir sobre os demais, como o mais poderoso.
Temos, como exemplo, os Estados Unidos, a Rússia, a Inglaterra, e muitos outros que
querem, pela força, dominar o mundo, apoderar-se. Por isso há guerras, porque é um país,
por pequeno que seja, se faz respeitar pelo invasor.
É até ridículo e vergonhoso ouvir aos grandes intelectuais falar de Paz, sem terem eles
mesmos um momento de Paz dentro de si mesmos. Este tipo de ignorantes crê que a Paz 
é conseguida com discursos e palavras rebuscadas em enciclopédias, dicionários, estando
por dentro podres de orgulho, vinganças, medo; e o pior de tudo é que ignoram seu estado
interior e se crêem super-homens.
Como querem os governos conseguir Paz em seus países, exigindo maiores impostos, a
despesa familiar subindo diariamente, as enfermidades avançando pela desnutrição do povo e, não obstante, a qualquer um que lhes reclame seus direitos, tratam-no de comunista, revoltoso, guerrilheiro. Cm este disfarce tapam a boca do povo para que todos tenham medo e não possam reclamar. E se o fizerem, para isso estão os grupos secretos para calá-los. (Os homens de preto)
02 – Em que consistem esses métodos para encontrar a Paz?
R– Nós estudamos as diferentes dimensões, ou formas de expressão dos nossos próprios
defeitos. Donde vêm, como atuam e como devem ser eliminados, para que uma pessoa
possa transformar suas atuações ante os demais, ante os próprios governos, porque nós
queremos cooperar com a tranqüilidade dos povos.
Que não nos tenham que levar presos porque matamos, porque roubamos, ou porque somos traficantes de drogas, porque tudo isso o sabemos, de onde vem e para onde vai e quais são os resultados.
Então, nós ensinamos aos estudantes para que se disciplinem e comecem a eliminar aqueles defeitos que são os que nos fazem violar as leis do nosso país e as leis superiores, ou seja, as Leis Cósmicas.
03 – Mestre, eu havia entendido que eram três juízos os que se faziam a uma pessoa.
– Isso é na morte física. Porém, quando se trata disto, (Violação das leis divinas,
punidos com expulsão das escolas de regeneração) pode-se dizer que é a segunda morte.
Porque o que se retirou, vai para o abismo. Já não há nada que fazer. O abismo o espera.
04 – E no veículo físico, que fica, Mestre?
R – Fica o corpo vital e o físico conectado com o ego pelo cordão de prata. Então as
pessoas começam a ter pesadelos, nada mais. Os sonhos são pesadelos e são cenas que
vivem no abismo e as transmitem pelo cordão de prata ao físico. São os que se chamam
“casas vazias” na Bíblia.
R– Seja como for, as más ações no-las cobram, sejam bem intencionadas ou mal
intencionadas. De todas as maneiras ganha-se o carma. Observe que a lei atua de uma
firma: os fatos. As más ou boas intenções não no-las têm em conta. Observe você que aí são os fatos os que valem.
Por exemplo: eu tenho uma boa intenção de lhe fazer um bem, porém, não o faço. Ou tenho uma intenção má de lhe fazer um mal e não o faço. Pois, aí não há nada. 
A lei não atua.
Porém, se levo os fatos o mal ou o bem, isso é que me vão premiar ou castigar.
Exemplo: os nossos erros são por inconsciência, por não haver despertado consciência.
Porque, quando se desperta consciência, se vai cometer um erro, nossa consciência duma
vez nos dá o aviso, então nos detemos ante o chamado da consciência; analisamos o que
vamos fazer e se vê o erro, pois ela avisa por meio da intuição. Então paramos, olhamos,
analisamos o pró e o contra do que se vai fazer, que conseqüências boas ou más vai trazer o fato.
*Obs: V. M. no Gnosticismo significa Venerável Mestre.

Os Três Caminhos que se abrem ao desencarnado
Três caminhos se abrem ao desencarnado:
1-quando uma pessoa se porta mais ou menos bem na vida, ao desencarnar sobre para
uma quinta dimensão o ego e a Essência lhe dá umas férias em seu mundo causal, como
pagamento ao seu bom comportamento que teve nessa vida. Entretanto o ego permanece na quinta dimensão, cometendo diabruras. Ao cumprir-se as férias baixa a Essência, se mete dentro do ego e volta a retornar outra vez a uma nova existência.
2-Quando uma pessoas dessas que não respeitam ninguém, que cometem barbaridades e
meia aqui, que não tem uma obra boa senão tudo mal, ao ser julgada, de imediato vai para o abismo. Lá purgará suas penas.
3-E quando uma pessoa está cumprindo uma missão muito importante para a Divindade, e acidentalmente perde seu corpo físico, chega à uma quinta dimensão (Mundo espiritual
intermediário) e o fazem retornar a um novo ventre rapidamente, em seguida, sem perda de tempo. Estes são os três caminhos que se abrem ao desencarnado.
Como se fabrica Alma e Espírito Este Ensinamento não é novo, é um Ensinamento muito antigo do Mestre que por certos motivos se ficou arquivado; vamos dar-lhe vida novamente.
Esta é uma forma pois, de explicação, do que tem que fazer alguém para fabricar Alma e
Espírito, porque nós somos uns desalmados, temos uma Essência mas não temos nem
Espírito encarnado nem Alma; temos uma Essência, uma partícula Divina nada mais. Então vamos demonstrar a vocês como se fabrica a Alma.
Estes pontinhos são os eus ou egos de nós mesmos. Este quadro é: Físico, Vital, Astral e
Mental, os quatro corpos do pecado. Então, se nós não temos senão unicamente uma
partícula de Alma ou que se chama Essência ou Buddhata – também se diz – temos que
fortalecer, temos que começar u trabalho de desintegração dos defeitos. Então, cada defeito destes tem uma partícula da Essência dentro de si, então, ao desintegrá-lo, essa partícula volta ao seu ponto de partida que é a Essência dentro de si, então, ao desintegrá-lo, essa partícula volta ao seu ponto de parida que é a Essência, então, essa Essência vai se
fortificando; assim sucessivamente vamos esgotando aniquilando ou desintegrando como
queiramos dizer, o Ego, então esta Essência vai crescendo, vai se fortalecendo, se
convertendo em Alma.

Explicação do Mestre SAW:
Eu Pluralizado - Existe energia livre em seu movimento e energia estancada. O eu é um nó que terá que desatar. O Eu é energia estancada. (Magnetismo com vórtice contrário ou invertido) O Espírito Universal de Vida é energia livre em seu movimento. O Espírito não 
é o Eu. A Alma não é o Eu. O corpo físico não é o Eu.
É necessário saber que o Eu é o Satã de que nos fala a Bíblia. O Eu é o Arimã dos Persas. 
O Eu é um molho de lembranças, desejos, paixões, apetências, temores etc. etc. Não há um tal eu superior. Realmente, nosso Real Ser está acima de todo Eu. Nosso Real Ser é o Ser   e nada mais que isso: o Ser. A Alma é o Ser, o Espírito é o Ser, mas, o Eu não é Alma nem Espírito. O Eu é o diabo e isso é tudo! O Eu existe em forma pluralizada: com isso, queremos dizer que o Eu é legião de diabos.(Ego) Cada desejo está personificado por um pequeno Eu. Cada apetência está personificada por outro pequeno Eu. Os sete pecados capitais estão personificados por sete EUS; um para cada pecado capital, sete para os sete pecados capitais.
Todos os vícios, paixões e maldades estão personificados por pequenos Eus que, em seu
conjunto, constituem o Eu ou Ego que reencarna. ( O secundário) O que se reencarna é o Eu: o Eu se reencarna para satisfazer desejos e pagar Carma. O Eu é a origem da Dor, 
o Eu é a origem de todas nossas maldades.
Quando o Eu se reduz a pó, quão único fica dentro de nós é a Alma. Realmente, a Alma tem natureza de felicidade. A Alma é felicidade. É absolutamente absurdo procurar felicidade.
Ela vem quando o Eu morreu. Enquanto existir o Eu pluralizado, não pode haver felicidade.
Existem na vida horas prazeirosas, alegrias, mas, felicidade não existe enquanto o Eu não se dissolver.
Quando o Eu se reduz a pó, podemos nos reencarnar em outros planetas mais avançados
para trabalhar em nossa auto-realização. A dissolução do eu traz liberdade verdadeira.

Segue o Mestre Rabolu;
Vem a ser um iniciado, já a qualificar-se como Iniciado, quando termine de fabricar seu
corpo Búddhico; já é um Mestre de Mistério Maiores, Mistérios do Fogo, para depois unir-se ao Atman (Pai) ou Espírito Divino e assim se fabrica ESPÍRITO, se unem para formar a
Tríade. (Pai, Filho e Espírito Santo – Mãe Divina) Então, já é um Mestres de Mistérios Maiores, já terminou seu caminho na Primeira Montanha, fabricou seu Espírito também.
Então, dêem-se conta como se fabrica Alma e como se fabrica Espírito, porque quando nós
fabricamos estes corpos (4 corpos do pecado) se incorpora logo o Íntimo (Atman, Pai) com
seus veículos. Então, ficamos um autêntico Mestre, do contrário não se é Mestre ainda.
Explicação sobre a família Todos temos apegos sobre a família por falta de compreensão, 
de ter um Conhecimento muito mais profundo. Isso existe no mundo tridimensional por tradição, religião, enfim, muitíssimas coisas que tem trazido essa trajetória da família, porém, se sintetizarmos um pouco mais profundo, usando a compreensão, vemos que a família é toda a humanidade, não são quatro ou cinco pessoas aquelas que chamamos família, senão que é a Humanidade.
Resulta muito claro que depois de abandonar o mundo tridimensional, seja em corpo astral consciente ou desencarnado, essa questão de família desaparece imediatamente, porque ante as Hierarquias Divinas é a Humanidade uma Grande Família. Então, esta explicação a faço para que os irmãos gnósticos tomem mais cuidado e deixem esses 
apegos familiares que tanto prejudicam o Caminho Iniciático.
Com isto não quero dizer que não deva cumprir seus deveres com qualquer familiar que 
se veja em estado crítico, seja de saúde, econômico ou qualquer outro. Tem que dar-lhe a mão, porém, fazer o bem sem ter em conta essa parte familiar, esse apego, senão servir-lhe como se faz com qualquer outro ser humano. Isto o faço para que comecem de uma vez e possam desapegar-se pelo Caminho Iniciático enquanto não se compreende e se desapegue do material.
V. M. Rabolu

*Obs: Em civilizações extremamente elevadas visitadas por esse Mestre, ele constatou que Lá não existem famílias como conhecemos aqui. Somente casais. Todos os filhos que
nascem, são entregues a uma instituição governamental para ser cuidado até a idade de
Jovem adulto para que se case e forme um casal. Os filhos geram apegos e atrasam o
progresso da elevação do espírito e pode despertar o germe do ego que já fora eliminado
duramente. Para que não haja apego, essas humanidades não tem propriedade particular, Tudo é comunitário. Até seu vestuário é a comunidade que fornece com o 
trabalho de todos.
Todos trabalham para o bem geral. A mesma coisa com o transporte, alimentação e serviço
pesado e perigoso, para que os seres preservem sua energia vital. Não há praticas
esportivas, pois isto desgasta as energias produzidas pelo organismo para o perfeito estado
de funcionamento do corpo e da mente.
Nas cidades, são as ruas que se movimentam como esteiras rolantes. As Naves são para
deslocamentos para fora da cidade e para outros planetas. Um piloto habilitado segue ao
saúde. Não há moeda corrente. Há bônus horas de trabalho. Não existem prisões nem
policia. Todos obedecem as leis divinas e não há transgressões. Porque sabem que as
transgressões, são punidas com a descida a dimensão prisão – a nossa – num corpo de
carne mortal. Não existem veículos de locomoção dentro das cidades como automóveis.
Tudo funciona com maquinas fazendo o espaço porto quando precisa de uma nave, entra, liga e vai onde quer. Se não é habilitado não usa. Pede ajuda a um piloto e vai onde quer sem precisar de autorização de ninguém.
O tempo de atividades, comparados com o nosso, seria: 2 horas de trabalho, 4 para
estudos, 4 para o lazer, 3 para meditação, e o restante, sexo tantra, e descanso.
O sexo tantra é uma atividade diária com duração de no mínimo um hora, mas que pode se
estender até 6 horas de puro deleite sem orgasmo. (Fornicação) O Orgasmo decreta
imediatamente a morte do ser que vive nessas regiões paradisíacas. Ele envelhece e morre
e cai no ciclo de reencarnações nos planetas inferiores até se liberar novamente pela
mesma porta que caiu: O sexo. Quando vai a um planeta, estudar sua civilização e os
elementos vitais, não podem interferir em nada, pois alteraria o curso dessa civilização e
ganharia carma.
Os Aliens que interferem, são negativos, já estão em estado involutivos, embora tenham alta tecnologia e avançado conhecimento. O exemplo disso, são os Annunaks de Nibiru-
Hercólubus, raça de seres de DNA Reptiliano, que interferiram no DNA da nossa civilização há milhares de anos atrás e gerou o caos atual. Por egoímo, Alteraram o Dna do Homos Heréctos, um ser involutivo peludo, resquícios das civilizações antigas de Lemur e Atlândida, e alteraram o Dna destes seres, os transformando no homos Sapiens, para servirem de escravos para a mineração que estes seres realizavam no planeta e seus semelhantes se recusavam a fazer esse tipo de trabalho pesado.
Nasce ai, depois de milênios, o Homem Ário, e a Divindade teve que alterar seus planos para dar um rumo a essa nova espécie que fora criada e alterada por uma outra civilização
alienígena, e que teria agora que haver uma continuidade. Então, chegamos onde estamos.
Mas estamos concluindo um ciclo, para iniciar um novo, onde a vida será bem diferente.

A Vida em Vênus
Os venusianos têm corpos perfeitos, testa larga ou ampla, olhos azuis, nariz reto, cabelos
louros e uma inteligência surpreendente. Medem mais ou menos de 1,30 a 1,40 metro de
estatura, não há mais altos ou mais baixos; não há barrigudos nem se vêem pessoas
desfiguradas, todos têm figuras angélicas: perfeição em homens e mulheres, porque é um
planeta, e a sua humanidade, ascendente, superior. Lá não se vêem monstros como se vêem aqui. * Já temos em vários museus crânios de Venusianos de cabeça alongada para trás.
Usam um cinturão cheio de botões vermelhos, azuis e amarelos em sua volta, que estão
acendendo e apagando como um farol. Quando eles se vêem em perigo apertam um botão-mãe, que pode ser simbolizado como a fivela que nós temos nos cintos; basta apertá-los e se forma um círculo de fogo, capaz de desintegrar uma bala e tudo que apanhe à sua volta.
À parte disso, conheci uma arma que é do tamanho de um maço de cigarros, manual, de
bolso, que só com o apertar um botão desse aparelho pode fazer voar uma colina por maior que seja, e fazê-la desaparecer. Que faria um terrícola com uma arma dessas?
Quando pensamos em fazer-lhes uma pergunta, eles dão resposta sem necessidade de
movermos os lábios, no idioma que for, porque falam todos os idiomas com perfeição; 
têm o Dom das Línguas.
Quando se está conversando com um venusiano, os demais passam a seu trabalho, à
diligência que têm de fazer, sem se deterem; eles não são como nós, que nos amontoamos a olhar e a criticar uma pessoa que tenha um defeito físico. Olhei-me em Vênus, comparando a minha forma com a deles, e dá vergonha, uma pessoa fica como um gorila; no entanto, isso a ninguém lhes chama a atenção, todo mundo passa despercebido, sem surpresa nenhuma. Uma cultura nunca vista.
Vou descrever agora como é a terra, a natureza, a sua forma de vida e como eles
trabalham.
O Solo em Vênus não é compactada nem pesada, se não uma terra leve, suave. Quanto às
pedras, nós imaginamos as do nosso planeta, e não é assim. Há pedras grandes, pequenas, de tudo, porém não têm o peso daqui, não são densas; pode se levantar uma pedra que aqui pesa quilos, lá são gramas, nada, porque são leves e de um material suave.
As árvores não são gigantes, na vegetação na há espinhos; não há cipós nas montanhas
que fechem a passagem. Podemos entrar em uma montanha dessas sem necessidade de levar um facão ou faca, porque não há nada que cortar. Não há perigos por nenhum lado.
Nas lojas de roupas é exatamente igual. Quando querem trocar-se, chegam a uma loja e
de uma vez lhes passam a roupa e o calçado. Aí mesmo podem apertar um botão na parede e forma-se um quarto escuro, onde se trocam e se banham se quiserem; apertando outro botão, sai o jorro de água. Em seguida, entregam a roupa que acabaram de tirar, para que passe por uma limpeza especial.
Não há distinção na roupa ou no calçado; é uniforme para todos.
Lá ninguém tem casa; quando a um casal de venusianos lhes dá sono ou querem
descansar,apertam um botão de uma casa ou edifício, onde se forma um quarto escuro.
Apertam outro botão e sai a cama, sem necessidade de dizer “isto é meu”, mas sim daquele que o necessita, sem pedir permissão a ninguém.
As ruas em Vênus não são como as nossas. As avenidas circulam como uma esteira
rolante aqui. Não há acidentes de nenhuma espécie porque tudo está em ordem e os veículos. são plataformas muito bonitas, muito adornadas, esses são os que saem; chegam ao seu destino e baixa-se a plataforma com as pessoas, não são as pessoas que baixam, mas sim a plataforma.
E sobe outra plataforma que já está pronta com outras pessoas para seguir sua viagem. Essas ruas movem-se com energia solar, todas as maquinarias funcionam com energia solar; lá não usam o óleo, ou a gasolina, ou nada que contamine. Por isso não há contaminação.
Os venusianos, homens e mulheres, trabalham duas horas diárias, cada qual em sua
profissão. Lá não há dinheiro e ninguém é dono de nada; todos têm direitos a tudo e trabalham para todos. Não há Sr. Fulano ou Sr. Sicrano, porque existe a igualdade. A lei é trabalhar duas horas diárias, para que não haja fome ou miséria.
Com os poderes e faculdades que têm, põem a Natureza a trabalhar: fazem chover quando
querem, fazem sair o sol quando querem, opacá-lo quando querem; não é como nós que
estamos sob o mando da Natureza.
Não existem as autorizações, “que me dêem permissão para ir a outro planeta”, não; lá
cada venusiano pode pegar uma nave da estação onde está, para ir onde quiser, seja outro
planeta, sejam outras galáxias, sem consultar ninguém; há liberdade total. Com o compromisso de deixar a nave onde a encontrou quando regressar, para que outro a ocupe. Não existem fronteiras ou papelada nenhuma.
Faço saber que em Vênus não há famílias como em nosso planeta, lá só há casais. Não há
igrejas ou padres para casá-los; unem-se com sua alma gêmea ou sua “metade-da-laranja”
como se diz, que é o complemento de cada ser humano. Não há religião de nenhuma espécie, a religião é o respeito mútuo, à vida e aos demais.
Não existe a fornicação como aqui, pois os terrícolas são piores do que as bestas; eles
usam o que a Gnose ensina: a Castidade Científica ou Transmutação das Energias. 
Por isso prolongam a vida como querem, porque a energia é a nossa própria vida. 
Por outro lado, em nosso planeta, com pouca idade vê-se a velhice nas pessoas, pela fornicação.
Ao Ihes dar a mão, sente-se um choque elétrico que nos sacode, como se recebêssemos
energia, porque eles são energéticos; não são fornicários como aqui. Essa energia é dada pela Castidade Científica.
Unem-se sexualmente para criar um filho sem o ato fornicário, mas sim com um
espermatozóide que se escapa é suficiente para dar corpo físico a uma alma que deseja vir a preparar-se. Não há degeneração sexual como há aqui, que já até os senhores padres estão casando homossexuais, porque o homossexualismo neles não existe. São homens verdadeiros e mulheres verdadeiras. Todas estas atrocidades sexuais não se vêem senão 
no nosso planeta. Porque nos outros sabem reproduzir-se sem cair na fornicação.

A Vida em Marte
A vida em Marte é exatamente igual à de Vênus, há liberdade em tudo. Os marcianos
podem mover-se por todos os rincões do planeta sem a necessidade de papelada ou passaporte, nem nada dessas coisas e sem permissão de ninguém. Onde chegam há pousada, comida e roupa para se trocarem em qualquer parte de Marte, ou seja, onde estejam, encontram tudo o que necessitam, porque não há fronteiras, mas sim plena liberdade. Assim mesmo é nos demais planetas do nosso sistema solar.
O marciano tem um corpo mais robusto que o venusiano, aparentemente como mais
enérgico, porque eles pertencem ao Raio da Força.
Em Marte todo mundo usa uniforme de soldado, o seu escudo, o capacete, armadura, 
toda esta vestimenta de guerra num material parecido com o bronze. Eles destacam-se porque são guerreiros em cem por cento, porém não guerreiros como podemos qualificar aqui. Entre eles não há guerra, tampouco com os demais planetas. A guerra deles é contra 
o mal, a combater o mal, não uns contra os outros.
Faço-lhes saber que nesses planetas ninguém trabalha a força bruta como no nosso
mundo, ninguém sua; não chegam ao cansaço porque lá as máquinas é que trabalham, todas movidas com energia solar. Eles o que fazem é guiar ou manejar essas máquinas, onde se revezam. Tudo se move por meio da sabedoria que têm.
Tão poderosos são os extraterrestres, que nascem, crescem e morrem voluntariamente.
Quando se cansam já por muitos anos de ter o corpo físico e querem mudar, morrem e
depositam-no numa concavidade que há nas paredes, exatamente do mesmo tamanho deles; fecham uma pequena porta e apertam um botão, e em questão de minutos fica em cinzas. Se não morreu totalmente, então o botão não funciona e tiram-no para que acabe de morrer. Lá não há cemitérios; essas cinzas lançam-nas a uma árvore ou as enterram. Ninguém chora porque morreu uma pessoa; a morte é para eles uma troca de roupas, nada mais.
Nesses mundos não há involução nas plantas, nos animais, na Humanidade, ou nos
planetas; tudo está ascendendo. Por outro lado, aqui descemos com tudo e o planeta porque os fatos o estão demonstrando. Não há pragas, tais como a mosca, o pernilongo, mosquitos que prejudiquem a saúde, nem ameaça de répteis.
A lei em Marte e nos demais planetas é o mutuo respeito entre si, com os demais, com a
vida e com tudo. Eles respeitam o livre-arbítrio de cada pessoa. Não é como estes terrícolas que querem apoderar-se do mundo à pura bala e ameaças.
Estão muito equivocados os senhores americanos com seus filmes e suas revistas que
publicam.
Assim é que descrevo um pouco sobre Marte, para fazer ver aos americanos que eles não
sabem nada da vida de outros mundos, porque negam a vida de Marte e dos demais planetas.
Eu não uso telescópios ou coisas artificiais para me dar conta do Universo. Sei manejar
os meus corpos internos com plena vontade e consciência; aquele que conhece é o que tem Conhecimento; aquele que não tem Conhecimento é o que fala do que não conhece.
V. M. Rabolu

Links recomendados:
André Luiz Ruiz Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta.mp4 - YouTube
SEXO O Portão Secreto para o Éden;http://www.youtube.com/watch?v=R-1sOFIMQDQ
Prof. Hélio Couto - DESVENDANDO OS Mistérios DA Realidade http://vimeo.com/77493543
Hélio Couto - Não existe um mundo material - http://www.youtube.com/watch?v=tfzv0_TmuR0
Entrevista 77 com o homem do espaço 'Rari Zaar';http://www.youtube.com/watch?v=gOIcpDR5XxM
http://ufosonline.blogspot.com.br/
Projeto Portal; http://www.projetoportal.org.br/

Minha experiência pessoal;
A cerca de 12 anos atrás, tive uma experiência no Astral consciente, onde vi o mundo desabar e muitas desses fatos relatados, se desdobrarem diante dos meus olhos.
Eis que, se aproxima um meu ex instrutor gnóstico com um grupo de pessoas e disse que
iríamos atravessar para uma ilha a salvo de todas as tragédias. O acompanhamos, nos
orientou que iríamos mergulhar numa gruta aquática, e do outro lado , estaria a ilha. Não era preciso prender a respiração debaixo d’água, podia respirar normalmente. A principal questão era, não temer nada e confiarmos nele. Então ele mergulhou e nós – cerca de 20 a 30 pessoas – o seguimos, seguindo suas instruções. Realmente emergimos numa grande ilha paradisíaca. Chegamos exaustos, e encontramos outras pessoas exaustas também. Mas salvos.
Busquei alguém conhecido. E localizei minha irmã. Me aproximei e perguntei como ela viera parar ali. Não sei meu irmão. Só sei que tudo foi destruído! Não restou nada. Falei: E 
o resto, ninguém mais? Ninguém! Disse me ela. Todos se foram. Então saímos explorando 
a ilha e passeando no meio da outras pessoas. Devia haver cerca de 2.000 e vimos no centro de várias construções de madeiras, um templo, um misto de capela com mesquita. Estavam acabando de construir o telhado. Um líder, ou sacerdote, comandava as operações.
Era jovem, não mais que 30 anos, cabelos longos e barba castanhos. Findada a cobertura, desceu e fez um sermão no meio da multidão. Palavras de amor e orientações de fina moral.
Terminada as orientações, fomos todos encaminhados a um quiosque, onde pessoas muito sorridentes e gentis, nos serviam sucos, biscoitos integral e frutas. Diziam que era tudo natural, não tinha nenhum risco a saúde.
Então, localizei um olhar e um sorriso, que me era familiar, mas não identificava exatamente.
Ela sorria, como se estivesse ansiosa para me reencontrar particularmente. Peguei meu
lanche, e sai, cedendo espaço para outros na fila.
De repente, aquela jovem que me encantara, chegou, pegou no meu braço e disse: Vamos. Já acabamos de atender as pessoas. Vamos para casa. Mas que casa? Imaginava eu.
Caminhamos a pé, sem pressa, ela sempre segurando o meu braço.
Chegamos a uma casa de madeira rústica, como todas as construções do local.
Entramos e ela começou a me mostrar a casa. Bem simples, mas aconchegante.
Sala, cozinha, 2 quartos, uma varanda com uma mesa comprida e bancos corridos.
Me apontou 2 crianças entre 2 e 3 anos e disse: São seus filhos, lembra? Claro que não
lembrava! Mas sorri. Me levou a varanda onde um grupo de 7 a 8 pessoas me aguardavam.
E ela me diz: São seus amigos. O aguardam para uma reunião. Cumprimentei os e me sentei no banco rústico da cabeceira reservado a mim. Não lembrava de conhecer nenhum.
Começamos a tratar de assuntos ligados ao funcionamento da ilha. Depois da reunião,
saímos num passeio turístico pela ilha. Iam me explicando tudo como funcionava.
O Transporte ligando um ponto a outro da ilha, era feito por trem. Embarcamos num deles
Para um passeio pela ilha. Iam me mostrando tudo. De repente, uma força enorme começou a me puxar para algum lugar. Eu tentava me agarrar a alguma coisa, pois não queria mais sair daquela ilha e daquela vida. Em um momento, entrei num túnel e fiquei ao mesmo tempo em 2 mundos. Retornei ao corpo físico, mas fiquei quietinho, sem me mexer, e durante alguns minutos permaneci consciente em 2 mundos. Essa experiência foi em 2004, virada de 2005.
Em 2005, fui passar férias Fortaleza Ce, Onde tive uma experiência espiritual fantástica.
Na viagem de volta, inicio de Julho, embarco num Ônibus da Itapemirim de volta.
Estava na poltrona 3, atrás do motorista. Saímos da rodoviária e a poltrona 4 estava vazia.
Eis que numa 1ª parada, na Av. Mister House, sobe uma senhora morena, cheia de sacolas.
Preencheu todos os espaços vazios e ainda sobrou bagagem. Bom, tai minha companheira de viagem, pensei. Eis então que aparece uma segunda pessoa, mais jovem e mais clara e começou a tentar arrumar seu excesso de bagagem em algum lugar, sem me incomodar.
Estava com a poltrona arriada para trás e ela de cabeça baixa. A outra havia descido e não retornara. Então pensei em ajudar aquela moça. Me ergui, virei minha sacola ao comprido, e ofereci mais espaço a ela. Ela vira a cabeça, me olha com um enorme sorriso, e me agradece. Tomei um choque! Onde eu tinha visto aquele sorriso antes? O Ônibus deu partida e passamos uns 20 minutos calados. Comecei a puxar conversa. Quem era, morava em Belém, de onde era? Era de Fortaleza, tinha uma fabrica de confecções infantil e adulto e estava vindo a Belém, como fazia todos os anos, para a feira de confecções e artezenato do Centur. Tinha 28 anos e estava em relacionamento sério, quase noiva. Tinham uma loja das suas marcas na beira da praia, na Monsenhor Taboza. Varamos a madrugada conversando.
Dormimos umas 2 horas e continuamos a conversar. Conversamos até chegarmos em Belém.
Contei sobre o sonho e como o seu sorriso se parecia com aquela pessoa do sonho.
Detalhe, nem eu nem ela, estávamos previstos pra embarcar neste Ônibus e sim no da outra empresa, Guanabara. Desembarcamos próximo da meia noite. Perguntei se precisava de ajuda. Não precisava. Já havia um pessoal de uma Kombi que já estavam acostumados a dar aquela assistência. Vim para casa mas fiquei muito impressionado. 
Ela, para o hotel.
Pedi para um Guru amigo, um vidente nato, para fazer uma investigação no meu passado,
Onde se encaixava aquela pessoa que me parecera tão familiar. Veio a resposta no dia
seguinte. Ela fora minha esposa na existência passada. Eu a havia trocado por uma outra
Pessoa – minha esposa na época – e aquelas crianças eram nossos filhos desta vida.
Me unira a essa pessoa – minha esposa então - nessa época, mas ela era casada com um outro, que se suicidara Por desgosto e vergonha. Esse espírito, virou encosto nessa vida atual, e praticamente destruiu minha relação com a minha esposa.
Contei essa história para a minha nova amiga de Fortaleza e ela não me pareceu nem um
pouco surpresa. Mantivemos contato por mais 3 anos, sempre que ela vinha em Belém me ligava. Mas perdemos o contato a partir de 2008. Ela não veio mais as feiras em Belém e seu telefone em Fortaleza já não atendia mais.
Eddyfe

Segunda experiência.
Estava em uma viagem maravilhosa no plano Astral, quando me deparei
Com uma tremenda festa. Daquelas de arromba! Todo mundo dançando,
bebendo, se esfregando, do jeito que o diabo gosta. Já estava me
preparando para me aproximar, quando ouvi uma voz poderosa como
um trovão! “ Meu filho, não olhe para La”! Venha para cá. Você não
pertence mais a esse tipo de mundo. Olhe a sua esquerda! Olhei. Tomei
um Choque! Havia uma nave enorme redonda, do tamanho aproximado
De um estádio de futebol. Havia 5 portas abertas em forma de asas de
gaivotas. Em cada porta, duas pessoas, um de cada lado portando cada
Porta, o símbolo de uma religião.
1 – Judaísmo (Jawismo)
2 – Cristianismo
3 – Budismo
4 – Islamismo
5 – Induismo
Cada vez que eu tentava olhar para aquela festa, vinha a advertência
daquela voz. “Não olhe para lá!” Essas pessoas já decidiram e
escolheram seu caminho, mas o seu e o destes aqui, é outro. Me dirigi a
porta do Cristianismo, mas quando entrei, puf, fui puxado de volta ao
corpo.
Eddyfe.