sexta-feira, 13 de julho de 2018

PRONTO OU NÃO - lá vem ela!

PRONTO OU NÃO …

Pronto ou não, lá vem ela!

Com a próxima grande onda chegando, é melhor manter-se tão ancorado quanto possível e lembrar-se, se necessário numa base de momento a momento, para não levar nada pessoalmente.


É aqui que os limites que você vem praticando serão úteis. (Piscando)

As habilidades e ferramentas que você recebeu e testa/experimenta nas últimas semanas serão parte integrante da movimentação da energia atual.

Você é e se tornou mais forte desde que esta jornada peculiar começou, mas isso não significa que você tenha que "ir sozinho". Estenda a mão a amigos / familiares dispostos/ e da mesma opinião e deixe-os saber que você estará lá, se necessário.

Uma vez que esta fase muito importante seja concluída, algumas das mudanças que você pode ter manifestado ocorrerão em seu mundo pessoal assim como globalmente.

Você está pronto para isto, isto é possível, e você será incrível inteiramente!

~ Criador

Sobreviventes marcianos se refugiaram na Antártica há um milhão de anos

Michael Salla: "Sobreviventes marcianos se refugiaram na Antártica há um milhão de anos, temos provas"
166
Shares

 Com tudo isso falando na Internet sobre as coisas que acontecem na Antártida ultimamente, eu não pude deixar de publicar este artigo do Dr. Michael Salla , que aparentemente parece se encaixar com todas as acusações que foram feitas. No entanto, vale a pena notar que não há confirmação alguma sobre a verdade do que é publicado abaixo. A pergunta abaixo parece ser parte do enigma do continente antártico.

A visão de um documento sobre Marte , da CIA, datado de 22 de maio de 1984, fornece detalhes de uma catástrofe que afetou todo o planeta, o que levou muitos refugiados a deixarem naves espaciais em uma posição mais segura, mais de um milhão de anos atrás. Isso levou à intrigante possibilidade de que uma civilização que foi encontrada recentemente na Antártida, que instantaneamente congelou, com naves espaciais agora demolidas, são os restos de uma colônia originalmente estabelecida de refugiados marcianos.

 Este cenário se encaixa com as alegações de um informante de um projeto secreto Espaço, Corey Goode , que diz que os refugiados extraterrestres têm procurado refúgio na Terra por pelo menos quinhentos mil anos e os preparativos estão em andamento para revelar oficialmente as ruínas de uma civilização que imediatamente congelou na Antártida.

Em 28 de março de 2016, Goode descreveu que várias fontes com acesso a informações internas revelaram a ele o afluxo de refugiados de outros planetas na história da Terra:

Parece que a informação mais recente que possa revelar que a Terra tem recebido refugiados em diferentes partes da história, de planetas diferentes, pelo menos do nosso sistema solar onde os planetas falharam e os habitantes têm à esquerda e veio à Terra como refugiados.

Goode disse que Marte era um dos planetas dos quais esses refugiados são originários. Os marcianos eram tecnologicamente muito avançados, com antigravidade para suas espaçonaves. Em uma guerra de agressão, causou a catástrofe planetária, causando a fuga, e os refugiados vieram à terra. Goode relatou ter sido informado pelos habitantes da "Terra Cava":

E as pessoas da "Terra Interior" se refugiaram em nosso planeta, disseram que vários habitantes dos planetas do nosso sistema solar foram extremamente avançados tecnologicamente, e extremamente agressivos, e destruíram sua civilização e tiveram que se mudar para cá como refugiados ...

De acordo com Goode, Marte, em particular, foi atingido por uma série de desastres ambientais ligados às devastadoras guerras com os habitantes de uma "super-terra" vizinha, em torno da qual tanto Marte quanto nossa lua orbitaram até 500 mil pessoas. anos atrás. A "Super-Terra" estava em órbita ao redor do Sol na área do cinturão de asteróides e existia entre Marte e Júpiter .

No momento, Marte tinha água abundante e uma atmosfera rica em oxigênio para acomodar uma grande população em sua superfície. A existência de água abundante e oxigênio em Marte no passado distante foi confirmada recentemente pelos cientistas.

Os eventos que levaram à destruição varreu grande parte da população de Marte, e removeu uma grande parte da sua atmosfera, como Goode através dos dados de visualização remota (RV - visualização remota - operadores (pessoas) que desenvolveram poderes mental, e são baseados precisamente em um alvo distante ou invisível, presumivelmente usando percepção extra-sensorial (PES), a qual ele teve acesso durante seu serviço de 20 anos pelo programa espacial secreto.

Foi postulado que Marte foi severamente danificado de um lado devido ao impacto do "Super Terra" na Lua. E, muito provavelmente, esse impacto também removeu sua atmosfera e nunca foi recuperado.

A força da destruição desta "Super-Terra" moveu Marte para sua atual órbita planetária.

Então seria esta super-Terra, ter destruído em uma batalha titânica Marte e ter enviado uma de suas luas em órbita ao redor da Terra, e outra a ser enviada em sua órbita atual como o planeta Marte?

O primeiro cientista que realiza pesquisas e investiga seriamente a possibilidade de que o cinturão de asteróides é constituído pelos restos de um planeta foi o Dr. Thomas Van Flandern, que foi o principal astrônomo do Observatório Naval dos Estados Unidos. Ele escreveu vários trabalhos acadêmicos sobre o que descreveu como a "Hipótese do Planeta Explosivo", que sugere que o cinturão principal de asteróides em nosso sistema solar nasceu da destruição de um grande planeta em torno do qual Marte orbitou:

Para trazer todas essas evidências, temos fortes indícios de dois planetas originais próximos ao que é agora o cinturão de asteróides: o hipotético "Planeta V" e o hipotético "Planeta K". Estes eram provavelmente gigantes gasosos com luas relevantes do tamanho de Marte, antes que explodissem ... É possível que Marte não fosse um planeta original, mas uma lua de um planeta agora explodiu. Muitos desses pontos nos fazem pensar em um enorme planeta que explodiu, atingindo e danificando o hemisfério, agora em frente, e deixando o outro hemisfério protegido e relativamente ileso. O fato de que metade de Marte está saturada de crateras é ainda mais significativa nesse sentido.

Na hipótese explodida do Planeta, Van Flandern fornece suporte científico para Goode afirmando que nossa Lua e Marte eram duas luas de uma Super-Terra.

A partir dos dados da "visão remota" que estavam na posse de Goode, Marte é descrito como um planeta muito verde, com violentas tempestades e atividade vulcânica. Esta certamente parecia ser a Terra, que naquela época era provavelmente o único planeta em nosso sistema solar que se encaixaria nessa descrição. Isso leva à questão de saber se os marcianos fugitivos estabeleceram colônias na Terra, pelo menos uma delas na Antártida.

Na descrição de Marte, citada por "visão remota", os marcianos eram descritos como seres altos e magros e tinham naves espaciais que eram usadas para transportar refugiados para uma posição segura na Terra. Isso é consistente com o que Goode disse com o que ele diz ter encontrado quando foi levado à Antártica no início de janeiro de 2017, durante as escavações.

Em uma breve declaração de 24 de janeiro, Goode confirmou seu relato anterior de uma "civilização pré-natal" que congelaria no instante descoberto na Antártica, e eles eram muito altos e magros. Ele descreveu três embarcações ovais de 48 quilômetros, que pareciam ter sido demolidas (com partes faltantes).

Reconstrução dos pré-adamitas. Permissão: Sphere Being Alliance

Estes enormes navios teriam sido "Space Arche" ideal para o transporte de muitos milhares de marcianos, como descrito pelo telespectador remoto.

Em entrevistas anteriores, Goode diz que ele foi trazido para dentro da Antártida, bem abaixo de 3,2 quilômetros de gelo, e testemunhou que havia uma área vulcânica ativa e abundante energia térmica estava disponível. para ser usado como fonte de energia. Ele testemunhou em uma base secreta na Antártica, e as saídas de vapor mostraram uma intensa energia térmica usada como fonte de energia.


Crédito: Expolitics.org

A descrição de Goode da continuação da atividade vulcânica na Antártica é apoiada por abundantes evidências científicas. Por exemplo, em 19 de fevereiro, um relatório da NPR disse de experimentos realizados pela NASA por cientistas sob o Monte Erebus, devido ao fluxo de lava sob o exterior gelado, que eles acreditavam ser semelhante ao que provavelmente pode ser encontrado por Sondas da NASA nas luas de Júpiter e Saturno.


Monte, Erebus, antártica

Além disso, um segundo vulcão foi descoberto sob 800 metros de gelo da Antártida e ainda está ativo e pode estourar a qualquer momento.

Goode relata o que ele testemunhou na Antártida durante as várias visitas e é consistente com o cenário descrito pelo telespectador remoto da CIA. Os marcianos tiveram que abandonar seu mundo que estava morrendo em naves espaciais e ir para outro planeta, a Terra, que era ativamente vulcânica na época. Aparentemente, a Antártida foi escolhida como um lugar seguro para uma colônia de refugiados marcianos, era em um lugar mais tropical, era muito verde e vulcânica, e está lá há cerca de um milhão de anos.

Aparentemente, os descendentes dos refugiados marcianos que viviam na Antártida foram surpreendidos por uma súbita "mudança de pólo" que ocorreria há cerca de 12 mil anos, e eles congelaram instantaneamente.

Goode diz que muitos desses relatórios estão prestes a ser revelados, mas não toda a verdade sobre a descoberta da civilização que congelou instantaneamente. Suas declarações são apoiadas por especialistas como Cliff High, da "lingüística preditiva", cujo modelo de "linguística preditiva" levou-o a concluir em janeiro que as grandes revelações sobre as descobertas na Antártida devem ser feitas.

Se os marcianos realmente escapassem da Terra um milhão de anos atrás e se instalassem na Antártida, esses eventos revolucionariam nossa compreensão da história do mundo. A verdade sobre os eventos históricos nos significados da Antártica ajudaria nossa civilização global a evitar um destino semelhante ao das civilizações anteriores presentes na Terra e em outras partes do nosso sistema solar.

editado por Hackthematrix

O documento mencionado no artigo está AQUI

 Fonte
 166
Shares
DEIXE UM COMENTÁRIO


Hospedado por AlterVista - Renúncia - Denunciar abuso

Revogar cookies
Voltar ao topo
1 de 5
AÇÃO

EXTRA TERRESTRES TRABALHANDO COM HUMANOS EM PROGRAMAS CLASSIFICADOS DA USAF

exopolitics.org

Extraterrestres Trabalhando com Humanos em Programas Classificados da USAF
ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM7 DE JULHO DE 2018. POSTADO EM DESTAQUE , CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O ex-assistente cirúrgico da Força Aérea dos Estados Unidos, Emery Smith, soltou mais uma bomba em sua última entrevista na Cosmic Disclosure (Gaia TV), revelando que muitas vezes trabalhou ao lado de extraterrestres em um programa secreto localizado na Base Aérea de Kirtland, Novo México, de 1992 a 1995.

Em sua entrevista com o autor best-seller do New York Times David Wilcock, Smith descreveu diferentes grupos de extraterrestres que auxiliavam em autópsias conduzidas em outros seres de origem não-terrestre:

E alguns desses cientistas e médicos são na verdade de “origem não terrestre” - este é o termo que eles usam - que são extraterrestres, que se voluntariaram, seja depois de serem capturados ou voluntários através do sistema, através do programa compartimentalizado, para trabalhar para na verdade nos ajudam, porque eles meio que nos sentimos mal às vezes, mesmo depois de capturá-los e acabar com eles e fazer coisas horríveis com eles.

Eles realmente se voltam e querem de boa vontade nos ajudar e ficar conosco e ensiná-los sobre seus próprios fenótipos fisiológicos, sobre sua própria raça ...

Eu posso estar realmente ajudando um extraterrestre, ajudando a completar a missão, seja qual for a missão: coletar freqüências usando dispositivos, ou coletar amostras de tecido, ou executar testes especiais dos corpos, o que na verdade. . . Eles podem digitalizar todo o corpo e imprimir em 3D esse corpo mais tarde….

Smith afirmou que os extraterrestres são benevolentes, apesar de possuírem habilidades psíquicas avançadas que poderiam ser usadas como armas:

Eu diria que eles são benevolentes. Eu diria que eles são um tipo de processo de pensamento muito humanitário. Eles são muito mais espertos que nós.

Eles podem, na verdade, a qualquer momento, causar danos a nós ou nos prejudicar com sua telecinese e habilidades telepáticas, mas eles não o fazem.

Smith explicou que os extraterrestres projetaram um ambiente caloroso e amigável que foi sentido pelos cientistas humanos que trabalham com eles:

Estando ao lado de um desses extraterrestres, a propósito, incluindo o povo da Ant e o povo Mantis, você tem um sentimento de autoconhecimento muito bonito em seus campos de energia.

E as pessoas realmente tiveram curas milagrosas estando nessas embarcações, trabalhando na nave e trabalhando apenas nas proximidades de um extraterrestre.

David: Como isso funciona?

Emery: Eu não sei como isso funciona. Eu acho que é eletromagnético de alguma freqüência que permite ao corpo, seu corpo, que já gera uma vibração muito, muito alta. . . Na verdade, traz a nossa vibração para cima, para que as nossas células estejam funcionando em uma voltagem específica, para que nossas próprias células possam se curar ...

Você não precisa porque muita energia é telepática e telecinética, então você se sente feliz.

Você pode. . . Como se você tivesse calafrios andando em um quarto escuro à noite, porque você pode se sentir um fantasma, mas é o oposto. Isso realmente ilumina você. Isso realmente coloca você de bom humor, e seu corpo percebe isso.

Smith referiu-se a um acidente envolvendo um grupo de extraterrestres que ele chamou de o povo da formiga (insetóides), que ajudou no exame de alguns de seus irmãos que haviam sido mortos em um acidente industrial:

Emery: Houve um grande projeto em que eles encontraram várias pessoas da formiga que foram de alguma forma mortas por substâncias químicas de algum tipo. E havia muitos deles que foram trazidos para a instalação, lembro-me, pelos caminhões, na verdade.

David: Você tem alguma idéia de onde essas baixas aconteceram?

Emery: Não, eu não sei. Eu acredito que foi na América do Norte em algum lugar.

David: Em uma instalação subterrânea, então?

Emery: Sim, eu acho que de alguma forma eles foram descobertos, e eu acho que eles provavelmente foram tirados de alguma forma na área do Novo México, Colorado…

Eu não sei os detalhes, mas eles trouxeram vários seres. E todos esses seres morreram de asfixia, e seus pulmões estavam completamente queimados, e algumas de suas membranas mucosas e globos oculares estavam completamente queimados ...

Então, esses cientistas da Ant que estavam lá estavam realmente ajudando, tentando descobrir e ver o que acontecia com esses indivíduos.

David: Agora as pessoas da Ant estavam na sala que estavam vivas do mesmo tipo que as que estavam mortas?

Emery: Sim, exatamente os mesmos tipos. E foi a primeira vez que senti tristeza ao lado de um extraterrestre.

David: Realmente? Como foi isso?

Emery: Foi muito chato. Aquilo foi . . . [Emery sente forte emoção, pára, se afasta, lágrimas.] Desculpe ...

Ilustração de formiga sendo. Fonte: Gaia.com

Smith descreveu como sua experiência em extração de tecidos também envolveu o trabalho em naves extraterrestres localizadas perto dos corpos de seus antigos habitantes:

Fui trazido para o que eles chamam de “projetos multi-nível”, o que significa que não é só eu ir lá colher um pedaço de tecido, mas você está realmente colhendo muitos tipos diferentes de tecido e também trabalhando com o ofício do ser.

Então, esses projetos poderiam ter até três equipes de 15 cientistas e médicos e técnicos trabalhando em apenas um ser e um ofício….

Eles geralmente mantêm os extraterrestres e a nave separados. Então você pode ter uma baía não muito longe, talvez a menos de 300 metros, o que é muito próximo, a propósito, porque essas coisas estão espalhadas no subsolo, você sabe, até 10 milhas de diâmetro em algumas dessas bases.

E você terá o ser. . . O ser é separado. E então você vai ter o ofício em outra baía. Essas são áreas muito limpas, que eu posso descrever em detalhes.

Em um artigo anterior , eu abordei outra entrevista em que Smith descreveu ser levado para uma grande sala em forma de hemisfério, onde uma nave extraterrestre estava sendo submetida a engenharia reversa.

Smith lembrou-se de trabalhar com insectoides (Ant e Preying Mantis procurando entidades), seres humanos (Arcturianos) extraterrestres, Simians (seres inteligentes semelhantes a macacos), reptilianos e até mesmo seres parecidos com rochas:

E alguns deles realmente pareciam uma formação rochosa, assim. . . um daqueles super-heróis que é feito de uma rocha que você vê na TV e. . . Como "O Quarteto Fantástico". E eles não. . . Eles parecem duros e rock, mas não são. Eles realmente têm uma sensação do tipo esponjoso para eles, como uma esponja do mar, onde é um material muito poroso.

Eles geralmente são de cor dourada ou alaranjada. E eles são muito robustos com um grande crânio do tipo Cro-Magnon, o que é um pouco. . . cerca de duas vezes o tamanho de nossas cabeças e muito, como eu disse, mais robusto.

E eles foram vistos nos projetos muitas vezes de muitas maneiras diferentes.

O testemunho de Smith ajuda a corroborar relatos anteriores de denunciantes que eles trabalharam ao lado de extraterrestres em instalações confidenciais.

Entre eles, B ill Uhouse, um engenheiro aeroespacial , que diz ter trabalhado ao lado de alienígenas da Grey que ajudaram em espaçonaves de engenharia reversa sendo estudadas em instalações classificadas da Força Aérea.

Niara Isley, ex-especialista em rastreamento por radar da USAF, diz que testemunhou seres Cinzentos e Reptilianos que faziam parte de um programa confidencial, onde ela foi traumatizada por agentes humanos.

Daniel Crain Burisch, um microbiologista, também diz que trabalhou com um Grey em uma instalação classificada para melhor entender sua fisiologia e necessidades médicas.

Um ex-guarda de segurança, Thomas Castello, alega que ele trabalhou ao lado de reptilianos nas instalações subterrâneas de Dulce, onde experimentos biológicos eram conduzidos em humanos cativos, e onde humanos raptados eram frequentemente capturados antes de serem devolvidos.

Charles Hall, um ex-meteorologista da USAF, diz que observou extraterrestres de Tall White ajudando a USAF a desenvolver espaçonaves movidas a energia atômica para viagens interplanetárias curtas.

Finalmente, o testemunho de Smith corrobora as alegações de Bill Tompkins de que espiões da Marinha dos EUA observaram cientistas nazistas sendo assistidos por reptilianos no desenvolvimento dos programas espaciais secretos da Alemanha na década de 1940. Tompkins também disse que extraterrestres de aparência humana haviam se infiltrado na Douglas Aircraft Company e em outras corporações americanas nos anos 50 e 60, e estavam secretamente ajudando a Marinha dos EUA no desenvolvimento de seu programa espacial secreto, o Solar Warden.

Em conclusão, as credenciais e documentos de Smith provam que ele trabalhou na Base da Força Aérea de Kirtland como um primeiro socorro cirúrgico de 1990 a 1995. Desde então, ele trabalhou na indústria médica, onde ganhou patentes e colaborou em pesquisas científicas inovadoras . Tudo isso apóia suas assombrosas alegações de que ele participou de autópsias em 250 entidades extraterrestres e extraiu um total de aproximadamente 3000 amostras de tecido durante seu serviço secreto.

As revelações de Smith confirmam que cientistas de diferentes nações foram auxiliados por diferentes grupos de extraterrestres em estudos de fisiologia alienígena, ciência médica avançada e engenharia reversa de espaçonaves antigravitacionais por décadas em programas secretos. Seu testemunho mostra até que ponto os programas classificados evoluíram, apesar das alegações oficiais do governo de que a vida extraterrestre ainda não foi descoberta.

[Nota: as entrevistas de Emery Smith sobre Divulgação Cósmica podem ser encontradas aqui .]
Michael Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Leitura Adicional

Protocolos de segurança em projetos extraterrestres classificados
Insiders Revelam Segredos de Bases Militares e Corporativas Subterrâneas com Tecnologias Futuristas
A astropolítica e a exopolítica das atividades espaciais não reconhecidas
Recuperações de Bater UFO e Comunicações Extraterrestres - Clifford Stone Entrevistas
Denunciantes, Segurança Nacional e Divulgação Não Autorizada de Projetos Classificados ETV / EBE
Autoridades da Força Aérea dos EUA investigam alegações de programa espacial secreto da Marinha



(Visitou 1,728 vezes, 1,740 visitas hoje)
Compartilhar isso:
Compartilhar
Tags: Emery Smith , vida extraterrestre , Kirtland AFB , Força Aérea dos EUA

Comentários da Comunidade ExoPolitics
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Comentários do Facebook
Eu concordo com os dados do meu Facebook sendo armazenados e usados ​​de acordo com a Política de Privacidade.

G + Comentários

 ANTERIOR

Novo livro agora disponível
História oculta da Antártica pelo Dr. Michael Salla

Livro de Sophia Love
Livro de Sophia Love
Links patrocinados


Disponível na Amazon
O Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA e a Aliança Extraterrestre Nórdica
Links patrocinados


Disponível na Amazon
Disponível na Amazon
Links patrocinados



Disponível na Amazon
O último posto de Kennedy pelo Dr. Michael Salla
Ver o perfil de DrMichaelSalla no FacebookVer o perfil de MichaelSalla no TwitterVer o perfil de exonewstv no YouTubeVer o perfil de MichaelSalla no Google+
Desenvolvido por Warp Theme Framework
:)
exopolitics.org

Extraterrestres Trabalhando com Humanos em Programas Classificados da USAF
ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM7 DE JULHO DE 2018. POSTADO EM DESTAQUE , CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O ex-assistente cirúrgico da Força Aérea dos Estados Unidos, Emery Smith, soltou mais uma bomba em sua última entrevista na Cosmic Disclosure (Gaia TV), revelando que muitas vezes trabalhou ao lado de extraterrestres em um programa secreto localizado na Base Aérea de Kirtland, Novo México, de 1992 a 1995.

Em sua entrevista com o autor best-seller do New York Times David Wilcock, Smith descreveu diferentes grupos de extraterrestres que auxiliavam em autópsias conduzidas em outros seres de origem não-terrestre:

E alguns desses cientistas e médicos são na verdade de “origem não terrestre” - este é o termo que eles usam - que são extraterrestres, que se voluntariaram, seja depois de serem capturados ou voluntários através do sistema, através do programa compartimentalizado, para trabalhar para na verdade nos ajudam, porque eles meio que nos sentimos mal às vezes, mesmo depois de capturá-los e acabar com eles e fazer coisas horríveis com eles.

Eles realmente se voltam e querem de boa vontade nos ajudar e ficar conosco e ensiná-los sobre seus próprios fenótipos fisiológicos, sobre sua própria raça ...

Eu posso estar realmente ajudando um extraterrestre, ajudando a completar a missão, seja qual for a missão: coletar freqüências usando dispositivos, ou coletar amostras de tecido, ou executar testes especiais dos corpos, o que na verdade. . . Eles podem digitalizar todo o corpo e imprimir em 3D esse corpo mais tarde….

Smith afirmou que os extraterrestres são benevolentes, apesar de possuírem habilidades psíquicas avançadas que poderiam ser usadas como armas:

Eu diria que eles são benevolentes. Eu diria que eles são um tipo de processo de pensamento muito humanitário. Eles são muito mais espertos que nós.

Eles podem, na verdade, a qualquer momento, causar danos a nós ou nos prejudicar com sua telecinese e habilidades telepáticas, mas eles não o fazem.

Smith explicou que os extraterrestres projetaram um ambiente caloroso e amigável que foi sentido pelos cientistas humanos que trabalham com eles:

Estando ao lado de um desses extraterrestres, a propósito, incluindo o povo da Ant e o povo Mantis, você tem um sentimento de autoconhecimento muito bonito em seus campos de energia.

E as pessoas realmente tiveram curas milagrosas estando nessas embarcações, trabalhando na nave e trabalhando apenas nas proximidades de um extraterrestre.

David: Como isso funciona?

Emery: Eu não sei como isso funciona. Eu acho que é eletromagnético de alguma freqüência que permite ao corpo, seu corpo, que já gera uma vibração muito, muito alta. . . Na verdade, traz a nossa vibração para cima, para que as nossas células estejam funcionando em uma voltagem específica, para que nossas próprias células possam se curar ...

Você não precisa porque muita energia é telepática e telecinética, então você se sente feliz.

Você pode. . . Como se você tivesse calafrios andando em um quarto escuro à noite, porque você pode se sentir um fantasma, mas é o oposto. Isso realmente ilumina você. Isso realmente coloca você de bom humor, e seu corpo percebe isso.

Smith referiu-se a um acidente envolvendo um grupo de extraterrestres que ele chamou de o povo da formiga (insetóides), que ajudou no exame de alguns de seus irmãos que haviam sido mortos em um acidente industrial:

Emery: Houve um grande projeto em que eles encontraram várias pessoas da formiga que foram de alguma forma mortas por substâncias químicas de algum tipo. E havia muitos deles que foram trazidos para a instalação, lembro-me, pelos caminhões, na verdade.

David: Você tem alguma idéia de onde essas baixas aconteceram?

Emery: Não, eu não sei. Eu acredito que foi na América do Norte em algum lugar.

David: Em uma instalação subterrânea, então?

Emery: Sim, eu acho que de alguma forma eles foram descobertos, e eu acho que eles provavelmente foram tirados de alguma forma na área do Novo México, Colorado…

Eu não sei os detalhes, mas eles trouxeram vários seres. E todos esses seres morreram de asfixia, e seus pulmões estavam completamente queimados, e algumas de suas membranas mucosas e globos oculares estavam completamente queimados ...

Então, esses cientistas da Ant que estavam lá estavam realmente ajudando, tentando descobrir e ver o que acontecia com esses indivíduos.

David: Agora as pessoas da Ant estavam na sala que estavam vivas do mesmo tipo que as que estavam mortas?

Emery: Sim, exatamente os mesmos tipos. E foi a primeira vez que senti tristeza ao lado de um extraterrestre.

David: Realmente? Como foi isso?

Emery: Foi muito chato. Aquilo foi . . . [Emery sente forte emoção, pára, se afasta, lágrimas.] Desculpe ...

Ilustração de formiga sendo. Fonte: Gaia.com

Smith descreveu como sua experiência em extração de tecidos também envolveu o trabalho em naves extraterrestres localizadas perto dos corpos de seus antigos habitantes:

Fui trazido para o que eles chamam de “projetos multi-nível”, o que significa que não é só eu ir lá colher um pedaço de tecido, mas você está realmente colhendo muitos tipos diferentes de tecido e também trabalhando com o ofício do ser.

Então, esses projetos poderiam ter até três equipes de 15 cientistas e médicos e técnicos trabalhando em apenas um ser e um ofício….

Eles geralmente mantêm os extraterrestres e a nave separados. Então você pode ter uma baía não muito longe, talvez a menos de 300 metros, o que é muito próximo, a propósito, porque essas coisas estão espalhadas no subsolo, você sabe, até 10 milhas de diâmetro em algumas dessas bases.

E você terá o ser. . . O ser é separado. E então você vai ter o ofício em outra baía. Essas são áreas muito limpas, que eu posso descrever em detalhes.

Em um artigo anterior , eu abordei outra entrevista em que Smith descreveu ser levado para uma grande sala em forma de hemisfério, onde uma nave extraterrestre estava sendo submetida a engenharia reversa.

Smith lembrou-se de trabalhar com insectoides (Ant e Preying Mantis procurando entidades), seres humanos (Arcturianos) extraterrestres, Simians (seres inteligentes semelhantes a macacos), reptilianos e até mesmo seres parecidos com rochas:

E alguns deles realmente pareciam uma formação rochosa, assim. . . um daqueles super-heróis que é feito de uma rocha que você vê na TV e. . . Como "O Quarteto Fantástico". E eles não. . . Eles parecem duros e rock, mas não são. Eles realmente têm uma sensação do tipo esponjoso para eles, como uma esponja do mar, onde é um material muito poroso.

Eles geralmente são de cor dourada ou alaranjada. E eles são muito robustos com um grande crânio do tipo Cro-Magnon, o que é um pouco. . . cerca de duas vezes o tamanho de nossas cabeças e muito, como eu disse, mais robusto.

E eles foram vistos nos projetos muitas vezes de muitas maneiras diferentes.

O testemunho de Smith ajuda a corroborar relatos anteriores de denunciantes que eles trabalharam ao lado de extraterrestres em instalações confidenciais.

Entre eles, B ill Uhouse, um engenheiro aeroespacial , que diz ter trabalhado ao lado de alienígenas da Grey que ajudaram em espaçonaves de engenharia reversa sendo estudadas em instalações classificadas da Força Aérea.

Niara Isley, ex-especialista em rastreamento por radar da USAF, diz que testemunhou seres Cinzentos e Reptilianos que faziam parte de um programa confidencial, onde ela foi traumatizada por agentes humanos.

Daniel Crain Burisch, um microbiologista, também diz que trabalhou com um Grey em uma instalação classificada para melhor entender sua fisiologia e necessidades médicas.

Um ex-guarda de segurança, Thomas Castello, alega que ele trabalhou ao lado de reptilianos nas instalações subterrâneas de Dulce, onde experimentos biológicos eram conduzidos em humanos cativos, e onde humanos raptados eram frequentemente capturados antes de serem devolvidos.

Charles Hall, um ex-meteorologista da USAF, diz que observou extraterrestres de Tall White ajudando a USAF a desenvolver espaçonaves movidas a energia atômica para viagens interplanetárias curtas.

Finalmente, o testemunho de Smith corrobora as alegações de Bill Tompkins de que espiões da Marinha dos EUA observaram cientistas nazistas sendo assistidos por reptilianos no desenvolvimento dos programas espaciais secretos da Alemanha na década de 1940. Tompkins também disse que extraterrestres de aparência humana haviam se infiltrado na Douglas Aircraft Company e em outras corporações americanas nos anos 50 e 60, e estavam secretamente ajudando a Marinha dos EUA no desenvolvimento de seu programa espacial secreto, o Solar Warden.

Em conclusão, as credenciais e documentos de Smith provam que ele trabalhou na Base da Força Aérea de Kirtland como um primeiro socorro cirúrgico de 1990 a 1995. Desde então, ele trabalhou na indústria médica, onde ganhou patentes e colaborou em pesquisas científicas inovadoras . Tudo isso apóia suas assombrosas alegações de que ele participou de autópsias em 250 entidades extraterrestres e extraiu um total de aproximadamente 3000 amostras de tecido durante seu serviço secreto.

As revelações de Smith confirmam que cientistas de diferentes nações foram auxiliados por diferentes grupos de extraterrestres em estudos de fisiologia alienígena, ciência médica avançada e engenharia reversa de espaçonaves antigravitacionais por décadas em programas secretos. Seu testemunho mostra até que ponto os programas classificados evoluíram, apesar das alegações oficiais do governo de que a vida extraterrestre ainda não foi descoberta.

[Nota: as entrevistas de Emery Smith sobre Divulgação Cósmica podem ser encontradas aqui .]
Michael Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Leitura Adicional

Protocolos de segurança em projetos extraterrestres classificados
Insiders Revelam Segredos de Bases Militares e Corporativas Subterrâneas com Tecnologias Futuristas
A astropolítica e a exopolítica das atividades espaciais não reconhecidas
Recuperações de Bater UFO e Comunicações Extraterrestres - Clifford Stone Entrevistas
Denunciantes, Segurança Nacional e Divulgação Não Autorizada de Projetos Classificados ETV / EBE
Autoridades da Força Aérea dos EUA investigam alegações de programa espacial secreto da Marinha



(Visitou 1,728 vezes, 1,740 visitas hoje)
Compartilhar isso:
Compartilhar
Tags: Emery Smith , vida extraterrestre , Kirtland AFB , Força Aérea dos EUA

Comentários da Comunidade ExoPolitics
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Comentários do Facebook
Eu concordo com os dados do meu Facebook sendo armazenados e usados ​​de acordo com a Política de Privacidade.

G + Comentários

 ANTERIOR

Novo livro agora disponível
História oculta da Antártica pelo Dr. Michael Salla

Livro de Sophia Love
Livro de Sophia Love
Links patrocinados


Disponível na Amazon
O Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA e a Aliança Extraterrestre Nórdica
Links patrocinados


Disponível na Amazon
Disponível na Amazon
Links patrocinados



Disponível na Amazon
O último posto de Kennedy pelo Dr. Michael Salla
Ver o perfil de DrMichaelSalla no FacebookVer o perfil de MichaelSalla no TwitterVer o perfil de exonewstv no YouTubeVer o perfil de MichaelSalla no Google+
Desenvolvido por Warp Theme Framework
:)