terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Os Extraterrestres na Política Mundia



Os Extraterrestres na Política Mundia





Os Extraterrestres na Política Mundial 


Por Pergiorgio Caria

Los Angeles 
(Durante o Congresso Internacional desenvolvido em Los Angeles em Novembro de 1998, entrevistamos o conhecido investigador Salvador Freixedo. Os pontos relevantes do largo colóquio mantido com ele estão ilustrados no presente artigo que mostra claramente como a intervenção dos extraterrestres influenciaram profundamente o sistema político mundial.)

Aborreço a ‘charlatanice yankee’ que por desgraça hoje é muito frequente entre nós; se falo dos presidentes dos Estados Unidos não é porque creia que eles saibam tudo ou que sejam superiores, mas porque, por desgraça, a história da ufologia e sobretudo da ocultação de que foi objecto, não se pode escrever sem considerar a estes indivíduos. Gastaram muitas centenas de milhões de dólares para enganar a gente sobre a presença de seres inteligentes não humanos entre nós. Disto quero informar aos leitores nesta entrevista.

Colóquios entre Presidentes dos Estados Unidos e Inteligências Alienígenas

Roosevelt foi o primeiro Presidente que, no ano 1942, recebeu a notícia de alguns avistamentos de objectos voadores não identificados. Recebeu uma carta do General Marshall que falava de alguns misteriosos aviões observados sobre a cidade de Los Angeles e contra os quais a Bateria Antiaérea tinha disparado 1430 projécteis sem conseguir abater nenhum. Eram ao menos 15 os aparatos que voavam muito rapidamente a uma altura entre os 300 e 5500 metros. O General Marshall disse ao Presidente que possivelmente se tratava de ‘aviões comerciais manobrados por agentes de potências inimigas com o objectivo de descobrir onde se encontram as defesas antiaéreas’.



1942 foi o ano em que Enrico Fermi e seus colaboradores começaram a projectar a bomba atómica; neste momento começou o contacto directo dos ‘extraterrestres’ com os Presidentes dos Estados Unidos. No ano 1944, Roosevelt encontrou na sua almofada de sua cama um bilhete sobre a qual estavam escritas as seguintes palavras: “Senhor Presidente: os experimentos nucleares de Chicago não devem continuar; a vida de todo o planeta está em perigo se não se põe fim ao que foi começado”. Ninguém da sua família conseguiu explicar como aquele bilhete pode chegar à sua habitação. Depois de dois dias, os responsáveis das experiências atómicas e vários dos seus colaboradores receberam mensagens semelhantes àquela encontrada pelo presidente. Na Universidade de Chicago reforçou-se a vigilância do projecto e continuou-se, portanto, a um forte ritmo até à fabricação da primeira bomba atómica.

Outro facto misterioso ocorreu no mesmo dia em que Roosevelt foi informado de que a primeira bomba atómica tinha sido construída: “uma grande bola de luz foi vista mover-se sobre a Casa Branca, tal e como afirmou um diário de Washington. Exactamente um mês mais tarde Roosevelt morria. Harry Truman assumiu o cargo de Presidente dos Estados Unidos. A 17 de Julho do mesmo ano fez-se explodir a primeira bomba atómica em Alamogordo (Novo México). Vinte dias mais tarde o mesmo Presidente ordenou o lançamento sobre Hiroshima, causando a morte de cem mil pessoas, e, três dias depois, sobre Nagazaki. Exactamente um ano depois, Truman recebia uma comunicação importante do embaixador sueco do Rei Gustavo da Suécia. O Presidente leu com muita atenção a carta que o Rei da Suécia que tinha enviado e soube que no ano de 1941 a Corte da Suécia tinha sido advertida de que cientistas do seu País estavam trabalhando no projecto para a construção de uma arma que alguns países do mundo consideravam demasiado perigosa para permitir a sua produção definitiva.

Soube de uma insólita reunião no palácio, na que participaram três estranhas criaturas amarelas, delgadas, de pouco mais de 1.20 metros de altura, com grandes olhos e voz monocorde que se declararam preocupadas com a situação mundial e, em especial, pela ameaça nuclear que podia constituir um perigo não só para o nosso mas também para o seu planeta. Truman não podia acreditar no que tinha lido mas quem assinava a carta era nada mais nada menos que o rei Gustavo V da Suécia, soberano de um dos países mais avançados do mundo. A pessoa que tinha na frente era o embaixador daquele País. Permaneceu mudo durante uns instantes e submergiu-se na leitura do largo documento de nove densas páginas no qual seres inteligentes diziam habitar no interior da Terra e contava nos seus mínimos detalhes como tiveram que abandonar a superfície do planeta em tempos remotos por ter feito mau uso da energia atómica: ‘estamos a pôr o mundo de alerta através dos seus países mais importantes... desejamos que se realize uma conferência internacional contra o desenvolvimento da energia nuclear para fins bélicos. Em contrapartida, estamos dispostos a revelar-vos os segredos para o domínio da energia magnética...’

Desde esse momento aumentaram os casos de avistamentos UFO. No mês de Junho verificou-se o avistamento de Kennett Arnold, o primeiro que teve uma grande repercussão no mundo inteiro. Nos começos do mês de Julho caíram dois objectos muito próximo de Alamogordo, no lugar onde tiveram começo e continuaram as experiências nucleares. No mês de Agosto foi abatido o avião caça de Mantell durante uma perseguição de um OVNI e no mesmo mês foram avistados seis UFO nos céus de Washington. Pouco tempo depois, Truman e os chefes das grandes nações do mundo encontraram nos seus respectivos despachos outro bilhete que dizia: ‘Se recusais as nossas ofertas de colaboração, ver-nos-emos obrigados a considerar-vos perigosos. Não teremos escrúpulos em usar a violência se continuais com as provas atómicas.’

As experiências continuaram e começou também o fabrico em série de bombas atómicas. Depois dos ‘Crash’ de Roswell e Magdalena, próximo de Alamogordo, Truman criou o grupo I-12 ou Majestic 12 com o fim de centralizar tudo o que tinha a ver com o estudo dos UFO.

Constatando que as investigações sobre as experiências nucleares continuavam, os extraterrestres procuraram outra ocasião. A 17 de Abril de 1948 às 10 da manhã nas proximidades de Alamogordo apresentaram-se quatro pequenos objectos voadores. Os conselheiros militares de Truman disseram que aquela seria uma boa ocasião para capturar um daqueles aparelhos e o presidente aprovou a ideia. Três deles foram capturados, outro desapareceu. Nas semanas seguintes houve outros contactos, um aparelho caiu e outro aterrou para logo recomeçar o voo.

Todos os ‘crash’ e as aterragens daqueles dias verificaram-se na fronteira dos estados de Novo México e Arizona, precisamente próximo de Alamogordo e Los Álamos, onde se estavam a testar as primeiras bombas atómicas. Todos estes detalhes saíram à luz alguns anos mais tarde devido às declarações das testemunhas directas que, chegadas ao fim da sua vida, não se sentiram já condicionados pelo juramento de silêncio nem pelas ameaças dos militares da CIA. Tais desconcertantes declarações foram proporcionadas pelo senhor Silos Newton, numa conferência realizada na Universidade de Denver no dia 8 de março de 1950, na presença de professores e de mais de 400 estudantes. Naturalmente, o seu valor e a sua sinceridade custaram-lhe a ruína e o descrédito, dado que o governo desmentiu as suas declarações afirmando que eram fruto de um desequilíbrio mental. Newton foi preso juntamente com o seu informante, que tinha tomado parte na iniciativa.

Seja como for estamos seguros que se chegou a um pacto entre as autoridades dos Estados Unidos e os Alienígenas no que diz respeito à proscrição do uso da bomba atómica, e que Truman teve outra ‘visita’ como a do rei Gustavo da Suécia; a rápida e inesperada destituição de Mac Arthur teve seguramente a ver com aquele pacto, dado que o famosos general tinha a intenção de lançar um engenho nuclear sobre a Coreia do Norte, assim como sobre a China.

Este era o panorama que Eisenhower encontrou quando subiu à presidência no ano de 1953. O segredo no que diz respeito às visitas de seres de outros mundos era tão absoluto que até o homem que tinha dirigido a campanha contra Hitler estava na mais completa ignorância. Ainda hoje conhecemos só uma parte do memorando que foi entregue ao general quando chegou à presidência. As partes seguintes são as mais importantes:

Assunto – Operação Majestic 12. Informação preliminar para o presidente eleito Eisenhower. Documento preparado a 18 de Novembro de 1952. Oficial informador – Almirante Roscoe H. Hillen Moetter.

Nota – este documento foi preparado somente com informação preliminar. Deve ser considerado como introdução de outro que será entregue de seguida.

Majestic 12 é uma operação de investigação e desenvolvimento da inteligência militar que dependerá unicamente do Presidente e prestará contas directamente a ele...

Seguem centenas de relatos sobre avistamentos similares... Várias agências militares, independentemente, tentaram de facto averiguar a origem e os propósitos destes objectos, atendendo à segurança nacional. Foram entrevistados testemunhas e ouve várias tentativas, falidas, de perseguição em voo por parte dos nossos aviões. A reacção popular em alguns casos foi de quase histerismo. Apesar das diferentes investigações, destes objectos soube-se pouco, até que um dia uma aldeão deu a notícia de que um deles se tinha precipitado numa região remota de Novo México: era 7 de Julho de 1947. Os restos do prato e os corpos de quatro humanóides foram capturados e o Dr. Bronk analisou os cadáveres. Muitos pensavam que os seres procediam de Marte, enquanto alguns cientistas, como o Dr. Menzel, opinavam que procediam de outro sistema solar.

No memorando apresentado ao General Eisenhower eram referidos os resultados das análises efectuadas ao prato e aos seres e a decisão do MI-12 de tomar medidas de segurança e de estudar uma história de cobertura para o caso de se ter filtrado alguma coisa.

Nenhum das alegações citadas no documento chegaram jamais a nós.

Durante a presidência, exactamente no dia 20 de Fevereiro de 1954, Eisenhower teve a ocasião de ver um UFO guardado próximo da base aérea de Murdoc (Califórnia). Nesta visita esteve acompanhado por Monsenhor Macintire, cardeal de Los Angeles. Segundo as informações de uma político de alto nível, Eisenhower teve a intenção de comunicar à nação toda a verdade tocante ao fenómeno UFO. Mas chegou o mês de Maio e não sucedeu nada.

Quando Kennedy chegou à presidência, a sua relação com os seres procedentes de outras partes do Cosmos (os denominados ‘Cinzentos’) foi de tal intensidade que parecia de ficção-científica, não obstante existem muitos factos que provam a sua veracidade.

Poucos dias depois da sua eleição, um tal William Brodie entregou-lhe um dossier que continha material inerente ao assunto UFO. O documento era fundamentalmente o mesmo que anos atrás tinha sido entregue a Truman e que procedia do rei da Suécia. O estranho do caso é que William Brodie, a 13 de Junho de 1956, foi raptado por inteligências alienígenas enquanto de encontrava em voo, a bordo de um DC-3 da Piedmart Airlines, em Fayette-Ville (Califórnia do Norte). Foi tirado do avião enquanto os outros 22 passageiros se encontravam em estado de choque. Levar-nos-ia demasiado espaço escrever em detalhe tudo o que hoje sabemos da relação dos Kennedy com os cinzentos. Tentaremos resumi-lo.

Quando Kennedy conheceu todo o assunto sentiu-se oprimido e reagiu de forma violenta contra a intromissão daqueles seres na vida dos humanos. Não quis aceitar a proibição da continuação das provas atómicas, sobretudo porque sabia que naquela altura os russos estavam avançando nas suas investigações sobre a energia nuclear. Os armamentos nucleares, de facto, cresceram desmesuradamente durante a presidência de Kennedy e pelo que parece os cinzentos não se limitaram a enviar documentos e advertências por escrito, mas manifestaram-se directamente.

Um episódio especial é o da invasão da Baía dos Porcos, em Cuba. Inexplicavelmente, depois de tudo ter sido planificado até ao último detalhe pelo Pentágono e pela CIA, Kennedy mudou de opinião. É interessantíssimo tudo o que acontece ‘nos bastidores’; resumi-lo-ei dizendo que foram duas situações que forçaram Kennedy a tomar uma decisão tão drástica: o rapto do seu irmão Robert pelos cinzentos e a inesperada visita pessoal de dois ‘pequenos seres’ que, iludindo todos os controles (coisa facilíssima para seres que podem fazer-se invisíveis quando o desejam), se apresentaram no Despacho Oval da Casa Branca e ameaçaram-no de matar o seu irmão se não se detivesse imediatamente a intervenção norte americana na Baía dos Porcos, pelo grave perigo de uma guerra atómica contra a URSS que isso provocaria.

Há numerosas testemunhas que afirmam que nos dias anteriores à invasão da Baía dos Porcos, o Presidente estava fora de si, nervoso e com péssimo aspecto, e seu irmão Robert foi dado por desaparecido devido à sua desaparição de casa durante três dias. Estas duas importantes informações foram conhecidas, naqueles dias, até pela imprensa, mas a confirmação chegou através de declarações feitas por Cristina Onassis em Buenos Aires.

A Onassis contou que um dia, enquanto de se encontrava a bordo de uma iate de seu pai, ouviu Jacqueline Kennedy, já casada com Aristóteles Onassis, dizer que um dia o Presidente Kennedy recebeu no seu estúdio a visita inesperada de dois seres repugnantes, semelhantes a anões, de cor amarelo intenso. Isto coincide perfeitamente com o que Ted Sorensen, uma das pessoas mais próximas ao Presidente, escreveu referindo-se ao mesmo dia: ‘... Ouvimos o Presidente vociferar no seu estúdio, apesar de ninguém estar com ele. Imediatamente o vimos sair transtornado, caminhava pesadamente, como se estivesse oprimido por um peso infinito; sem dizer palavra dirigiu-se a casa onde a sua mulher fez chamar imediatamente o médico da família.’. “Àqueles seres, continuou Jacqueline Onassis, não lhes interessava nada da política exterior dos Estados Unidos, mas temiam que se tivéssemos ajudado abertamente aos inimigos de Castro, isso levasse os russos a usar o seu arsenal para defendê-lo. No dia seguinte Robert desapareceu. Apresentou-se em casa de Kennedy, Dean Rusk dizendo que queria falar urgentemente com John. Reuniram-se em casa, mas não sei de que falaram, porque estiveram fechados nos despacho.”

O que é verdade é que no dia seguinte os diários deram a inexplicável notícia de que os Estados Unidos não interviriam em acções anticastristas. Este foi o começo do desastre do desembarque na Baía dos Porcos. Os biógrafos de Kennedy dizem que a partir destas datas o Presidente não foi já a pessoa jovial e optimista que tinha sido até esse momento. N. Clinch escreveu: “Dava a impressão de ter descoberto algo terrível”. Richard Goodwin, ajudante do Presidente, disse: “Há um temor estranho nos olhos de John. É como se ao assumir a presidência tivesse descoberto coisas fantásticas e terríveis.”

Como já dissemos, mesmo sabendo que o arsenal russo era inferior ao norte americano, Kennedy lançou-se numa desenfreada corrida no fabrico de armamentos nucleares, apesar de ter mostrado aos seus um claro desejo de reduzir o armamento próprio dado que era muito dispendioso para a economia. De facto assinaram com o mesmo kennedy, a 25 de Julho de 1963, um tratado para a não proliferação de armas nucleares. Segundo um biógrafo, Kennedy foi obrigado a assinar este tratado por William Brodie. Mas as provas continuam mesmo assim, desta vez foram subterrâneas. Em Setembro de 1963 Brodie voltou a visitar Kennedy na Casa Branca acompanhado por Robert. Chegou uma espécie de ultimato por parte dos seres que o tinham visitado dois anos antes no mesmo lugar. Era preciso suspender todo o fabrico de arma atómicas. Kennedy disse que pensaria nisso, mas na realidade não fez caso. Dois meses mais tarde morreu, sem que até hoje se tenham esclarecido as muitas circunstâncias estranhas do seu assassinato.

Na morte do seu irmão Robert, a acção destas mãos misteriosas e sinistras é muito mais evidente, mas levar-nos-ia para fora do tema deste artigo.

Depois de Kennedy, subiram à presidência Johnson, Nixon e Ford. De Nixon, ‘o mentiroso’, como era chamado nos círculos políticos desde há anos, sabemos que o seu homem de confiança, Haldeman, estava em estreito contacto com o MI-12. O seu sucessor, Ford, tinha prometido que se chegasse à Casa Branca fazia público todo o que dizia respeito aos UFO, mas quando chegou não manteve a sua promessa. Podemos imaginar que em parte foi para continuar a tradição dos políticos que consiste em não cumprir o que prometem.

Os membros do MI-12 demoraram várias semanas antes de pôr ao conhecimento do novo Presidente Jimmy Carter tudo o que concernia ao fenómeno UFO. Tal atraso foi devido à conhecida rectidão moral do Presidente e da sua promessa, durante a campanha eleitoral, de revelar tudo o que as agências governamentais conheciam a respeito dos UFO. O temor era devido ao facto de que Carter podia revelar o segredo até então tão zelosamente guardado.

O Presidente fez tão desusada promessa depois de um avistamento. De facto, no mês de Outubro de 1969, na companhia de outros membros do Lions Club de Leary (Geórgia), fora espectador durante cerca de 15 minutos das evoluções de uma UFO do tamanho da Lua.

Quando chegou à presidência pediu imediatamente informações detalhadas sobre tais objectos. Achou-se a falar com um grupo restrito dos mais altos cargos do Pentágono e da N.S.A. (Agência de Segurança Nacional) e da C.I.A. que lhe apresentaram os 16 tomos nos quais estava contido tudo o que até àquele momento se tinha averiguado em relação ao assunto.

Durante três horas fizeram-lhe uma síntese de tudo o que estava escrito neles, e mostraram-lhe as fotos e as películas dos UFO caídos e de vários tipos de alienígenas capturados ou vistos. Podemos conhecer todos estes detalhes devido a diversas fontes anónimas militares e, sobretudo, graças ao testemunho de Harvey Mc. Geroge. Tais documentos tiveram um forte impacto no ânimo do Presidente. Em alguns momentos escaparam até algumas lágrimas dos seus olhos e quando se acenderam as luzes todos foram testemunhas de como lhe tremiam as mãos. Obviamente esteve de acordo em que tudo isso não podia ser comunicado à gente.

Depois de Carter, foi eleito Ronald Reagan, um Cowboy com um cérebro de mosquito e uma incultura enciclopédica. Segundo fontes nossas, fascinava-o tudo o que concernia aos UFO e, contudo, soube manter o segredo como os seus predecessores...

O leitor pode agora dar-se conta de que o tema UFO é muito mais profundo do que o que se nos querem fazer crer e que o fenómeno é muito diferente dos avistamentos dos primeiros anos. Que acontecerá?

Opinião da Redacção
Depois de ter-se encontrado com os extraterrestres, Kennady decidiu fazer mudanças decisivas na sua política. Queria, de facto, retirar as tropas do Vietname, reduzir os gastos militares, subsidiar as missões espaciais. Durante uma conferência na ONU ele mesmo declarou: ‘salvemos o mundo da fome, da guerra e da destruição’.

Nos seus projectos estava também a abolição do racismo e a luta contra a mesma máfia que o ajudara a vencer as eleições. Era sua intenção, por conseguinte, levar a cabo uma política a favor da vida e foi assassinado porque desta maneira transtornaria a ordem política mundial.

A nossa opinião é que os alienígenas não são a causa da sua morte, pelo contrário, são os que determinaram a mudança positiva das suas ideias políticas.

Salvador Freixedo
Fez parte da ordem dos Jesuítas durante trinta anos. Ensinou em Cuba, no Colégio de Belém trabalhou activamente com os jovens obreiros católicos e no ano 1957 escreveu o seu primeiro livro ‘40 casos de injusticia social’ (40 casos de injustiça social). A sua publicação abalou as altas esferas do poder, mas justamente por isso foi convidado pelo ditador Baptista a abandonar a ilha. Em 1968 enquanto se encontrava em Puerto Rico escreveu: ‘Mi Iglesia duerme’ (A Minha Igreja Dorme), neste livro falou dos problemas actuais da Igreja e denunciou o mísero espírito evangélico de alguns dos seus dirigentes assim como a irracionalidade de alguns dos seus dogmas. Por estes motivos foi convidado pelos seus superiores a abandonar a ordem.

No ano de 1970 é divulgado na Venezuela o seu livro: ‘Amor, sexo, noviazgo, matrimonio, hijos: cinco realidades en evolución’ (Amor, sexo, noivado, matrimónio, filhos: cinco realidades em evolução). Devido a algumas influências episcopais, o partido social-cristão no poder (na realidade, nem cristão nem social) fez-lho prender. A partir desse momento dedicou-se a estudar a fenomenologia paranormal que considera como uma janela aberta para outras realidades e outras dimensões da existência.

Mais de 20 publicações são o fruto das suas numerosas viagens, das suas investigações e das suas reflexões profundas. Nos livros ‘Videntes’, ‘Visionários’, ‘Vividores’, o autor apresenta-nos uma visão do mundo diferente da que nos é apresentada normalmente pelos jornais e revistas.

Extraído da revista italiana ‘UFO, LA VISITA EXTRATERRESTRE’, de Julho de 1999.

Um comentário:

  1. Rodrigo, hoje, procurando por um artigo tive a honra de conhecer o teu blog...cara é muito bom você já ouviu falar do povo serpente, pois bem eles existem, ha muito observo sites e blogs da internet e fico indignado com a quantidade de desinformação que contém. Vejo pessoas culpando os Reptilianos por fazerem aliança maligna com governantes, outros questionando se o homem pisou ou não na lua, se existe ou não vida fora do planeta terra...Olha, questionar a existência de vida fora do nosso pequeno e evolucionário planeta é algo totalmente sem sentido...O universo, borbulha de vidas...
    Muitas dessas civilizações evoluíram milhões e ate bilhões de anos. Vocês conseguem imaginar o que, tecnologicamente falando, esses seres são capazes.
    Nossa civilização dita moderna tem pouco mais de 700 mil anos, isso porque houve uma intervenção, do contrario levaria uns 20 milhões ou mais para chegarmos ate aqui.Quanto aos Reptilianos,(o povo serpente dos mitos demoniados pelos os Illogim )não são nossos inimigos, coexiste conosco a milhões de anos e com a sua tecnologia já teriam nos dizimados. São os donos por direito desse planeta, mais não reivindicaram. Já salvaram o planeta em varias ocasiões, lembra-se de tunguska na Sibéria, o vale da morte... Abram vossos olhos, eventos grandiosos estão acontecendo no nosso planeta e outros estão por vir e só sobreviveremos se estivermos atento, libertem vossas mentes da escravidão das religiões e seus “cristos solares”, apesar de acreditar que a religião e a forma mais eficiente de controle ela também e a pior e mais cruel meio de escravizar o individuo...ela escraviza sua mente, eu sei porque já tive muito medo de questionar.
    Não acreditem em mim, nessa mídia manipulada, confiem no vosso julgamento, são livres para questionarem tudo. Pessoalmente não acredito que tudo surgiu por mágica, e pensando logicamente acredito que seres grandiosos estão por trás da criação desse e dos vários universos que compõe o sistema.
    Mais não esperem favores individuas, pois nos veem como um todo.
    O surgimento da vida nesse planeta foi algo grandioso, e como eu disse nada acontece por mágica.
    A pergunta que devíamos esta fazendo e a seguinte: Existem regras para visitar planetas que estão em estagio evolucionário?... Talvez teremos nossa resposta quando os Illojin retornarem para finalizar seus projetos,
    não esperem respostas dos nossos governantes, muitas vidas foram perdida para
    que eles e as igrejas mantenham tudo como estar, eles barganham nossas "almas" por falsas promessas... Seres de vários planetas nos visitam nesse exato
    momento da nossa historia, cada um deles com seu próprio motivo, muitos só nos observam outros vão alem... Mais não nos ajudarão. Sejam inteligentes para saberem distinguir
    o certo do duvidoso, nem toda luz que aparece no céu e uma nave, explosões de plasma na atmosfera, testes militares, e outras anomalias podem vos confundir...somos inteligentes o suficiente para julgarmos, não precisamos que nos digam no que acreditar. Fomos criados para evoluir sempre e não podemos acreditar numa ciência que acredita que o nosso universo surgiu de uma explosão, apesar de saber que em nível subatômico matéria aparece do nada. Eles não conseguem explicar o porque das galáxias que estão na periferia do nosso universo, seres mais novas do que as que estão no centro, digamos assim. Eles estão distantes da verdade... "Não houve tal explosão", pensem logicamente e verão a verdade.
    Busquem conhecimento, porque talvez seja a única coisa que levaremos desse mundo, lembrem-se, somos energia e a energia não se extingue nunca!
    Por tudo isso, somos eternos e a verdade nos será revelada em algum ponto da eternidade, acreditem e sejam felizes... 

Os Elementais

Os Elementais


GNOMOS



ELEMENTAIS DA TERRA
Da terra, os Gnomos que servem no plano físico, bem atrás do véu ou espectro da visão comum, sendo possível vê-los de relance, e pensar que tem certeza de ter visto algo. Os Gnomos governam e preservam o corpo da terra ou físico, mantêm o equilíbrio das forças naturais do planeta e vêem que todas as necessidades diárias de todos os seres vivos sejam atendidas. É o Gnomo que faz com que um animal que está com sede no deserto caminhe em direção à água que procura; mesmo que morra na busca, o animal sempre está na direção certa. O animal que esta com sede só pensa na água. "Eu quero água, eu quero água, eu quero água, eu quero água,....." ele não questiona se está em um deserto ou não, sendo assim levado pelo gnomo para a água. O homem é que questiona tanto que acaba por ir na direção oposta, levado por seres sem luz que vem para sugar toda a sua energia.
O elemento da TERRA é vital para a produção de alimentos, afim de que a humanidade possa formar corpos perfeitos, os quais são suas manifestações neste planeta, para as atividades espirituais e cósmicas. Vemos a ação benéfica da terra nas lindas paisagens, na vida dos pássaros, nas flores, nos belos minerais e naturalmente na produção dos vegetais. Sua ação destruidora é demonstrada nos desmoronamentos, vulcões em atividade e terremotos.

Os elementais da terra são os GNOMOS e os DUENDES.


Gnomos - Considerados os guardiães dos minerais, com a capacidade de perceber e sintonizar o fluxo de crescimento destes minerais (das rochas), propiciando a sua manifestação e evolução, chegando a transformar a rocha em cristal. A teoriabaseia-se no princípio das assências elementais. A rocha (essência elétrica comprovada) permitiu a manifestação da essência elemental (suposta) que impulsionada gerou o cristal.

Duendes - Seguem o mesmo processo, só que no reino vegetal onde denominam e atuam, propiciando um ciclo de desenvolvimento adequado. Estão ligados à terra energeticamente e influem no curso natural de uma planta por eles regida.

Os domicílios dos elementais da terra são as matas fechadas, rochas e também as margens das lagoas. Como os seus corpos são feitos de substância etérea fina, eles conseguem atravessar os corpos sólidos, como nós atravessamos o ar.
Geralmente possuem suas moradias dentro da terra, próximas à superfície. Vivem em casas e têm a faculdade de atravessar portas e janelas fechadas. Acompanham a vida familiar com muito interesse, mas para os humanos são invisíveis.
Cuidam das flores e plantas, árvores e arbustos com muito amor e alegram-se vendo cada flor que desabrocha. Os gnomos são atraídos pelas pessoas amáveis e dóceis. Brigas, desordem e falta de harmonia são para eles um suplício. O tamanho dos gnomos varia entre 40 e 100cm. Sua aparência assemelha-se muito à dos humanos. Eles adoram, como todos os seres da natureza, imitar os humanos e espelham tudo o que vêem - seja bom ou não.

"Cada planta é uma estrela terrestre. Suas propriedades celestes, estão escritas sobre as cores de suas pétalas e, suas propriedades terrestres, na forma de suas folhas. Toda a magia está contida nelas; em seu conjunto, todas as potências dos Astros."
 

ELEMENTAIS DA AGUA

Da água, as Ondinas que fazem um trabalho sério com os oceanos, rios, lagos e pingos de chuva, que fazem sua parte na reformação do corpo físico da terra e do ser humano. As Ondinas governam os ciclos da fertilidade e do elemento ou corpo da água.
O elemento da Água está relacionado com o corpo emocional, e de sua depuração resulta a pureza deste corpo. No plano físico, é um grande agente de limpeza e um dos muitos fatores necessários para contrabalançar as condições da atmosfera e da produção agrícola. Sua atividade destrutiva é demonstrada em enchentes, furacões e afogamentos, nos quais perecem homens e animais.
A manifestação de que este elemento, bem como todos os outros podem ser controlados foi demonstrado pelo Mestre Ascensionado Jesus, quando Ele acalmou as águas turbulentas do mar da Galiléia.  
Os elementais das águas são as ondinas, sereias e ninfas (tritons, naiades).
Ondinas - Vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos. São reconhecidos por terem o poder de retirar das águas a energia suficiente p/ a sua luminosidade, o que permite ao homem, por muitas vezes, percebê-los em forma de um leve "facho de luz".
Sereias - São elementais conhecidos como metade mulher e metade peixe, delicados e sutis, com o poder de encantar e hipnotizar o homem com seu canto.
Ninfas - São elementais que se assemelham às ondinas, porém um pouco menores e de água doce. Apresentam-se geralmente com tons azulados, e como as ondinas maiores, emitem suas vibrações através de sua luminosidade. A diferença básica entre uma e outra, encontra-se na docilidade e beleza das ninfas, que parecem "voar" levitando sobre as águas em um balé singular.
Assim como os gnomos estão limitados em sua função aos Elementos da terra, as Ondinas, os elementais da água, funcionam na essência invisível e espiritual chamada éter úmido. A beleza parece ser uma característica comum dos espíritos da água. Onde quer que as encontremos representadas na arte e na escultura, são sempre cheias de graça e simetria. Controlando o elemento água - que sempre foi um símbolo feminino – é natural que os espíritos da água sejam com mais freqüência simbolizados como fêmeas. Existem muitos grupos de Ondinas. Algumas habitam cataratas, onde podem ser vistas entre os vapores; algumas, vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos; outras tem o seu habitat nos pântanos, charcos e brejos, entretanto outras, ainda, vivem em claros lagos de montanha. Em geral quase todas as ondinas se parecem com seres humanos na forma e tamanho, embora aquelas que habitam os rios e fontes tenham proporções menores. Normalmente elas vivem em cavernas de corais ou nos juncais à margem dos rios ou das praias. As Ondinas servem e amam sua rainha, Necksa. Elas são antes de tudo seres emocionais, amigáveis para com a vida humana e que gostam de servir à humanidade. Às vezes são representadas cavalgando golfinhos marinhos e outros peixes grandes, e parecem ter um amor especial pelas flores e plantas, às quais servem de maneira tão devotada e inteligente quanto os gnomos. Os antigos poetas diziam que as canções das ondinas eram ouvidas no vento oeste e que sua vidas eram consagradas ao embelezamento da Terra material.

SALAMANDRAS


ELEMENTAIS DO FOGO

Do fogo, as Salamandras que guardam os mistérios e segredos do elemento fogo, que correspondem ao plano ou corpo etérico. Precisamente a que ponto o fogo físico, indefinido e difícil de controlar, se transforma em fogo sagrado do plano etérico, é ensinado pelo espirito santo de Deus, observado pelo coração sagrado dos santos, levemente tocado por cientistas nucleares, mas firmemente seguro nas mãos das Salamandras.
As Salamandras, ou  Espíritos do fogo, vivem no éter atenuado e espiritual que é O invisível  elemento do fogo.  Sem elas, o fogo material não pode existir.
Elas reinam no fogo com o poder de transformar e desencadear tanto emoções positivas quanto negativas. As Salamandras, segundo os especialistas, parecem bolas de fogo e que podem atingir até seis metros de altura. Suas expressões, quando percebidas, são rígidas e severas. Dentro de todas as formas energéticas (o fogo, a água e o mineral), estes seres adquirem formas capazes de desenvolver pensamentos e emoções. Esta capacidade derivou do contato direto com o homem e da presença deles em seu cotidiano. Por tal motivo, as Salamandras desenvolveram forças positivas, capazes de bloquear vibrações negativas ou não produtivas, permitindo um clima de bem estar ao homem.

SILFOS


ELEMENTAIS DO AR
 São os silfos (sílfides), fadas e hamadríades. Eles são os mais elevados de todos os elementais, jáque seu elemento nativo é o de mais alta taxa vibratória. Vivem centenas de anos, freqüentemente atingem um milênio de idade e nunca parecem envelhecer. A líder dos silfos é chamada Paralda e afirma-se que vive na mais alta montanha da Terra. Alguns acreditam que os Silfos se reúnem em torno da mente de um sonhador, dos artistas, dos poetas, e os inspiram com seu conhecimento íntimo das maravilhas e obras da natureza. Seu temperamento é alegre, mutável e excêntrico. A eles atribuem a tarefa de modelar os flocos de neves e arrebanhar as nuvens, tarefa esta de desempenham com a ajuda das Ondinas, que lhes fornecem a umidade.
Nos ventos, nas brisas, na nossa respiração... Sentimos o sopro de vida vindo do Universo.
O ar é um fio condutor que nos une ao Grande Pai e a Grande Mãe. Ao nascer, nós iniciamos este ritual da respiração: inspirar e expirar, onde a vida e a morte se encontram continuamente, ensinando-nos a lição mais importante no ato de viver que é compreender a própria morte como parte inseparável da vida.
Os Xamãs pedem ajuda ao ar, quando é preciso reaprender a respirar, a viver. O ar auxilia o curador quando alguém precisa muito se dar conta da sua vida (encarnação) e da sua morte (transmutação), do inspirar (ganhar vida) e do expirar (doar vida).
Hamadríades - Estes seres do ar estão ligados aos espíritos da natureza, especificamente às árvores, onde fazem a sua morada permanecendo ligados desde o nascimento até a morte. Na sua forma natural, irradiam um amarelo-esverdeado, podendo ser percebidos pelo homem, por sua luz delicada e um brilho levemente cintilante. 

Fadas - As fadas são uma "espécie" de Devas dos vegetais e estão diretamente ligadas à terra e ao ar. Fisicamente são pequenas e ágeis, irradiando-nos um brilho luminoso esbranquiçado, lembrando-nos um núcleo, um bloco de energia pura. São elementais que têm percepções naturais da sensibilidade e da harmonia da vida. São leves e sutis a ponto de realizarem trabalhos minuciosos, como o de preencher uma flor colocando-lhe as pétalas.

Silfos ou Sílfides - Estes elementais reinam no ar, nos ventos, sendo os que mais se assemelham aos anjos. Têm uma capacidade intelectual sensível, chegando a favorecer o homem na sua imaginação. São reconhecidamente belos, assumindo vários tons de violeta e de rosa. As lendas contam que são os sílfos que modelam as nuvens com suas brincadeiras, para embelezar o dia-a-dia do homem na Terra.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Arquivos secretos Mountauk, Filadelphia


Arquivos secretos Mountauk, Filadelphia

Arquivos secretos Mountauk, Filadelphia, Phonex :: 

Queridos amigos e pesquisadores, o texto que voces irao ler aqui, se baseiam em dados reais que estao ligados a toda a estrutura atual do Sinistro Governo Secreto e de outras organizaçoes que sustentam o controle da humanidade e os contratos com os Anjos Caidos. aqui abordaremso o caso e projeto Philadelfia, projeto Phonexi e outros alem do Mountauk qu sao importnates para os pesquisadores. as maquians dfo tempo que eu ja abordei em varios livros sao abordados

AQUI POR ESSA PESSOA QUE RELATA SUAS EXPERIENCIAS COMO MEMBRO DESSES PROJETOS.

Espero que voces possam fazer uma linha de paralelismo com outros estudos e encaixas os eventos desde 1930 quando a maior parte das cosias deram um pulso enorme graças a visao de NICOLAS TESLA.

Boa leitura e estudo a todos,

Rodrigo Romo

Tecnologia Orion e outros projetos secretos

Valdemar Valerian (c) 1992

Introdução

Este relatório foi construído a partir de entrevistas de vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, sem considerar quem está perguntando e quem está respondendo; este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram provados ou verificados, são relatados como recebidos.

Este relatório contém a seguinte informação: O Projeto Philadelphia, ou Projeto Rainbow, Phoenix Projetos 1-3, origens da radiosonda e ligações com o trabalho de Wilhelm Reich, os programas governamentais de controle climático e mental e agenda oculta, os projetos ocultos de controle de Montauk , o assassinato deliberado de crianças americanas na pesquisa de controle mental e experiências com o túnel do tempo, projetos governamentais com túnel do tempo e procedimentos operacionais, como Nicola Tesla e Von Neumann contribuíram para estes projetos, "a cláusula do mártir", controle mental por assinaturas individuais, meios técnicos de produção de hologramas planetários e o "efeito Matreiya ", a explicação voltas atrás fechadas de tempo, motivação e planos governamentais para campos de confinamento e de trabalho escravo, Projeto Dreamscan, Projeto Moonscan, Airborne Instrument Labs, Projeto Mindwrecker, grupos alien conhecidos como Kondrashkin e sua interação com o projeto Governamental de controle mental, os grupos Kamogol II e Giza , os Sírios negativos, armas escalares soviéticas, manipulações do grupo de Orion , encarnações da 6a. raça raiz, drogas produtoras de telepatia e seu uso e supressão, os geradores de tempo zero e a FAA , os giros técnicos do projeto Philadelphia , a International Aerospace Alliance (Aliança Espacial Internacional), seção cruzada de aparelhos de implante, o controle mental e Wilhelm Reich , programação Reichiana de tipo Orgástico e seu uso pelo governo e os Sírios, os Psi-Corps, comércio de almas dos aliens, Montauk e os aliens do sistema de Antares, os Leverons, o grupo Elohim , a marinha americana e os projetos com túnel do tempo, o governo americano e os Greys, sistemas eletrônicos de sustentação à vida dos humanóides reptilianos, nova vida para as massas nos pólos e suas relações com os recentes surtos de doenças tipo influenza, , AIDS e Fort Dietrick (NSA), trens Maglev e a rede de túneis subterrâneos, gens humanos perdidos, espaçonaves enterradas e arquivos técnicos aliens sob a pirâmide de Gisé, o novo dinheiro, a Nobreza Negra, sistemas sanguíneos humanos e os nórdicos baseados em cobre e fisiologia, a tecnologia da clonagem e o desenvolvimento de humanos sintéticos com programas de substituição política, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso sobre as agendas de drogas e alienígena, os MIB, o exército americanos e as forças de helicópteros negros, a tecnologia governamental de interrupção mental móvel, natureza e propósitos do grupo de Orion, a transmutação da raça humana para a quarta densidade , mudanças geológicas, a tecnologia siriana de controle mental, e mais, com ilustrações de testemunhas que possuem memória fotográfica e muita coragem.

ENTREVISTAS

Por onde você quer começar?

Vamos começar com o Projeto Phoenix.

Este projeto evoluiu do Projeto Philadelphia. Foi um projeto da marinha americana nos anos de 1930 e 1940 que buscava tornar invisíveis os navios. Eles tentaram em um dia e o navio foi para o hiperespaço. Então tiveram todos os tipos de problemas com as pessoas a bordo. Foi ao mesmo tempo um enorme sucesso e uma colossal falha e então eles o arquivaram. Por volta de 1947 foi decidido que se reativasse o projeto e o transferiram para Brookhaven National Laboratories sob o comando do Dr. John Von Neumann e sua equipe. Foi de Phoenix que eu cheguei à tecnologia Stealth, mas não posso falar sobre isto por causa do meu trabalho. Ele também produziu todos os tipos de pequenos "brinquedos" energéticos, tais como a radiosonda.

O que é uma radiosonda?

Bem, sua aparência é a de uma pequena caixa branca que é pendurada a um balão e lançada na atmosfera. O governo diz às pessoas que ela está recolhendo dados meteorológicos. Estas radiosondas usam um tipo de modulação de pulso muito incomum. Na maioria dos casos elas usam um oscilador de onda contínua [CW] e pulsam o sinal. Isto vem a ser uma forma muito conveniente de conversão de energia elétrica em energia etérica. Recentemente eu comecei a colecionar radiossondas. Eu nunca vi um receptor. Penso estarem eles no Brookhaven National Labs. Comecei a falar com pessoas em Brookhaven e acabei por procurar um homem já aposentado que trabalhou lá. Ele me disse que o desenho original foi feito por Wilhelm Reich. Isto aumentou o meu interesse. A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR. Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrando em contato com uma fonte radioativa fechada. Isto produz uma energia mortal de orgônio, [ou] Deadly Orgone Energy - DOR - que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos. O governo usou o aparelho em uma tempestade e reduziu a intensidade desta. O governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projeto Phoenix onde ele desenhou estas "radiossondas" e começou a lança-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que receptores para elas seriam uma coisa comum. Mas eu nunca vi um receptor de radiosonda. Tenho ouvido falar neles, mas nunca os vi.

Quais são as freqüências utilizadas?

São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas freqüências diferentes.

Usam ambas ao mesmo tempo?

Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O "thermistor" nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinham ouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles põem nesta placa uma mistura muito incomum de químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca.

O que estamos teorizando é que o bastão do "thermistor" (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O "sensor de umidade" atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na freqüência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria "ligado e desligado".

Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos?

O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático. O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia . Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. YVocê tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich. Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL.

O governo tem eufemisticamente chamado a isto de "alterações no humor", mas na realidade trata-se de controle mental.

Isto era do que se tratava o Projeto Montauk?

Não. Phoenix Um. Depois que os círculos políticos descobriram isto eles quiseram o encerramento de Phoenix Um. As pessoas que estavam realizando este projeto foram então para os militares e propuseram que eles poderiam utilizar isto para "influenciar as mentes dos inimigos". Os militares adoraram a idéia e lhes deram permissão para o uso da velha Base da Força Aérea de Montauk. A base foi então fechada e tudo foi tratado em "off". O grupo então mudou-se para lá vindo do Brookhaven Labs. Começou então o que nós chamamos de Phoenix Dois. Eles passaram os primeiros dez anos, aproximadamente de 1969 a1979, puramente pesquisando controle mental. Eles começaram por tomar o output do radar SAGE , modulando uma onda especial que Reich lhes tinha mostrado durante o processo de controle de tempo, e combinada com algo que havcia sido percebido durante o trabalho do Experimento de Philadelphia . Eles transmitiam em aproximadamente 406 MHz. Isto pularia de freqüência e mudaria em fase. Eles usavam o conceito amplidine onde você tem muitos estágios de pulso modulado. BRF era de 10 ciclos até 750 ciclos. A largura do pulso poderia variar de 10 a 75ms. A freqüência central de 406MHz era gerada de uma função de tipo permaneça baixa que era referenciada como "função tempo zero”.

Havia uma outra modulação nisto?

Havia a freqüência que saltava nisto.

Então Phoenix Dois começou em 1969?

Sim, num período de 1969 a 1971. Phoenix Um durou de 1948 a 1968. A primeira parte do projeto de controle mental era pegar um indivíduo e colocá-lo mais ou menos a 250 pés de distância da antena. O radar SAGE tinha uma energia de pico de pulso de 5 MW. A antena tinha um ganho de 30db. Isto significa um poder efetivo de radiação de ao menos um gigawatt. Nominalmente era de um gigawatt. Você pode imaginar o que isto causa às pessoas? Penso ser surpreendente que as pessoas ainda estejam lá. Isto faz coisas como queimar as funções cerebrais, criar danos neurológicos, feridas nos pulmões por calor, etc. Eles tentaram isto com muitas pessoas e um número pequeno de sobreviventes.

Onde eles conseguiram voluntários para isto?

Eles simplesmente cataram pessoas indigentes das ruas e as colocaram diante do raio do radar. Este é o tipo da falta de lógica que o governo adora.
Nesta época, quem comandava este projeto?

Dr. John Von Neumann e Jack Pruett.

Alguma agência em particular?

Não sei com certeza qual era a agência. Agora, alguém teve a brilhante idéia de colocar os sujeitos teste em linha com o "chifre de acréscimo" da antena. Eles conseguiram resultados sem que queimassem as pessoas. Descobriram que ao variar a modulação da fase e os saltos da frequência e o pulso de fases múltiplas eles obtinham efeitos profundos nas mentes das pessoas.

Quantas pessoas trabalhavam nesta instalação?

Aproximadamente 30.

Quem os autorizou a usar a base?

A Força Aérea e a Marinha. Era um projeto conjunto. Havia pessoal de ambas envolvido. Temos cópias de ordens do pessoal da Força Aérea.
Qual era a história cobertura para a base?

Nenhuma. Era uma base fechada.

Ela foi abandonada. Foi entregue ao GSA por volta de 1969 ou 1970 quando eles fecharam todos os sistemas do radar SAGE.

Era uma operação inexistente. Uma cobertura perfeita. .
De onde vinham os fundos?

Eram totalmente particulares.
Corporações?
De início, eles não vieram de corporações, embora no final tenham vindo delas. O dinheiro original veio do governo Nazista.

Isto é Phoenix Um?

Não, isto é Phoenix Dois e Três. Em 1944 houve um trem de tropas americanas que foram por um túnel francês carregando dez bilhões em ouro nazista que haviam encontrado. Eram 10 bilhões em 1944, ao preço de 20 dólares a onça. O trem foi explodido no túnel e matou 51 soldados americanos. O ouro voltou dez anos depois para Montauk. Isto foi verificado. Este dinheiro foi utilizado durante muitos anos para financiar o projeto. Eles gastaram quase que o dinheiro todo e ficaram sem dinheiro. Eles então procuraram a ITT, que custeou isto. ITT era da propriedade de Krupp na Alemanha. Em termos de pessoal, muitos civis e cientistas nazistas vieram da Alemanha antes e depois da guerra terminar. O projeto estava sob observação do governo americano. A comunidade de inteligência sabia o que estava acontecendo e a CIA monitorava tudo, bem como outras agências governamentais. O campo de pessoas que operavam na base era pequeno, entre 30 e 50. Os fundos eram inteiramente particulares. Depois em 1983, o Senador Goldwater soube disto e começou uma investigação. Ele não pode descobrir qualquer vestígio de dinheiro do governo. Pruett foi o diretor metafísico do projeto.Ele era da Força Aérea. Depois dele sair, veio o Dr. Herman C. Untermann . Eles tinham um especialista em eletrônica, Dr. Mathew E. Zerrett, que veio da Alemanha em 1946 com Werhner von Braun. Provavelmente a razão de eles terem ficado sem dinheiro tenha sido o fato de terem um total de 25 bases por todo os EUA para sustentar. A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de "tempo zero", fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.
Quais são alguns destes efeitos mentais?
Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS]. De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: "desligue isto". Outros foram afetados muito mais seriamente que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES IRIAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS... ,

Isto é para onde foram muitas das crianças desaparecidas da América?

Estimamos que eles pegaram 10 mil crianças americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério. Sabemos que foram completamente programadas com o que veio a ser a mais avançada técnica de programação eletrônica. A programação original era de natureza Reichiana e era mais física. Mais tarde eles desenvolveram técnicas que usavam computadores e programação eletrônica com as técnicas Reichianas que eram mais rápidas e com menos efeitos colaterais.

Você já encontrou outras pessoas que estavam presentes com você?

Durante anos tenho procurado estas pessoas. Há um padrão de identidade muito específico que você pode detectar, se for sensível o bastante. Você pode localizar uma pessoa que tomou parte do programa de Montauk "a cinco milhas de distância". A distinção varia da maneira para qual foi alterada. Eu localizei mais que uma dúzia de pessoas em Long Island, na área de New York.

sobre Von Neumann?

Ele ainda vivia em 1989. Ele tinha um problema com o governo, bem como outros problemas, tais como uma divisão de personalidade em 1977, quando se exonerou como diretor e se tornou consultor. O governo disse a todo mundo que ele morreu em 1956. O governo ainda está interagindo com ele.
Todos os sujeitos do teste de Montauk recebiam drogas psicotrópicas?

Não creio...

Eles usavam uma droga que era utilizada juntamente com a programação Reichiana para torna-los mais receptivos. Não lembro o nome dela. O efeito da droga era torna-lo muito excitável.
Também ao mesmo tempo eufórico?
Sim, também eufórico.

Eles receberam esta "cadeira de alteração mental" dos aliens?

O protótipo veio dos aliens. Fora disto, não temos certeza. Esta cadeira era essencialmente um amplificador mental. O governo tinha indivíduos especialmente treinados para sentarem-se na cadeira e criarem formas-pensamento que seriam amplificadas e transmitidas. Eles podiam transmitir o sinal e colocar pessoas em um estado pré orgásmico onde ficassem receptivas à programação. Isto funcionava muito bem e eles encontraram outras capacidades. Eles descobriram que isto sempre podia funcionar. Eles tinham um indivíduo psiquicamente treinado sentado na cadeira e geravam uma forma pensamento de um vórtex que ligava 1947 a 1981. Eles fizeram exatamente isto - um túnel do tempo por onde podiam andar. Há uma série de TV que apresenta de forma muito acurada este conceito. Estas foram algumas das capacidades mais precoces. Eles começaram a ir adiante e para trás no tempo. Esta foi a última fase do projeto Phoenix .
Quando esta máquina do tempo estava funcionando?

Por volta de 1979/1980 ela já estava completamente operacional. Seu transmissor tinha bastante energia para dobrar espaço e tempo. O indivíduo na cadeira teria que sintetizar a função do vórtex porque eles não tinham capacidade técnica para fazer isto. Isto agora pode ser sintetizado. Eles fizeram outras coisas. Eles faziam o indivíduo da cadeira pensar em alguma criatura e esta criatura se materializaria. Eles quase tinham o poder de criar um ser. O problema era que aquilo que eles criavam só "durava" enquanto o amplificador estivesse ligado. A energia estava em algum lugar entre gigawatts e terrawatts. Uma energia tremenda. O vórtex poderia ter um diâmetro de aproximadamente cinco milhas.

Pode descrever com o que se parecia isto?

É como olhar para um túnel totalmente em espiral e acesso em toda sua extensão. Você poderia começar a andar nesta coisa e repentinamente ser expulso dela. Você era mais ou menos propelido por isto. Você poderia ir a qualquer lugar em tempo e espaço.
Você poderia trazer coisas?

Sim.
Você alguma vez trouxe?

Sim.
Continue a descrição do túnel.

As paredes eram sólidas, mas infladas. O túnel não era reto, algo similar a um saca rolhas.
Se alguém desligasse a energia você ficaria "encalhado" em sua destinação tempo e espaço?
Sim, ficaria encalhado lá.
Eles enviaram muitas crianças por este túnel?

Sim, mas não sei qual era o objetivo. Eles perderam muitas crianças.

Já que existe uma volta de tempo entre você ir para trás no passado ou ir para frente no futuro, tudo é fixado?
Sim.

Uma das primeiras coisas que eles fizeram foi enviar recrutas adiante por volta de 6030 AD. Foi sempre o mesmo ponto. Em algum lugar de uma cidade abandonada onde havia UMA ESTÁTUA DE OURO SÓLIDO. QUANDO ELES VOLTAVAM ERAM PERGUNTADOS SOBRE O QUE VIRAM. Se eles estavam esperando encontrar respostas diferentes, eu não sei. Eles sempre olhavam no vórtex para ter certeza que o meio ambiente sustentava vida antes de enviar as pessoas. Eles colhiam amostras.
Há futuros potenciais para onde possam ser enviadas pessoas?

Não. Uma vez que você faça a conexão com o futuro a linha se torna fixada a este ponto.
Você pode mudar o presente mandando alguém ao passado?
Sim. E também pode mudar o presente mandando alguém ao futuro. Sob certas condições. O governo está usando as existentes máquinas de tempo para ir adiante na linha de tempo de Montauk.
Você está dizendo que agora o presente não pode ser mudado porque nós estabelecemos uma volta de tempo através de futuro e passado?
Sim. O que significa que seja o que for que alguém está fazendo entre o mais extremo ponto do passado e o futuro estará fazendo para sempre.

Até onde se conseguiu viajar no futuro?

10.000 AD.
Desta forma, tudo está fechado até 10.000 AD?

Sim, é uma realidade como um sonho. Ninguém tem captado nenhum futuro tangível além de 2012 AD. Há uma parede muito abrupta com nada para ver do outro lado.

Profecias falam de mudanças na Terra por volta desta época. Não é curioso?

Você pode se projetar duas horas no futuro e se encontrar com você mesmo?
Sim, mas é muito perigoso. A pessoa que anda pelo túnel está fora de fase com a pessoa que sai na outra extremidade. Isto aconteceu. A pessoa apenas se incinera.
Eles davam a você alguma arma para o caso de um encontro negativo?

Eles não tinham que fazer isto. O vórtex era arranjado de forma a eles poderem trazer de volta a qualquer momento a pessoa, se algo saísse errado. Eles podiam observar por um visor.

Então eles obtiveram um portal de tempo funcional. Em um momento eles tiveram uma situação na qual veio uma criatura tipo monstro do ID e todo mundo entrou em pânico. Eles desligaram o transmissor. A criatura comeu as pessoas e o equipamento. Eles tiveram que recuar e fechar a unidade de Philadelphia no futuro e assim puderam parar esta criatura em 1983. Isto aconteceu em 12 de agosto de 1983. O vórtex se fechou no teste de 12 de agosto de 1943 e formou uma volta. Tudo isto aconteceu porque alguém ordenou que o indivíduo na cadeira criasse mentalmente esta criatura. Foi um esforço para sabotar o projeto. Muitas pessoas pensavam que o projeto já tinha ido longe demais. Quando trabalhei para eles entre 1971 e 1983 eu estava cansado demais quando ia para casa. O que eles fariam era que quando minha missão acabasse eles me devolveriam a um ponto milisegundos antes que eu saísse. De fato, depois que deixei de trabalhar lá, tudo aquilo parou. Esta é a razão por que todas estas coisas aconteceram?

Se você voltar ao fim do experimento de Philadelphia , que foi o começo da coisa toda, pode ver como as coisas eram manobradas e que havia uma força superior de algum tipo envolvida em estabelecer tudo isso... Porque nunca teria acontecido da maneira que aconteceu a menos que duas obscuras datas com diferença de 40 anos coincidissem entre os dois experimentos: o projeto conhecido como Experimento de Philadelphia ou Projeto Rainbow, em 1943 e o projeto Montauk em 1983.

Há algo a ser observado. A dois terços do caminho do túnel do tempo há um ponto em que você percebe um "grande bloqueio". A consciência deixa o corpo da pessoa. Há um tendência a ver as coisas em bases mais amplas. Tenho certeza que existe lá alguma inteligência. Repassando minhas experiências, tenho certeza que lá exista uma inteligência. Não tenho problemas para reconhecer isto. O que eles estavam tentando fazer em Montauk era estabilizar o processo de percepção que ocorreria sobre a exteriorização do corpo. Eles estavam tentando exteriorizar aquilo por alguma razão. Não sabemos qual era o propósito.
Qual foi o papel dos aliens nisto tudo, além do protótipo da cadeira de amplificação mental?
Seria uma outra parte disto tudo a qual ainda não chegamos.

Vamos dar uma olhada aonde chegou o experimento de Philadelphia em um sentido técnico. Originalmente ele começou em 1930 em Chicago com três pessoas. Dr. John Hutchinson Sr., que era o Deão da Universidade de Chicago, Nickola Tesla, e o Dr. Kurtenaur, que era um físico austríaco pertencente à equipe da Universidade.
Eles decidiram fazer algo a respeito da especulação do conceito de coisas e pessoas tornarem-se invisíveis. Este assunto havia sido discutido durante vários anos. Eles se reuniram e pesquisaram na Universidade de Chicago por volta de 1931 ou 1932. Em 1933 o Instituto de Estudos Avançados em Princeton foi criado e o projeto foi transferido para lá em 1934. Um dos membros da equipe do Instituto era Dr. John Erich Von Neumann, que era de Budapest, Hungria. Ele se formou em química em 1925 o obteve um Ph.D. em matemática em 1926. Ele lecionou na Europa durante 4 anos e se transferiu para os EUA. Após lecionar por três anos em curso de graduação, foi convidado para o Instituto.

Outras pessoas no Instituto incluíam Albert Einstein, que deixou a Alemanha em 1930. Ele esteve por três anos no Instituto de Tecnologia da Califórnia lecionando e foi por convite para o Instituto. Muitas outras pessoas estiveram lá durante este período. O projeto expandiu-se por volta de 1936. Neste meio tempo Tesla foi nomeado diretor do projeto. Ele era amigo do presidente Franklin Roosevelt, com quem Tesla havia se encontrado em 1917 quando FDR era secretário da Marinha. Tesla recebeu a solicitação de fazer algum trabalho para o governo para o esforço de guerra e ele o fez. Ele aceitou e se tornou o diretor do projeto de invisibilidade até pedir demissão em 1942. Em 1936, apos intensos estudos, decidiram realizar um teste inicial de seu trabalho. Eles obtiveram uma invisibilidade parcial. A Marinha e todo mundo mais ficaram entusiasmados e foi a marinha que forneceu os fundos para a pesquisa.

Desde 1939 que os EUA estavam recebendo cientistas alemães, quando a guerra começou.
Em 1940, depois da pesquisa que utilizava a abordagem de Tesla, eles decidiram que estavam prontos para um teste completo na Estação Naval de Brooklyn. Eles tinham um pequeno navio e um navio "tender" de cada lado. Um barco fornecia a energia e o outro fornecia a direção para os "coils". Eles estavam inclinados a testar o navio por cabos. A idéia era a que se alguma coisa saísse errada eles poderiam cortar os cabos ou afundar o navio teste. Tudo funcionou e o projeto foi considerado um sucesso.
O ponto importante sobre este teste de 1940 era que não havia ninguém a bordo do navio teste. Isto é importante, por causa do que aconteceu mais tarde.

Outras pessoas vieram a bordo. Thomas T. Brown se uniu ao projeto em virtude de sua maestria em efeitos de eletrogravidade. Ele tinha a tarefa de resolver o problema das minas magnéticas alemãs que estavam afetando as embarcações aliadas e os esforços navais. Isto levou a um projeto paralelo que envolvia o uso de T"coils" e cabos degaussing que explodissem as minas à distância do navio.
A Marinha queria que várias pessoas observassem os testes. Foi assim que eu me envolvi. Fazer comentários técnicos. Vamos ver Nicola Tesla.

Em 1879 seu pai morreu e ele concluiu seu primeiro ano na universidade. Veio para os EUA. Ele tinha um "insight" terrivelmente intuitivo. Tinha uma perfeita trilha de registros. Antes de vir para os EUA ele conheceu Robert Oppenheimer, que mais tarde trabalhou no desenvolvimento da bomba atômica, e o Dr. David Hilbert, o matemático que fez as equações para o Hilbert Space, que descrevia matematicamente espaço múltiplo ou múltiplas realidades. Estas equações de espaço múltiplo se tornaram muito importantes para o projeto. O Dr. von Neumann se encontrou com Hilbert em 1927 e reteve muita coisa que aprendeu com ele. Com isto, Von Neumann desenvolveu outros novos sistemas de matemática. Von Neumann era considerado um dos mais importantes matemáticos de nosso século. Alguns chegam mesmo a achar que ele era melhor que Einstein. Um outro matemático envolvido foi o Dr. John Levinson, que nasceu em 1912. Ele morreu em 1976. Publicou três livros sobre matemática. Não há nenhuma outra hihstória sobre Levinson em parte alguma que eu possa encontrar. Levinson desenvolveu as chamadas Equações de Tempo de Levinson. Com tudo isto a sustentá-los o grupo tinha tudo o que precisava para continuar o projeto.
Depois do bem sucedido teste de 1940, a Marinha decidiu dar fundos limitados ao projeto e classificá-lo. Em 05 de dezembro de 1941 eu estava em São Francisco e o governo veio e me disse que a guerra contra o Japão começaria em 48 horas e eu precisava assisti-los. Em janeiro de 1942 eu deixei o Instituto de Estudos Avançados. Tesla recebeu então um navio com a tripulação completa para realização de um teste pleno. Tesla recebeu um navio de batalha. Tesla e Von Neumann não concordavam em algumas coisas. Tesla insistia que iriam ter um sério problema com o pessoal. Tesla queria mais tempo, mas a Marinha não concordou. Tesla fez anúncios periódicos no final da década de 30 e início de 40 sobre seu contato com espécies de fora do planeta. Ele esteve em contacto com estas espécies e elas concordaram haver problemas quanto ao pessoal. Ele então decidiu sabotar o teste de 1942 em uma tentativa de parar o projeto. Ele desintonizou o equipamento e assim nada funcionou e o teste falhou. Então em março de 1942 Tesla deixou o projeto e Von Neumann ficou no comando.

Von Neumann foi até a Marinha e pediu tempo para estudar o problema e determinar o que estava errado. Von Neumann decidiu fazer algumas mudanças em alguns equipamentos. Decidiu que precisaria de um navio especial e o Eldridge foi selecionado. O equipamento foi construído no navio. Puseram todo o equipamento no navio. Chegou outubro de 1942 . Eles selecionaram 33 voluntários para a tripulação, que chegaram depois da graduação em dezembro de 1942. Nós ainda temos uma fotografia da turma.
Depois que o navio estava fora da doca seca começou o trabalho. Em maio de 1943 von Neumann instalou um terceiro gerador. IEste nunca sincronizaria com os outros dois. Ele ficou um dia fora de controle e atingiu um dos homens. Von Neumann retirou o terceiro gerador(instalado por causa que Tesla tinha convencido a Von Neumann do potencial problema com as pessoas ) e voltou ao desenho original. Em meados de junho o navio teve testes no mar. Em 22 de julho de 1943, eles fizeram o teste. O navio aparecia no radar e oticamente invisível. Eles descobriram as pessoas muitas desorientadas. A Marinha retirou a tripulação e consultou Von Neumann, que novamente pediu mais tempo. A Marinha então declarou que a data limite era 12 de agosto de 1943. Von Neumann manifestou sua preocupação que este prazo não fosse suficiente.
A Marinha decidiu que ela queria o navio invisível ao radar e não a invisibilidade óptica. Novamente o equipamento foi modificado por Von Neumann. Chegou 12 de agosto. Nós sabíamos que as coisas não estavam certas. O teste começou e por mais ou menos um minuto tudo parecia estar correto. Então, repentinamente teve um flash azul e o navio desapareceu inteiramente. Não era possível qualquer comunicação por rádio. Ele tinha sumido. Depois de aproximadamente três horas, ele reapareceu. Um dos mastros estava quebrado. Algumas pessoas estavam parcialmente mescladas ao deck de aço. Outras sumiam e apareciam. Algumas desapareciam inteiramente. Muitas estavam loucas. A Marinha retirou as pessoas e teve uma reunião de quatro dias para decidir como lidar com o problema. Decidiram por um outro teste, sem pessoal. Eles realizaram o teste seco utilizando 100 pés de cabos ligados a um outro barco. O teste aconteceu em outubro de 1943 . O navio desapareceu por aproximadamente 20 minutos. QWuando voltou, eles descobriram que algum equipamento havia desaparecido. Dois transmissores de cabine e um gerador sumiram. O gabinete do gerador com a referência de tempo zero estava intacto. A este ponto, a Marinha esvaziou o navio e parou com o projeto. O Eldridge serviu na guerra e foi para a Grécia no fim da guerra.
A coisa importante é que houve dois testes que tiveram o exato intervalo de qu
arenta anos. Houve uma separação de 40 anos no hiperespaço. Agora, a própria Terra tem um bioritmo que alcança seu pico em um ciclo de 20 anos no dia 12 de agosto. "Apenas aconteceu" maximizar e fornecer o link de conexão entre os campos da Terra para os dois experimentos fecharem no hiperespaço. Os esforços dos Walk-in são auxiliados se ocorrerem durante este pico.

O navio foi lançado ao hiperespaço. Nós que estávamos dentro do navio sabíamos que algo muito errado estava acontecendo com o teste. Tentamos desligar isto, mas não conseguimos. Corremos para o deck e pulamos para o lado do navio. Pulamos, mas acabamos em um túnel do tempo que terminou em Montauk, Long Island em 12 de agosto de 1983. De noite. Rapidamente fomos encontrados e levados escadas abaixo onde Von Neumann nos cumprimentou. Ele nos esperava. Foi um choque. Estávamos em 1943 e agora estávamos em 1983 vendo Von Neumann como um homem velho. Ele disse que havia um fechamento no hiperespaço e que tínhamos de voltar e desligar os geradores do barco ou a brecha no hiperespaço continuaria aumentando e possivelmente engolfaria o planeta. Durante 40 anos ele esperou a nossa chegada.
Montauk nos mandou de volta e destruímos o equipamento com machados. O navio voltou ao seu ponto original no espaço e mais ou menos três horas depois no tempo. Desde 1943, Von Neumann não sabia o que havia acontecido. Ele tinha modificado o equipamento anterior em 1943 para que tivesse uma completa máquina de tempo. Os alemães também estavam trabalhado na viagem no tempo e já tinham isto operacional em 1945 no fim da guerra. Tudo isto é matéria de registro.

Depois que a Marinha decidiu acabar com o projeto em 1943, Von Neumann foi trabalhar no projeto da bomba atômica em Los Alamos até que este fosse concluído. Em 1947 houve grandes mudanças no Departamento de Defesa. Alguém nesta nova estrutura decidiu remexer no projeto Philadelphia para verificar o que saíra errado. Pediram então que Von Neumann desse uma "outra olhada" no projeto e ele aceitou.

Há um outro assunto. Por volta de 6 de agosto de 1943, UFOs apareceram sobre o Eldridge durante seis dias. Eles estavam lá durante os testes. Um destes UFOS foi sugado juntamente com o Eldridge para o hiperespaço e terminou em uma instalação subterrânea em Montauk em 1983.Ele contém um aparelho que alguns aliens nos fizeram voltar e entregar a eles porque não querem que humanos tenham isto. Não sabemos quem eram eles. Pruett esteve preocupado sobre uma possível invasão alien.
Também, Von Neumann foi chamado pelo governo para auxiliar no exame de um UFO acidentado em 1947 em Aztec. Um outro acidente aconteceu também em Aztec um ano depois. A primeira queda tinha greys, mas nenhum sobreviveu. Na segunda queda, ao menos um dos ocupantes sobreviveu. Os sistemas de radar involuntariamente causaram as quedas. Depois, o radar foi intencionalmente utilizado até que os aliens soubessem disto. O ocupante da segunda queda não era um Grey e Von Neumann falou com ele. Von Neumann pediu a resposta para os problemas da invisibilidade. Ele soube que devia voltar atrás e fazer "seu dever de casa" em metafísica. A natureza do problema era que o pessoal da tripulação não estava fechado na referência tempo zero do navio. Os humanos geralmente estão fechados ao ponto de referência da concepção como referência de tempo, não a uma referência de tempo zero. O fechamento da corrente de tempo permite que a pessoa flutue em sincronia com o sistema e assim a interação é possível.
As fechaduras de tempo são frágeis. Toda a energia do projeto rompeu as fechaduras de tempo das pessoas no deck do navio. Quando o navio voltou no tempo, as pessoas não voltaram com a mesma referência.

Von Neumann entendeu então que precisava de um computador bem como de algum conhecimento em metafísica para ser capaz de fechar a referência de tempo das pessoas com a referência de tempo do navio. Ele construiu um computador em 1950 para este propósito. Em 1952 ele já estava pronto para ser instalado e foi realizado com sucesso um teste em 1953 . Eles não ficaram flutuando no espaço quando tudo acabou. A este ponto, a Marinha cancelou o projeto Rainbow e mudou seu nome para projeto Phoenix.
Muito tem vindo a tona sobre os efeitos negativos do projeto Rainbow. Alguns deles conduziram aos programas de pesquisa de controle mental no projeto Phoenix. A pesquisa da invisibilidade produziu alguma tecnologia Stealth bem como outros projetos altamente classificados.
Em 1983, eles decidiram aplicar o controle mental a todos os participantes nestes projetos para encobrir os projetos. Eles também trabalhavam em um outro projeto sobre regressão de idade. Agora, Tesla tinha retornado na década de 40 para desenvolver equipamento que pudesse ajudar os membros da tripulação depois de perderam sua fechadura de tempo. O governo desenvolveu isto no programa de regressão de idade. Era uma regressão na idade física. Uma pessoa retinha a memória que tivera em uma idade mais a frente.
A teoria de Tesla era que se você pegasse a fechadura de tempo de um indivíduo e a movesse mais para frente no tempo então você removeria o envelhecimento. Levaria entre 30 a 60 dias para que o corpo completasse a mudança quanto a nova referência de tempo.
Agora, algumas coisas são trazidas a baila pelo filme chamado Experimento Philadelphia, que foi lançado em 1984. O governo conseguiu bani-lo durante dois anos e isto foi modificado em 1986 e agora está em fita. Eu vi o filme em 1988, e ele me ajudou a recuperar algumas memórias.
Algum comentário inicial sobre eletromagnética?

Bem, existem muitos aspectos interessantes. Há um explicado pela maioria das teorias. Não se trata apenas do campo magnético somente propagar-se em 0.4 do campo eletromagnético propagar-se na velocidade do campo elétrico (segundo as equações de Maxwells ) propagar-se na taxa de c-infinito, o que significa que ele se propaga pelo universo instantaneamente. Se você compreende estes relacionamentos básicos e como eles se entrefecham com energias de ordem superior e campos, como os campos soliton e tensor, então você pode compreender como um motor antigravidade funcionará. É um fato que a teoria do campo unificado foi completada por Einstein e dada ao governo americano. Eles têm isto e não querem que ninguém saiba que eles têm. Nunca foi publicamente revelado em qualquer livro. Este tipo de conhecimento é usado como um tipo de controle entre e por governos. Isto é lamentável. Supostamente o governo é "para as pessoas e pelas pessoas". É isto o que diz a Constituição. Eu fico a me perguntar qual foi a última vez em que o presidente leu a Constituição?

Parece que há mais pessoas envolvidas no segredo que cientistas. Onde estão todas estas pessoas?
Há agentes e agências do governo por todas as partes ocupadas em manterem o segredo. Hoje o segredo é muito mais direcionado às aplicações do hardware do que ao próprio hardware. Não é como foi na década de 1950. Como exemplo, um pacote guia para o novo missil Minuteman X desenvolvido para a Força Aérea pela Northrop não é classificado. Não há classificação no circuito e é tão acurado que pode pegar um missil e deixa-lo cair numa chaminé. A aplicação do que era capaz foi classificada.
Não há muito disto que está sendo deixado em aberto para distrair sobre o que de fato está acontecendo?
Com certeza.

Qual a capacidade da frota de naves gravidade dos EUA?
Não sei. Tudo que sei é que tem sido construídas algumas delas. .
Quais as capacidades destas naves?

Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram as seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo.
Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos?
Bem, a aeronave combina dois aspectos de invisibilidade. Um dos aspectos se relaciona à construção e "cobertura" aplicada à superfície. O outro se relaciona a um tipo eletrônico de pacote de invisibilidade que é o resultado do trabalho desenvolvido durante anos no experimento de Philadelphia. Também as naves “stealth” têm um sistema secundário de direção muito avançado que permite voar no espaço. O diretor assistente da NASA admitiu que isto veio diretamente de tecnologia alien. Ele admitiu isto em público.
Ele fez isto?

Sim.

E ISTO É INTERESSANTE diante da posição demonstrada pelos governos a respeito de tecnologia encoberta.

Há quebras nos programas secretos governamentais que eles estão começando a mostrar. Mais e mais pessoas estão completamente descontentes com atividades e atitudes do governo e estão começando a falar.

Talvez seja vazamento deliberado.

Pode ser deliberado. Mesmo o MJ-12 em 1984 era sobre o vazamento de alguma informação ao público sobre ETs e UFOs. Eles decidiram não divulgar estas coisas naquela época. John Kennedy exigiu que eles divulgassem dentro de um ano. Ele também exigiu que a CIA saísse do negócio das drogas. Eles o assassinaram. .

Você tem encontrado alguma resistência ao que vem trazendo à baila?

Não. A Marinha se mantém silenciosa mas eu ouvi comentários que eles não estão contentes com isto. A chamada "cláusula do mártir" trabalha a meu favor. Eles sabem que eu sei porque eles não podem tocar-me. Se eles fizerem, terão problemas reais no tempo e no espaço por causa disto. Há dois de nós que estão mantendo certos fatores de estabilidade. Se algo é feito a um de nós poderia haver um rompimento no hiperespaço. Todo o sistema de realidade se transformaria. Vou lhe dar um exemplo: nós ganhamos a segunda guerra mundial por uma estreita margem. A tecnologia alemã estava na nossa frente. Se a guerra durasse mais uns trinta dias, a Alemanha teria ganho. Eles tinham em produção super armas que estavam prontos para usar. Eles estavam tão perto de vencer a guerra que Churchill e FDR estavam realmente preocupados quanto a isto. Se o sistema muda, pode mudar para uma realidade paralela onde os alemães ganharam a guerra.

Este é o motivo de não matarem vocês?

Correto. Por causa do que estivemos envolvidos, isto poderia alterar todo o nosso sistema de realidade.
Você pode explicar como funciona uma volta fechada de tempo?
Bem, um dos problemas em que aparece é que quando você viaja pelo tempo não pode voltar exatamente ao mesmo ponto de origem. Sempre é depois daquele que você saiu. Se você voltasse ao ponto exato em seu tempo de vida seria um problema sério.
Você poderia refrescar minha memória sobre algumas das datas envolvidas no desenvolvimento do controle mental eletrônico nos EUA?

Por volta de 1969 os experimentos de controle mental foram transferidos para Montauk. A fase "harware" de alguns dos experimentos posteriores começou em 1975; o equipamento para modificar o transmissor SAGE foi encomendado por volta de 1973.

ITT foi o principal contratado e subcontratado. A maioria dos contratos era com firmas de Long Island.
Assim o que eles realmente provaram que podiam fazer quando os experimentos acabaram?
O que eles provaram na verdade é que podiam fazer era o controle de uma pessoa que eles possuíssem sua "assinatura". Esta patente que era única para um indivíduo podia ser colocada em um programa de computador para ser transmitida. Seria então transmitida um segundo e outro comprimento de onda que tinha uma atenuação inferior e afeta diretamente a mente da pessoa. Uma vez um aparelho foi construído que ilustrava este princípio em uma escala mais ampla. Uma mensagem, mental era enviada: que todos que ouvissem a mensagem deveriam ligar para um certo número de telefone. Vieram por volta de 600 chamadas de toda a Costa Leste até a Flórida. Funciona.
e diz que é o Cristo retornado ao planeta, que quando se ligar com a imprensa internacional ele enviará uma mensagem telepática a todo o planeta e cada um a ouvirá em sua própria língua. Supostamente, as pessoas também receberão uma imagem visual. Assim, eles têm esta tecnologia?
Sim. Não há somente uma assinatura individual. Há uma assinatura racial e também um sinal universal para a raça humana. O governo tem utilizado todos os três para atingir determinados indivíduos. Eles também têm feito mensagens de grupo destinadas a um determinado grupo racial ou étnico. Isto é comum. Em Boston e New York eles estão fazendo experimentos sobre o "controle do humor" nas cidades. Não existem mais transmissores utilizados, mas a tecnologia sim.

Os indivíduos alvo percebem o que eles estão recebendo como se fosse seu próprio pensamento?
Sim.
Existe alguma defesa para isto?
Sim e não. Teoricamente não. E com isto que o governo conta. Na prática, há pessoas que são naturalmente resistentes, dependendo de seu nível mental e desenvolvimento psíquico. Talvez 5% da população não responda a estes sinais. Se eles têm uma cobertura de 95%, não precisam se importar com estes 5%. É para estes 5% que eles preparam os campos de concentração e os esquadrões de rebelião. Não há defesa, a menos que você possa interferir no sinal. Algumas pessoas apenas não reagem.
Então eles transmitem um sinal de pensamento?
Não exatamente. Se você fosse submetido a um EEG, você exibiria um certo padrão de respostas elétricas. Estas respostas podem ser registradas e são especificamente suas. Podem ser registradas e estocadas em um computador. Se eles podem replicar seu padrão RNA/DNA eles também conseguiram você - para a vida.
Você falou em campos de concentração?
Sim, eles existem por todos os EUA. Só no Arizona há três.
Então eles podem nos controlar até o ponto que nós entreguemos as nossas armas?
Isto é o que eles esperam. Mas depende de quão efetivo venha a ser este equipamento, como apropriadamente seja instalado em todos os lugares e se as pessoas irão ou não tolerar tudo isto e tornar ou não inoperante tudo isto antes que tudo esteja concretizado.
E quanto a idéia que existe um conflito entre a consciência moral e um comando mental?
Você não tem a opção de não agir pela forma que é estabelecido o equipamento - você não está consciente o bastante para fazer uma ligação com o que não é seu pensamento. Ele não nega a escolha: ele põe um forte comando ou impulso. Estas pessoas que responderam ao tal apelo para a chamada telefônica não tinham a menor idéia do que se passava em suas cabeças. Algumas destas coisas requerem o pré-condicionamento de um padrão de resposta.
Eles podem fazer isto por meio da mídia, como rádio e televisão?
Com certeza.
Você está sugerindo um estado de absoluta corrupção...
Você está absolutamente correto. Uma corrupção planejada.
Com este tipo de tecnologia, porque eles precisam de campos de concentração?
Porque existem pessoas que são resistentes.
Eu pensava que eles a eliminassem, não que as trancassem em um campo. O primeiro passo seria os campos, onde você pode mais facilmente manipular estas pessoas e posteriormente eliminá-las em massa. Você não pode ir pelas ruas atirando nestas pessoas. Uma vez que esteja em um campo, a pessoa é mentalmente quebrada. Há especialistas nestas práticas.
Pensamos que eles estejam enviando guilhotinas para lá para as pessoas que não se "ajustem". Eles procuram uma força de trabalho escrava. Isto é do que trata a H.R. 4079 que agora está no Congresso. Cria uma força de trabalho escrava no sistema penitenciário, que será privatizada. O Estado pagará uma taxa às prisões particulares para colocar nelas seus prisioneiros.
Quais são outros projetos que se relacionem à capacidade de facções operantes dentro do governo e corporações para manipular e controlar a população?
Bem, entre 1977 e 1978 surgiu um projeto chamado de Dreamscan; ele fechou em 1979. O objetivo do projeto era alcançar habilidade técnica para entrar na mente de um indivíduo num estado de sonho e causar-lhe a morte. Há um filme com este mesmo nome que mostra o que eles foram capazes de fazer. O projeto foi realizado pelo governo secreto pelo NSA. O propósito do projeto era fornecer um meio para assassinatos encobertos. O Presidente Carter soube disto e acabou; o hardware ainda está intacto e guardado. Várias operações de inteligência têm tentado trazer isto de volta e até se comenta que algumas delas envolvem agentes da AT&T .
O que mais?
Por volta de 1987 começou um projeto chamado de Moonscan que durou até 1989 e envolvia o posicionamento de equipamento de controle mental na Lua para uso sobre toda a população da Terra. Este projeto, como outros, tinha claras ligações com a atividade alien negativa.
Quem realizou este projeto?
Foi uma organização chamada Airborne Instrument Laboratories (AIL), que tem tido outros projetos encobertos. Naquele tempo era dirigida pela Eaton Corporation. Agora o é pelo Departamento de Defesa como de1988. Há três ramos da AIL: Encobertamento, Comercial e Defesa.
Há algum outro programa de controle mental que você possa mencionar?
Há um projeto chamado de Mindwreaker que permitiria a paralisia mental. Os aliens estiveram pesadamente envolvidos neste projeto. Este projeto produziu várias armas neurológicas, algumas deles que são usadas no Bombardeiro B-1, o qual contém muita tecnologia alien. Naquele tempo, várias espécies alien entraram e saíram da AIL. Havia um grupo chamado de Grupo K, que era a abreviatura para Kondrashkin. Eles tinham uma pele pálida com um ligeiro toque esverdeado e quase nenhum cabelo. Pareciam humanos e tinham que clarear a pele e usar perucas. Desde a década de 40 eles têm estado periodicamente envolvidos em projetos.
Onde fica a AIL?
Em New York Stare, em Farmingdale, Deer Park e Long Island.
Qual o status atual da AIL?
Bem... Houve oito projetos em andamento na AIL que também se relacionavam ao desenvolvimento de armamento contra aliens. Em 1989 o grupo de Orion descobriu isto e destruiu os projetos. Então só se pode presumir que a AIL ainda opere em outras áreas.
Que outras pesquisas são realizadas em Long Island?
Armamento escalar, como aquele que destruiu a Challenger.
A Challenger foi destruída pelos soviéticos usando armas escalares?
Não. Os soviéticos não fizeram isto. As estranhezas destes incidentes até onde dizem respeito aos soviéticos era que eles colocaram seus navios a aproximadamente 150 milhas fora do mar antes que isto acontecesse. Eles não foram a causa direta, que foi uma arma escalar que eles estavam tentando por em órbita e testar. Ela acumulou carga enquanto a Challenger ia pela atmosfera e se ligou. Isto é destruiu a Challenger. Pode ter sido deliberado.
Qual o poder maior por detrás dos projetos Phoenix?
Em última instância, a coisa toda é manipulada pelo grupo de Orion. A expectativa era que eles pudessem usar o controle mental para dominar a população por volta da década de 90 - não depois de 1994 ou 1995. Eles também têm realizado trabalhos genéticos no qual alteram óvulo e esperma humanos para que sejam produzidos híbridos com novas características. Os humanos se acasalarão e gerarão crianças com genética alien. Há um passo além do cenário médio da abdução humana: há outras coisas acontecendo com a raça humana.
Tais como?
Desde 1947, tem havido componentes da 6º raça encarnando no planeta. A 5º raça foi a dos Arianos. A 6º raça de humanos é 100% telepática e o governo secreto e o grupo de Orion a vê como uma ameaça. Eles têm estado cientes deste 1942.
Não teve um filme sobre isto algum tempo atrás?
Sim, não lembro o nome, mas foi por volta de 1982. Naquele filme havia uma droga que fazia bebês que eram 100% telepáticos (Scanners). Este tipo de coisa aconteceu realmente. Foi uma companhia canadense que produziu uma droga que agia exatamente assim. Foi entre 1946 e 1947. Ela foi imediatamente retirada do mercado embora seu uso continuasse particularmente. No filme, o governo usava eletromagnética para explodir as cabeças das pessoas e assim se livrar delas.
Qual é a atual situação com os aliens?
Um tanto misturada e confusa. Tem havido muitas coisas diferentes acontecendo no planeta. Em setembro e outubro de 1990 houve um grupo alien de uma outra dimensão que estava tentando invadir o planeta. Eles inativaram todos os geradores de tempo zero do país. A FAA foi particularmente afetada. Este grupo belicoso foi detido por outras espécies. Por muitos anos facções do grupo de Orion dependeram de um anel de satélites alien que mantinham as funções de vida. Eles foram destruídos em novembro de 1990 pelo mesmo grupo.
Então há forças positivas de luz lá fora que estão buscando equilibrar estas atividades negativas do grupo de Orion?
Sim, mas não posso falar sobre a identidade deles.
Você pensa que este grupo esteja relacionado a aqueles que voaram sobre silos nucleares e tornaram inoperantes as ogivas?
Não sei se estiveram envolvidos, embora eu possa perguntar. A charada nuclear é uma outra coisa a nível cultural. A idéia de uma guerra nuclear foi eliminada muito tempo atrás por todas as maiores potências da Terra. A ameaça de um inverno nuclear e o fato de você não poder detonar dois aparelhos nucleares próximos demais no tempo os impossibilitaram de fazer isto. Penso que muitas pessoas sabem que as mesmas forças que controlam hoje os EUA construíram a Alemanha Nazista e a União Soviética e arrumaram a Segunda Guerra Mundial e o Vietnã. Tem mentido tanto ao público desde a década de 30 que ele não tem a menor idéia do que de fato esteja acontecendo. Muitas pessoas ainda pensam que o Congresso e o Presidente governam o país e que elas tem direitos constitucionais.
E quanto a interessante tecnologia de spin-offs do experimento de Philadelphia?
Bem, há muitas destas coisas em uso na CIA e no NSA, bem como em outras agências governamentais ou de corporações. Há uma unidade portátil que pode fazer com que um indivíduo se torne invisível. Sabe que o NSA regularmente se utiliza disto. Há também uma organização oculta baseada na pesquisa de UFO que tem isto? O que pode ser isto?
Bem há uma organização internacional super secreta que é custeada por todos os maiores governos. Ela realiza pesquisa em tecnologia alien, operações de acobertamento e também faz espionagem. O grupo é orientado negativamente e considera-se não ter atributos positivos em relação a outros humanos. Ela é chamada de Aliança Aeroespacial Internacional [IAA].
Onde ela se encaixa na hierarquia do comando e controle?
Ela é ligada ao MJ-12, que se acredita ter sido dirigido por Kissinger nesta época. Também está ligada a Junta de Chefes de Equipe do Presidente. Todos os tipos de unidade também se relacionam ao grupo MJ.
Ouvi uma fita do Robert Lazar, o cientista da EG & G , e outros que indica que a credencial de mais alto nível é a ULTRA. Há também uma credencial BLACK LEVEL (Homens de Preto) .
Quem está envolvido com estes implantes que são esferas?
Estes aparelhos têm tamanho de 3mm. Também são chamados de SBMCD's, ou Aparelhos de Controle e Monitoramento Esféricos Biológicos. Eles representam um processador sináptico organicamente aperfeiçoado energizado por um fluxo de micro-positron que controla ou mimetiza as funções dentro do sistema nervoso com micro liberações que duplicam a operação cerebral ou gravam padrões.
Qual a história real de Wilhelm Reich?
A maioria das pessoas conhece o brilhante trabalho de Reich com bions, modificação climática, biopatia do câncer e outros aparelhos. O trabalho de Reich tem sido de interesse do NSA por algum tempo e envolve o fato de que quando a pessoa é durante algum tempo mantida em um estado pré orgásmico no seu sistema nervoso, abre-se um portal mental para que entre o controle mental. Este é o seu trabalho mais secreto, tendo em vistas as possíveis aplicações envolvidas. O contacto de Reich com espécies alien, suas descobertas sobre a energia da vida e sobre o câncer, as aplicações de controle mental, são algumas das razões pelas quais ele morreu. Seu conhecimento foi combinado com outros conhecimentos, alguns deles de natureza alien, e se integraram ao trabalho em combinado no Montauk e nos projetos encobertos subseqüentes para submeter o povo da Terra a um sistema baseado em Orion .
Quais são algumas das maneiras de colocar as pessoas neste estado?
Bem, há estes aparelhos. Cada instalação psiquiátrica os tem. Em um homem, eles ligam eletrodos a cinco pontos no corpo [você pode especular quais sejam estes cinco pontos] e ligam o aparelho. Isto torna realmente fácil a programação de um indivíduo. Isto é escuso, mas muito mais humano que a antiga terapia do eletro-choque. A coisa errada é que este aparelho está sendo usado para controle ao invés de ter uma utilização que beneficiasse o indivíduo.
Em que o experimento de Philadelphia se relaciona aos aliens?
O experimento de Philadelphia não foi uma operação alien, mas o que foi estabelecido foi a data de 12 de agosto de 1943 visto que ele tinha que ser fechado em 12 de agosto de 1983. A data foi estabelecida sob influência alien para causar um buraco de 40 anos no hiperespaço pelo qual um grande número de naves alien pudesse entrar nesta dimensão. Isto funcionou, mas não durou o suficiente para dar a eles o máximo benefício deste cenário. A ordem para a data veio de um homem da Casa Branca que estava dirigindo certos aspectos do projeto.
Este homem era um do Grupo K e chefiava o que era chamado de Psi-corps. Foi uma intervenção alien. Foi programada para ser uma invasão alien vinda de um universo diferente.
Que outros tipos de alien estiveram envolvidos?
A maioria dos grupos alien ao redor, inclusive aqueles que tiveram suas naves sugadas no hiperespaço, que eram observadores do que estava acontecendo e não eram participantes. Além do fato óbvio de que estavam observando por conta própria, não há dados suficientes que evidenciem que eles estivessem observando para alguém mais.
E quanto à nave alien que ficou presa no subterrâneo de Montauk?
Fiz parte do grupo que a desmontou. Para descobrir como tudo se encaixa você tem que ler os manuais deles... Havia sete ocupantes naquela nave; quatro deles não falariam conosco. Por fim, três deles o fizeram e aprendemos sua linguagem e deciframos o manual sobre construção e manutenção da nave...
Eles eram Greys?
Não. Tinham aproximadamente 1,90 de altura. Tinham essencialmente aparência humana. Tinha uma pele acobreada escura. Não tinham cabelo. De onde vieram não sei bem ao certo. Nem mesmo soubemos porque estavam lá, exceto talvez para observar o teste de 12 de agosto de 1943. Quando a nave apareceu no subterrâneo em 1983 inicialmente nos preocupamos se ela representava algum tipo de "batedor" para uma invasão de algum tipo.
Havia armamento naquela nave?
Não que me lembre. A nave tinha muitos aparelhos estranhos. Separamos muita coisa. Separamos o painel de controle e o equipamento de comunicações. Decidimos não tocar na fonte principal de energia porque pensamos que ela pudesse explodir se o fizéssemos. Deixamos intactas as unidades processadoras de alimentação. Foram removidos os sistemas de direção. Grande parte da nave foi despida do escudo. Ela foi deixada desta forma (Lembra a nave do filme Independence Day e Hangar 51).
Porque suspeitaram de uma invasão?
Não sei, exceto porque durante anos tem havido muitos grupos tentando invadir este planeta. Não sabemos porque.
John Lear sugere que a raça humana representa um reservatório genético.
Esta é uma boa possibilidade. Uma outra, e eu tive esta informação de fontes que neste momento não posso revelar, é que eles estão procurando um certo elemento raro da Terra que não existe em outros lugares.
Robert Lazar mencionou um livro que continha a história da Terra e que dizia que os humanos continham "almas" e que estas almas podiam ser comercializadas em outro sistema.
Os aliens fazem isto o tempo todo.
Eles comercializam almas? .
Sim, somos como gado para eles.
Propriedade. Você pensa que este conceito se aplique a humanos?
Bem, menciona-se que várias raças consideram os humanos similares a isto. Se são os corpos ou as almas que são considerados propriedade, não sei. Mas me parece que eles se preocupem mais com corpos, genética e as capacidades da mente humana. As capacidades da mente humana são virtualmente ilimitadas. Isto fascina algumas espécies.
E os aliens que estavam naquela nave, o que aconteceu a eles?
Quatro deles não falaram conosco; apenas três o fizeram. Um dos que não falaram evidentemente era o comandante da nave e ele acabou por matar os três que falaram conosco. Os quatro remanescentes foram congelados pelas pessoas que dirigiam o subterrâneo em. Montauk. Não tenho idéia do que fizeram com os outros três corpos.
O que aconteceu a nave?
Ainda está lá; um disco cor de ouro de aproximadamente 60 pés de diâmetro. Tinha uma protuberância no topo e na parede inferior.
Em um dos livros de Linda Moulton Howe havia figuras de tipos de escrita alien. Você poderia determinar a linguagem usada?
A linguagem que aparentemente eles utilizavam era uma dos Greys. Um símbolo muito utilizado pelos Greys é o mesmo símbolo utilizado pela Comissão Trilateral.
Qual o tamanho do subterrâneo de Montauk?
É muito grande. Estende-se por milhas, especialmente em seus níveis 5 e 6. Foi quase que totalmente construído no final da década de 20 e início de 30. Falamos com um dos homens que foi contratado para esta construção. Foi construído por ordem do governo depois de iniciar-se a Depressão. Foi construído em seis níveis. Por cima está encoberto de terra. Localmente é conhecido como "a montanha". É uma base enorme. Deve haver alguma utilização ainda disto. . A maior parte está fechada. A energia tem estado ligada a dois anos agora, uma fase única de 220 volt. O elevador utilizava um trifásico de 440 volts, e não tem estado ligado, provavelmente porque eles tenham fechado todas as aberturas principais e a entrada do elevador com concreto.
Você sabe de quantas espécies alien?
Bem, os Greys NÃO FIZERAM PARTE de Montauk. Por um acordo, eles nunca foram lá. Outros grupos tomaram parte, como o grupo chamado Havia os Leverons. Lá também estavam apenas como observadores aliens de Antares. Sua aparência era humana. Ocasionalmente lá havia membros do grupo de Orion. O Grupo K tinha alguma ligação com o lugar, mas eu pessoalmente nunca vi nenhum deles lá. ; -Por último, havia os aliens da nave que foi capturada. A Confederação Orion inclui muitos grupos, entre estes o dos Leverons.
Supostamente, o grupo de Orion está em guerra com um grupo conhecido por Elohim. Você diria que esta afirmativa é acurada?
Sim, isto está acontecendo. O grupo Elohim é uma raça muito antiga. Talvez a mais velha do universo. Ao menos, é a mais velha que temos notícia.
Há alguma espécie em particular que tenha um controle maior sobre os humanos?
O grupo de Orion. Eles é que manipulam todo mundo, até mesmo os Greys. O grupo de Orion inclui várias espécies reptilianas.
O gerador de tempo zero veio de fontes aliens?
Não. Tesla criou o gerador de tempo zero na década de 1920. Ele fornecia uma referência de tempo muito básica que na verdade está ligada ao centro da galáxia. E este é o motivo de ser chamado de gerador de tempo zero. Fechar o equipamento para isto é a única maneira que você pode obter a operacionalidade para alguns destes geradores de função superior.
Os aliens usam muitos cristais.
Sim. Os cristais podem estocar e modular enormes quantidades de energia. Tinha naquela nave que acabou em Montauk um cristal que tinha 18 polegadas de comprimento. Outras facções do grupo alien apareceram em um dos túneis laterais e capturaram vários de nós e não nos liberariam a menos que lhes devolvêssemos este cristal. Nós devolvemos. O problema é que ficamos no túnel por um tempo demasiado longo e assim as referências do homem com quem eu estava se dissolveram e ele começou a envelhecer em um ritmo assustador [um dia por hora] Dentro de três dias ele estava morto (Lembra muito o efeito descrito na Operação Cavalo de Tróia, com um major).
Como o governo se envolveu em viagem no tempo?
Por volta de 1970 a Marinha já tinha a capacidade de viajar no tempo e esta capacidade tornou-se completamente operacional em 1973. Eles fizeram um experimento que tinha a finalidade de assassinar o futuro pai daquele que viria a ser o líder de Um Só Governo Mundial. Eles mataram este homem, mas isto não fez a menor diferença. Eles não conseguiam entender porque isto não funcionou. Robert Lazar esteve propalando o conceito que o tempo é quantificado e compartimentalizado e que você não pode mudar o que já aconteceu em termos de passado.
A Marinha está ligada ao Governo Secreto?
Alguns poucos elementos sim, mas em geral a Marinha não está ligada.
Então por volta dos anos 70 eles eram contrários ao que estava acontecendo e tentaram parar com isto?
Sim, em Montauk nós conseguimos mudar o passado, então, ISTO PODE SER FEITO, mas gasta uma quantidade enorme de energia e muito mais que apenas a máquina do tempo, mas não falarei sobre isto.
Então a pessoa que será o líder de Um Só Governo Mundial está andando por aí e não tem pai?
Teoricamente esta é a verdade.
Como poderia ser trazido à existência este camarada?
Esta é uma pergunta muito boa. Este é um dos paradoxos do tempo. .
Esta pessoa já existia antes que eles voltassem e matassem o pai dela?
Sim. Eles presumiram que então ele desapareceria e deixaria de existir.
Você sabe quem é este indivíduo?
Não.