sexta-feira, 21 de março de 2014

ENERGIA GRÁTIS PARA SEMPRE! IMPOSSÍVEL?


ENERGIA GRÁTIS PARA SEMPRE! IMPOSSÍVEL?

Nicola Tesla, esse homem genial do século XX, foi provavelmente foi assassinado por forças ocultas inescrupulosas. Há 60 anos, ele estava trabalhando numa nova forma de energia, limpa e gratuita, para uso universal. Tanto em veículos automotores, dirigíveis, barcos, inclusive, armas, como na produção de energia elétrica gratuita, infinita...suas idéias incomodaram pessoas poderosas, (Banqueiros, empresas petrolíferas, donos de geradoras de energia.) a favor da continuação da produção de motores à combustão fóssil, em vez de motores silenciosos, limpos, movidos à água e energia eletromagnética.
Tesla morreu com 97 anos, mas sua produção de inventos e patentes, foi genial.  Seus inventos e teorias, também foram direcionados para fins bélicos, militares. *Como no caso do Experimento Filadélfia, de 1941 a 1943. Tesla percebeu o perigo que representava esse projeto, e sabotou o ultimo teste, destruindo todo equipamento e cópias do projeto, alegando para a Marinha Americana, que o projeto tinha falhado, que ele não sabia como fazer certo e estava se retirando. Mesmo assim, a Marinha USA, deu continuidade ao projeto de Tesla, através de um outro, doutorado em química e matemática Dr.John Von Neumann, ex assistente de Tesla.

Anos depois, surge o cientista Stan Meyer, inventor e engenheiro químico, quase tão genial quanto Tesla, e afirma que seu invento pode gerar combustão a partir de água, com um acréscimo de eletrólito, que resultará em um combustível altamente eficiente e limpo, e que funciona em qualquer motor à gasolina, sem prejuízo de desempenho. Segundo ele, a industria Americana de automóveis, poderia fabricar veículos em série movidos a água, bastando fazer uma adaptação da injeção, acrescentando uma célula de eletrólito, que seria recarregada naturalmente pelo alternador. Leonar Holyhan, expert em energia Britânico, indaga espantado: “Como é possível, que um perfeito desconhecido, tenha descoberto algo de tal magnitude”?  Imediatamente, várias empresas petrolíferas, oferecem 1 milhão de dólares pelo seu projeto e patente.  Meyer recusa. Pouco tempo depois, Meyer morre “misteriosamente,” e nada mais se fala dos motores movidos à água.
Mais recentemente, as teorias de Tesla e Meyer, são novamente pesquisadas, e inventores independentes, recriam projetos de energia infinita, desde os mais simples, caseiros, até os mais complicados, para uso industrial, aplicando uma das técnicas desenvolvidas por Tesla, - O Magnetismo. O uso do Magnetismo prático, como fonte geradora de energia, foi o maior legado deste homem genial.

Um motor magnético de energia contínua, pode durar até 300 anos. O motor gerador de campo magnético Sycclone é auto-alimentado, e funciona de forma contínua. A técnica consiste em aproveitar a força magnética que geram os imas, quando são colocados frente a outra polaridade igual. Imediatamente ele repele, expulsa.  O que acontece então, quando enfileiramos uma série de imas, com polaridades iguais que se repelem, em circulo? Um movimento contínuo de repulsão, gerando uma velocidade e força, proporcional ao tamanho e propriedade magnética dos imas. Pode-se também, usar eletroímãs, alimentados por uma bateria, e temos um amplificador de 800% da energia captada para o funcionamento inicial.
Imaginem, se a industria automotiva, desenvolvesse essa tecnologia, para fabricar veículos movidos com Motors magnéticos, como o Sumo, já à venda, e em teste de aperfeiçoamento no Japão.

Os trens, movidos pela velocidade magnética, nos motores e impulsão do magnetismo nos trilhos, - conhecido por super condutores - poderia viajar a velocidades supersônica, transportando de Tókio à Paris, milhares de pessoas, em menos de 9 horas, e com custo de combustível totalmente grátis, ou Free, como querem os ingleses, eliminando de uma só vez, a navegação aérea, e o uso de combustível fóssil, tão nocivo a humanidade e ao planeta, mas imensamente lucrativo a industria do petróleo, da aviação e dos fabricantes de motores à gasolina e Diesel. Esses, num trabalho de “magnetismo” de marketing, nos induzem a continuar comprando suas maquinas poluidoras, que continuam poluindo a atmosfera.

Um veículo atualmente em teste com motor elétrico auto-alimentado, desenvolve a velocidade de uma Ferrari, voando a mais de 320 km/hs atingindo 100mts em menos de 4 segundos com uma carga de energia apenas.  Porque não encontramos um veículo destes numa concessionária? Porque se fala, e se pesquisa tão pouco, novas energias renováveis? Porque todas as pesquisas, estão direcionadas para energias geradas pelo sol ou ventos, sendo que esses estão sujeitos a condições climáticas favoráveis, e a catástrofes naturais, e não se investe na pesquisa e fabricação de motores geradores de energia magnéticos? Se cada um, possuísse um gerador magnético, não teríamos necessidade de desmatar florestas, poluir a natureza, o ar, produzir desastres ecológicos com derramamento de óleo, fazer barragens de custos financeiros e ecológicos enormes, para gerar energia  Com tanta energia disponível a custo quase zero, poderíamos concentrar nossos esforços, em construir maquinas que substituíssem o trabalho pesado do homem, em portos, depósitos, fabricas, cargas e descargas, lavouras, e em todas as atividades que geram exagerado esforço humano.

Outra fonte imensamente poluidora, são as sucatas de equipamentos eletrônicos, que são programados para não durar além de 3 anos, sendo-nos obrigados a descartar e comprar o ultimo modelo, que será substituído por nova versão no ano seguinte, e assim sucessivamente, gerando um lixo eletrônico sem precedentes, poluindo o planeta com materiais altamente nocivos e prejudiciais, somente para que fabricantes de todas as espécies de componentes e equipamentos, continuem a fabricar e vender indefinidamente, sem se preocupar com o lixo proveniente de seus produtos. Quando todos os fabricantes forem obrigados por lei, a recolherem todo o seu lixo gerado pelo descarte, então os aparelhos eletrônicos passarão a terem maior durabilidade, como num passado recente, em que fabricantes de eletro-eletrônicos, disputavam seus clientes consumidores, pela durabilidade e facilidade de reparação de seus produtos. Longe da realidade atual.

E os dirigentes e políticos, o que acham? Permanecem indiferentes. À reboque de companhias poderosas, e altamente poluentes, esses governantes nada fazem para mudar essa situação. E permanecemos à mercê de tudo isso, até que nós mesmos, enquanto cidadãos, provoquemos a mudança, não aceitando mais consumir, produtos provenientes de fontes poluidoras, e pessoas de bem, e com boas intenções, resolvam mudar essa situação, seja pela adoção de política séria, seja pelas leis reguladoras de produção e consumo de produtos, que respeitem a saúde do planeta e de todos os seres que nele habitam. A vida no planeta, vai muito além do ser humano. Somos na realidade, sua imensa minoria, mas interferimos na vida de todos os outros, inclusive, na da raça humana. Com a adoção de energia limpa, deixaremos de nos preocupar com o que devemos fazer com a poluição gerada pelo nosso consumo, pela ganância, egoísmo e especulação, e teremos uma vida mais saudável e feliz, com menos preocupações, inclusive, com o futuro que estamos legando a nossos filhos e netos e as futuras gerações de vidas do planeta.

Nada muda para melhor, se você não faz mudar. Se você não promover mudanças, as coisas mudam para pior, sem se importar com os seus interesses e opiniões, mas atendem os interesses e opiniões, daqueles que promovem as mudanças, ou não permitem que nada mude, se a situação vigente atende seus interesses.
Edmilson Santos.
Fonte: Mario Ferrari – Itália Veiculado por: Esquadron Vinchuca – Argentina
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=kyslyiZ37nw&feature=endscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário